Clique Aqui ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree113Likes

Tópico: ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind...

  1. #1
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805

    ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind...

    Um tópico pra trocar idéia sobre estratégias que a turma usa em MTT, não sobre parte técnica mas sim sobre preparação pro grind, atividades nos breaks etc..

    Bom sobre break eu tenho hábito de levantar em 100% dos breaks, mesmo que não tenha nada para fazer, acho que a maior vantagem é relaxar a mente, dando uma leve desconectada do grind, além obv dos benefícios físicos de alongar no break :P


    Esse ano vou tentar preparar mais lanches para o grind, comer menos porcarias lol frutas ftw !

    Uma questão que tenho dúvida é sobre skype durante o grind, tenho amigos que acham que atrapalha muito e outros que curtem demais e não grindam sem aúdio.

    salvem o tópico!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    BeNeDiTo_F, cazj88, lhama and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Desde Novembro que tenho evitado grindar sem ter feito um exercício no dia, e achei impressionante a diferença que dá, é absurda mesmo.

    Quando eu grindava sem a prática de algum exercício, sentia que do meio para o final da session ja estava bem desgastado, com a mente cansada mesmo, por muitas vezes com sono.

    Hoje em dia levanto, dou uma alongada, faço 15 minutinhos de esteira, 15 minutinhos de bicicleta, um ou outro ferro (pouco mesmo, mas para mim ja tem sido o suficiente) subo para o ap, tomo um banho (sempre que o clima permite, gelado) e vou jogar.

    Com essa rotina tenho percebido estar com muito mais disposição, tenho conseguido jogar mais telas, por mais tempo, e bem mais focado.

    Tive como consequencia uma melhora de profit tb, mas não é o MAIS importante neh, é mais uma consequência de conseguir jogar mais e melhor.

    PS: não tenho o pique de descer todo dia para a academia, até pq to bem pesadão, e por consequência não tenho jogado nos dias que não vou, mas acho que está compensando, penso que não jogar quando não está no A game ou A life é lucrativo, principalmente levando em consideração que se seu A game ainda está sendo lapidado, o que dizer do B game né? rs
    Última edição por BeNeDiTo_F; 05-01-2015 às 03:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Isso faz muito sentido, eu aprendi e sempre uso a filosofia "ta na dúvida não grinda" que é pra grindar somente quando está bem de cabeça e com bom foco, obv que tem que se esforçar pra estar assim o maior número de vezes na semana.

    Vou começar a dar uma caminhada todos os dias tb, depois posto feedback, mas não tem como ser ruim né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Desde Novembro que tenho evitado grindar sem ter feito um exercício no dia, e achei impressionante a diferença que dá, é absurda mesmo.

    Quando eu grindava sem a prática de algum exercício, sentia que do meio para o final da session ja estava bem desgastado, com a mente cansada mesmo, por muitas vezes com sono.

    Hoje em dia levanto, dou uma alongada, faço 15 minutinhos de esteira, 15 minutinhos de bicicleta, um ou outro ferro (pouco mesmo, mas para mim ja tem sido o suficiente) subo para o ap, tomo um banho (sempre que o clima permite, gelado) e vou jogar.

    Com essa rotina tenho percebido estar com muito mais disposição, tenho conseguido jogar mais telas, por mais tempo, e bem mais focado.

    Tive como consequencia uma melhora de profit tb, mas não é o MAIS importante neh, é mais uma consequência de conseguir jogar mais e melhor.

    PS: não tenho o pique de descer todo dia para a academia, até pq to bem pesadão, e por consequência não tenho jogado nos dias que não vou, mas acho que está compensando, penso que não jogar quando não está no A game ou A life é lucrativo, principalmente levando em consideração que se seu A game ainda está sendo lapidado, o que dizer do B game né? rs
    Sick evolução! (sem ironia)

    O beninho 2014 ficava exausto só de ir pegar o lanche por ter que passar na ladeira do prédio hahahaha

    @topic: nos breaks geralmente eu levanto, tomo um copo d'água, faço alongamentos e tento relaxar a vista.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    -huahauahauhauhaua exatamente dudu hauhauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Eu já notei que qnd almoço algo pesado tipo churrasco fico busto no grind, então to tentando comer mais leve tb por isso. Comprei umas frutas para lanchar de tarde, acredito que isso possa me ajudar a grindar durante mais tempo.

    Vocês tomam muito café/energético no grind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Cada um tem suas características, mas tomando café/energético fico mais com vontade de dar um soco no monitor depois de uma bad beat do que o normal. Ficar arrumando monitor ou comprar teclado e mouse novos é -ev no longo prazo, então parei com qualquer coisa com cafeína.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    imo, o energetico faz vc ficar mais afobado no grind, tomar mais decisões rapidas, nao pensar a fundo, etc
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu tomo bastante chimarrão/ tereré, mas concordo com as ideias acimas, fico mais nervoso quando perco pra bad, como também fico afobadão as vezes...

    Então tento maneirar... Pior que não como muitos frutas(o que é o recomendado), como mais pipoca e sanduíche mesmo.
    To bem sedentário ultimamente, tá foda. A diferença é que tem gente que engorda, eu pelo contrário, só emagreço mais, to quase sumindo KKKK.

    Quero ver se começo academia + whey de novo, que isso me ajudou uma época, só que eu perdi bastante(sou ectomorfo o porcaria de biotipo)....

    Sempre bom cuidar do corpo e da mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu só tomo agua basicamente. Eu raramente como enquanto to jogando, geralmente antes e depois só. MAs as vezes rola uma beliscada neh rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados