Clique Aqui 55 - nightly grand 4 left - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60
Like Tree24Likes

Tópico: 55 - nightly grand 4 left

  1. #51
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    quem discute shovar o river, ou eh doente da cabeça, ou ta muito acima do nosso nivel e ta blefando representando quadra pq tem o blocker ou 99, pra fzr o cara foldar 22/33
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    preflop eh ruim pra quem joga baseado em cartas e posiçao, mas o OP utiliza outros fatores pra jogar o postflop entao ta de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    E ai Chico, beleza? Não vou poder te defender nessa :P. Fold pf pls. E também não curto os sizebets usados, sem falar que, se é pra dar c/r flop as bluf, que seja uma mão com chances de melhorar não um 65o em 9high flop. No river bet mais forte, as played call
    Não dei call flop. call, turn. Check raise flop, bet turn.

    Bom mas ninguem ainda trabalhou com rangeds, eu sei que parece claro o meu call no river como a melhor opção.

    Obrigado a todos que postaram!!

    Abraço

    Foi a primeira coisa que eu vi. Por isso comentei!!

    Exatamente isso que o pessoal está falando chico PF e continuação da hand. E olhe que sou mega amador de pôquer comparado os prós aqui postando.

    O shove no river foi STD, se vc da call no flop, cal no turn, vc vai shovar isso fácil no river, dado a sua leitura de metagame, como já foi maciço explicado o "normal" seria call no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Bom pessoal obrigado pelas respostas! Apesar de ter apanhado mais que cachorro pela forma como joguei a mão e claro eu tb sei q não a joguei da forma que manda o manual do poker, gostaria de fazer algumas considerações, sobre oq eu levo em conta na hora do game, e acho que deveriam ser consideradas por vcs:

    1- existem algumas mãos que eu não me importo de jogar pos flop sem posição

    2- as impleid odds envolvidas numa mão mesmo fora de posição.

    3- eu realmente errei em shovar o river, porem ninguem aki falou qual era o ranged de mão possiveis do vilão para se jogar dakela forma: sim ele tinha A6, e se o meu shove river eh ruim o q podemos falar do call dele de A6? Acho que dai da pra vcs entenderem a que nivel (gamble) estava nosso jogo, ele não largaria nunca uma trinca ou um over pair, tenho ctz disso!!!!

    Bom pra finalizar gostaria de agradecer as pessoas que aki vieram e analisaram friamente as mão e postaram respostas que acrescentam para todos na forma de ver e jogar uma mão. para quem tem muito rancor, ou é soberbo demais para isso e precisa atacar a pessoa que jogou a mão provavelmente é mais um dos teoricos do poker que bateu todos as teorias e nunca um limite!

    Obrigado

    Abraço
    paraguaiiii and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Só para constar é range, não ranged. Sem soberba.
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    se era pra blefar eu acho que 4-bet pre eh melhor do q jogar esse pote OOP.
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    jogar esse pote OOP.
    posicao nao eh importante nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Não me importo em jogar algumas maos fora de posição, esse 56o eh um exemplo q tanto faz pra mim ter posição ou nao!

    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    jogar esse pote OOP.
    posicao nao eh importante nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    lol foda ver nego criticar a parada. O chico não deu call de 56o, po, deu call de 22~88, KQs,AJ+,ATs+,KK+
    Oq vale é o perceived range dele, obv que 56o é foda pq joga bem mal, ainda mais oop, mas contanto que ele não chega no SD( a não ser que acerte BEM PARA CARALEO a board), não importa mto oq ele ta holdando, talvez a linha pós flop pudesse ser diferente, mas a mão em si (56o)é só um jeito declarado de jogar a mão por blefe, msm sendo call PF, vc não deixa de representar um range de mãos(que não inclue 56o lol), o unico problema é que tem que ser o REI do pós flop pra tomar uma linha dessas e ser lucrativo no LP
    any way, não curto mto o c/r flop e nem o size turn, nessa board seca vc não representa mta coisa com esse tipo de linha, talvez TP, mas contra esse tipo de range o vilão tem boa chance de te 3betar flop vide FE(ja que é pra levelar...) com uma frequencia bem alta ja que tem mto mais air no seu range dq TP(239r LOL). Se fosse pra adotar uma linha agressiva, curto mto mais c/c flop e c/r turn nesse tipo de board, representa mto mais força, imho
    E turn o size tbm é mto ruim, imo. Vc não cria FE praticamente nenhuma, é clear bloking bet isso aí, ta jogando pelo valor do pair + broca, oq faz a ideia de jogar 56o PF pra representar "coisa melhor" ir por agua abaixo
    E river é bem obv que não tem valor voltar, neah, a principio nem AA ta dando call em volta aí, na real AA nem volta o river, imo.Talvez o shove fosse +EV se o vilão fosse dar mto call com thin value, oq é dificil com toda essa questão do ICM. Ja que vc não tem como saber o range de call na sua volta do vilão, nem o calculo do % de vezes que vc precisa tomar call , ganhar e perder pra valer a pena, call é mais facil(e provavelmente mto mais lucrativo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados