Clique Aqui 55 - nightly grand 4 left

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
Like Tree24Likes

Tópico: 55 - nightly grand 4 left

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117

    55 - nightly grand 4 left

    Bom o jogo tava em meta game total com o vilão, ele tinha achado uma sequencia runner runner de K2 (2-6), e eu tinha acabado de dobrar com em cima dele, ele foi pro chão com segundo par da mesa num pote de mais ou menos de 700k. E ambos estavam muito agressivo.

    Hand Information
    PokerStars No Limit, 8000 BB (4 handed).
    Hand History converter courtesy of pokerhandreplays.com


    Table Information
    Seat: 1 päffchen ($952573) Dealer
    Seat: 2 pescanco ($197359) Small Blind
    Seat: 4 mikumike ($194780) Big Blind
    Seat: 5 Hero ($830288)
    Seat 1päffchen Ante: 800
    Seat 2pescanco Ante: 800
    Seat 4mikumike Ante: 800
    Seat 5Hero Ante: 800
    Dealt to Hero



    Preflop (Pot:15200)
    Hero RAISE $16720
    päffchen RAISE $33881
    pescanco FOLD
    mikumike FOLD
    Hero CALL $17161


    Flop(Pot: $84562)



    Hero CHECK
    päffchen BET $29555
    Hero RAISE $59110
    päffchen CALL $29555


    Turn(Pot: $202782)



    Hero BET $48999
    päffchen CALL $48999


    River(Pot: $300780)



    Hero BET $70888
    päffchen RAISE $198885
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Geralmente quando posta essas hands é porque perdeu.

    Acho que não seria melhor fold PF? Como foi jogada é easy call no river, mesmo tendo quase certeza que achou 33 no vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Fala chico, veja se minha linha está muito fora.
    Tipo, pelo metagame, o range de 3bet do vilão é any2 certo?
    E seu range de call na 3bet obv que é infinita mesmo fora de posição
    vc dando esse c/r ta demostrando força talvez o próprio 9, ou over pairs maiores que 9 (o que com certeza vc 4betaria pelo metagame), se o vilão tem esse 9 ele não vai largar, eu acho, quando bate o 6 e vc sai de leed (nunca sei se é leed ou donk bet) na minha concepção o vilão nunca vai te colocar no 6 e, se ele trincou mesmo ele vai voltar turn, ou não ?
    Quando bate outro 6 e vc sai novamente betando, eu acho muito difícil o vilão colocar vc no 6 e se ele tem um A9 por exemplo, o certo seria só o call na sua bet, mas será que ele não é capaz de jogar um A9 por valor pelo metagame? E voltar river? Pq tem valor msm, considerando o metagame obv.
    pensando assim eu não largo isso nem fudendo
    To loko?
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    lol @ range de 3bet any2, obvio que nao.

    fold pre. bet feito homem no river. now call ou raise, prob call.

    eu acho engracado nego querendo brincar de postflop com 65o sendo q nao tem a minima ideia doq ta fazendo, vide river sizing.

    wtf
    urubu111 and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Não posto hand pq perdi o pote!
    Minha duvida eh que eu rasgo icm shovando essa mao, mesmo tendo grande chance de estar ganhando e achando q tomo call de todos 9, qualquer over pair.

    Abç



    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Geralmente quando posta essas hands é porque perdeu.

    Acho que não seria melhor fold PF? Como foi jogada é easy call no river, mesmo tendo quase certeza que achou 33 no vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Fala meu irmão, então cara eu acho muito sick, o river eu n consigo colocar ele em um ranged bem definido,porem vamos lá!

    Mãos para qual eu estou perdendo que obv me pagariam um shove: pockets trincados, 6 melhor(apesar de ser muito dificil).

    Mão para qual eu estou ganhado e tomo call river em caso de shove: Todos os over pairs, e a maioria dos 9 ( o nivel de metagame estava tão alto que acho q ele me pagaria com um A9).


    A minha dúvida eh: eu tenho por icm uma grande % do premio, sou segundo (aproximadamente 100bbs) quase empatado com o primeiro e com outros 2 players shorts com 20 e poucos bbs (que estavam sendo muito expremidos por mim e pelo vilão), acho que tenho jogo razoavel comparado aos demais players, então eu dou call ou shovo, não cogito o fold?


    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fala chico, veja se minha linha está muito fora.
    Tipo, pelo metagame, o range de 3bet do vilão é any2 certo?
    E seu range de call na 3bet obv que é infinita mesmo fora de posição
    vc dando esse c/r ta demostrando força talvez o próprio 9, ou over pairs maiores que 9 (o que com certeza vc 4betaria pelo metagame), se o vilão tem esse 9 ele não vai largar, eu acho, quando bate o 6 e vc sai de leed (nunca sei se é leed ou donk bet) na minha concepção o vilão nunca vai te colocar no 6 e, se ele trincou mesmo ele vai voltar turn, ou não ?
    Quando bate outro 6 e vc sai novamente betando, eu acho muito difícil o vilão colocar vc no 6 e se ele tem um A9 por exemplo, o certo seria só o call na sua bet, mas será que ele não é capaz de jogar um A9 por valor pelo metagame? E voltar river? Pq tem valor msm, considerando o metagame obv.
    pensando assim eu não largo isso nem fudendo
    To loko?
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Ranged 3-bet realmente não é any two eh muito mais fechado, tipo 99,9%! Meu pfr na ft estava em miseros 55%, já tinha tido pelo menos 5 situações de 4 bet e 5 bet contra o vilão.

    Fold pre flop para quem não sabe conceitos de impleid odds!


    Bet padrão, que eu estava aplicando desde quando restavam 50 players.

    Não sei oq estou fazendo mesmo, sou meu donkey!

    Obrigado pela sua atenção!

    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    lol @ range de 3bet any2, obvio que nao.

    fold pre. bet feito homem no river. now call ou raise, prob call.

    eu acho engracado nego querendo brincar de postflop com 65o sendo q nao tem a minima ideia doq ta fazendo, vide river sizing.

    wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Fala meu irmão, então cara eu acho muito sick, o river eu n consigo colocar ele em um ranged bem definido,porem vamos lá!

    Mãos para qual eu estou perdendo que obv me pagariam um shove: pockets trincados, 6 melhor(apesar de ser muito dificil).

    Mão para qual eu estou ganhado e tomo call river em caso de shove: Todos os over pairs, e a maioria dos 9 ( o nivel de metagame estava tão alto que acho q ele me pagaria com um A9).


    A minha dúvida eh: eu tenho por icm uma grande % do premio, sou segundo (aproximadamente 100bbs) quase empatado com o primeiro e com outros 2 players shorts com 20 e poucos bbs (que estavam sendo muito expremidos por mim e pelo vilão), acho que tenho jogo razoavel comparado aos demais players, então eu dou call ou shovo, não cogito o fold?


    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fala chico, veja se minha linha está muito fora.
    Tipo, pelo metagame, o range de 3bet do vilão é any2 certo?
    E seu range de call na 3bet obv que é infinita mesmo fora de posição
    vc dando esse c/r ta demostrando força talvez o próprio 9, ou over pairs maiores que 9 (o que com certeza vc 4betaria pelo metagame), se o vilão tem esse 9 ele não vai largar, eu acho, quando bate o 6 e vc sai de leed (nunca sei se é leed ou donk bet) na minha concepção o vilão nunca vai te colocar no 6 e, se ele trincou mesmo ele vai voltar turn, ou não ?
    Quando bate outro 6 e vc sai novamente betando, eu acho muito difícil o vilão colocar vc no 6 e se ele tem um A9 por exemplo, o certo seria só o call na sua bet, mas será que ele não é capaz de jogar um A9 por valor pelo metagame? E voltar river? Pq tem valor msm, considerando o metagame obv.
    pensando assim eu não largo isso nem fudendo
    To loko?
    Abs
    Então, quando eu falei que não largava essa parada deixei meio vago, não vou dizer que o shove é bom ou não, sei que o level ai é alto mas não temos certeza que estamos ganhando, então eu vou de call pois nas pior das hipóteses teremos fichas pra voltar pro jogo tranquilamente.

    Mas....se o level estiver tão grande assim e vc achar que ele da call de A9 puxa a barra e vamos perto gamble.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    lol @ range de 3bet any2, obvio que nao.

    fold pre. bet feito homem no river. now call ou raise, prob call.

    eu acho engracado nego querendo brincar de postflop com 65o sendo q nao tem a minima ideia doq ta fazendo, vide river sizing.

    wtf
    Cara eu não vou ficar aqui discutindo com vc, simplesmente pq não tenho experiência nesses limites e nem embasamento teórico pra falar qualquer coisa.

    Mas eu tenho humildade suficiente para vir aqui tirar minhas duvidas e expor minha opinião, mesmo não tendo nivel de jogo pra falar do assunto.
    Se vc acha que o que eu e o chico falamos é uma grande merda ok, respeito sue opinião, mas pelo menos chega aqui com humildade e fala o por que vc acha isso, coloca o porque das coisa e não chega com essa arrogância que vc chegou tirando pra donk

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    se ele tá te 3betando mto, fica mais tight ueh. Se o cara for minimamente decente ele vai te estuprar se vc ficar dando esse call de 65o oop.... Teus sizes no turn e river sao ruins.
    Como jogado call neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados