Clique Aqui 55 - nightly grand 4 left - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60
Like Tree24Likes

Tópico: 55 - nightly grand 4 left

  1. #11
    Short Stack Avatar de powerpokerbr
    Data de Ingresso
    08/09/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    40
    fold pre obv.
    ck fold turn.
    bet/call river, se duvidar bet/shove dependendo do historico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Eu n estou jogando minhas cartas Thiagão, dou call pq se eu realmente deixar ele me dar 3-bet e eu foldar , ai sim ele vai me estuprar, se eu jogar tight viro um licro aberto! Como disse ali em cima eu tava com pfr em 55%.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    se ele tá te 3betando mto, fica mais tight ueh. Se o cara for minimamente decente ele vai te estuprar se vc ficar dando esse call de 65o oop.... Teus sizes no turn e river sao ruins.
    Como jogado call neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    jogar essa mao pre flop nao te faz corajoso nem valente, soh mostra que vc nao entende conceito basico do poker: posição + cartas (nessa ordem). vc nao tem nenhum nem outro e mesmo assim insiste em ver o flop.

    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Eu n estou jogando minhas cartas Thiagão, dou call pq se eu realmente deixar ele me dar 3-bet e eu foldar , ai sim ele vai me estuprar, se eu jogar tight viro um licro aberto! Como disse ali em cima eu tava com pfr em 55%.

    Abraço
    vc tem 65off, uma das piores maos possiveis contra um vilao agressivo. vc esta fora de posição. esse cenario eh tenebroso, qual o problema de foldar?

    nao eh pq vc tem odds pra ver o flop que vc deve dar call. eh um erro comum que jogador de mtt faz... vc simplesmente nao pensa nas proximas streets qdo diz que tem odds... vc tem odds pra que? de fato vc tem odds pra ganhar a mao vs o vilao se o post flop fosse de check down, mas vc estando OOP vai ser estuprado de um jeito ou de outro. como vc joga num flop K86r? como vc joga num 642hh? ambos os flops foram bons pra vc, mas se no caso 1 o vilao tem QJ? nao adianto nda vc acertar o flop. e no caso 2 se o cara tem 99-AA ou ate 87hh ? mtos flops bons pra vc, vao fazer vc perder muita ficha... e tem 2 short stacks no golpe, vc cair em 4o agora seria um desastre.

    falei tanto do pre flop pq eh mto bizarro esse 65off nessa parada. vc disse que tem odds pra ver o flop, ok. vc flopou uma broca e ta se atolando no flop com uma broca seca... ta engorando um pote num flop seco vs um vilao que nao vai te dar NENHUM credito, especialmente pela textura do flop.

    no turn vc faz o 2o par da mesa, que prvoalmente ta na frente do vilao, mas mesmo assim nao vai se sentir bem se toma raise, nao se sente bem tomando call...
    Stolf and nrb1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    n entendi mto bem al inha

    1o vc da bet/call pflop (por puro metagame ? )
    2o vc da check/raise um "semibluff" ? q q vc ta repersentando ? e o maluco da bet/call dps de de 3betar pflop, estando os 2 bem deep e 4handed, fazendo com q seu ICM de jogar contra eses vilao seja escroto
    3o vc bet turn ai q nao entendi de vez. 1o vc ta semiblefando. ok, nao passo nao passo ... ai qdo vc finalmente encontra um valorzinho na mao (o q eu nao acho mto bom ainda pq qq volta se se sente mal) vc vai la e beta ao inves de controlar o pote ? acho zuado. o vilao flat, mas se ele te volta ai, q q se faz ? pra q inflaciona esse pot ?

    4o as played, insta call river. vc trincou, viu nao ? ta perdendo só pra sets (fullens) pro jeito q o vilao jogou contra vc. e o resto de todos overpairs c ta destruindo.

    sei la ... eu jogaria totalmente diferente talvez todas streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Caro Urubu, entendo sua linha de raciocínio mas venho descordar que essa seja a unica e lucrativa forma de se jogar "posição e cartas", isso aki não é o seu cash game, onde essa relação cartas e posição influencia demais! Meu jogo é lucrativo posso garantir!


    O meu call pf é simples eu preciso impor resistência ao vilão, caso contrario eu não vou mais jogar, mesmo que pra isso eu precise jogar uma mao bizarra como 56o. A questão aki eh estrategia de jogo e pouco me importa minha carta eu vou gastar 2 bbs a mais pre flop sim, pelo simples fato de impedir o vilão de se sentir confortavel em ficar me 3-betando todas as maos!!!!

    Quanto ao flop eh um boar q não acerta boa parte do ranged de 3-bet dele e ao contrario do q vc disse acerta o meu de pares baixos!!! Portanto essa eh minha linha no pos flop!

    TURN: o turn me agrada demais esse me deixa confortavel principalmente com o call dele no meu bet.

    River: outro 6, agora me sinto mais confortável! porem a unica questão pra mim aki eh call ou shove? Ele com pocket trincado no flop daria so call flop e turn?

    Abraço

    Obs: bela flipada de K2 ontem rss!!

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    jogar essa mao pre flop nao te faz corajoso nem valente, soh mostra que vc nao entende conceito basico do poker: posição + cartas (nessa ordem). vc nao tem nenhum nem outro e mesmo assim insiste em ver o flop.

    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Eu n estou jogando minhas cartas Thiagão, dou call pq se eu realmente deixar ele me dar 3-bet e eu foldar , ai sim ele vai me estuprar, se eu jogar tight viro um licro aberto! Como disse ali em cima eu tava com pfr em 55%.

    Abraço
    vc tem 65off, uma das piores maos possiveis contra um vilao agressivo. vc esta fora de posição. esse cenario eh tenebroso, qual o problema de foldar?

    nao eh pq vc tem odds pra ver o flop que vc deve dar call. eh um erro comum que jogador de mtt faz... vc simplesmente nao pensa nas proximas streets qdo diz que tem odds... vc tem odds pra que? de fato vc tem odds pra ganhar a mao vs o vilao se o post flop fosse de check down, mas vc estando OOP vai ser estuprado de um jeito ou de outro. como vc joga num flop K86r? como vc joga num 642hh? ambos os flops foram bons pra vc, mas se no caso 1 o vilao tem QJ? nao adianto nda vc acertar o flop. e no caso 2 se o cara tem 99-AA ou ate 87hh ? mtos flops bons pra vc, vao fazer vc perder muita ficha... e tem 2 short stacks no golpe, vc cair em 4o agora seria um desastre.

    falei tanto do pre flop pq eh mto bizarro esse 65off nessa parada. vc disse que tem odds pra ver o flop, ok. vc flopou uma broca e ta se atolando no flop com uma broca seca... ta engorando um pote num flop seco vs um vilao que nao vai te dar NENHUM credito, especialmente pela textura do flop.

    no turn vc faz o 2o par da mesa, que prvoalmente ta na frente do vilao, mas mesmo assim nao vai se sentir bem se toma raise, nao se sente bem tomando call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    1 - do call por estrategia de jogo!
    2- concordo com a parte do ICM
    3- concordo em partes, unica justificativa para o meu bet, apesar de se ter uma linha de showdown value muito mais forte, porem veja o tamanho do meu bet que serve como um bloq bet tb.
    4- minha duvida esta ai, call ou shove? ainda não estou convencido que o call seja a melhor opção, nas ultimas 10 maos jogadas, ele fez um str8 runner runner de K2 com board 34T 5 6 sendo q ele jogou dessa mesma maneira, se atolou de A8 num board K8x cerca de 35 bbs. Ai que eu tenho duvida ele de over pair me daria inta call certo, talvez ate com A9. Agora pela jogada dele vc realmente colocaraia ele em set, ele teve oportunidade de me dar re riase flop e turn e n o fez.

    Bom eu concordo com vc q não foi muito convencional minha jogada, e cometi muitos erros se considerarmos os manuais do poker!

    Obrigado

    Abraço

    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    n entendi mto bem al inha

    1o vc da bet/call pflop (por puro metagame ? )
    2o vc da check/raise um "semibluff" ? q q vc ta repersentando ? e o maluco da bet/call dps de de 3betar pflop, estando os 2 bem deep e 4handed, fazendo com q seu ICM de jogar contra eses vilao seja escroto
    3o vc bet turn ai q nao entendi de vez. 1o vc ta semiblefando. ok, nao passo nao passo ... ai qdo vc finalmente encontra um valorzinho na mao (o q eu nao acho mto bom ainda pq qq volta se se sente mal) vc vai la e beta ao inves de controlar o pote ? acho zuado. o vilao flat, mas se ele te volta ai, q q se faz ? pra q inflaciona esse pot ?

    4o as played, insta call river. vc trincou, viu nao ? ta perdendo só pra sets (fullens) pro jeito q o vilao jogou contra vc. e o resto de todos overpairs c ta destruindo.

    sei la ... eu jogaria totalmente diferente talvez todas streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Caro Urubu, isso aki não é o seu cash game
    Vc tá 100 bb deep, nao 25, portanto sim esse é o jogo do urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    o Que eu quis dizer é q no cash vc n tem icm, e q no torneio vc n pode recolar as fichas!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Caro Urubu, isso aki não é o seu cash game
    Vc tá 100 bb deep, nao 25, portanto sim esse é o jogo do urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    E outra, puta coisa feia da quote e editar oq eu escrevi Tiago!

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Caro Urubu, isso aki não é o seu cash game
    Vc tá 100 bb deep, nao 25, portanto sim esse é o jogo do urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Caro Urubu, entendo sua linha de raciocínio mas venho descordar que essa seja a unica e lucrativa forma de se jogar "posição e cartas", isso aki não é o seu cash game, onde essa relação cartas e posição influencia demais!

    me explique a diferença.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados