Clique Aqui ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree113Likes

Tópico: ##MTT LIFESTYLE## Alimentação, Break, Exercícios, Grind...

  1. #11
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    eu tomo energetico as vezes quando to me sentindo um pouco cansado, mas pra mim não rola isso ai q falaram de ficar mais irritado/afobado. não percebi pelo menos, mas pode ser pq sempre tomo um e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Assinado, agora que to migrando pra o MTT vou ter que ficar esperto em relação a todas essas coisas. Rotina de exercícios faz muito bem pra tudo qpqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu só tomo água também. Sinto que deveria tomar café, porque quando chego na 5ª, 6ª hora jogando fico sonolento. Entretanto se eu tomar uma xícara de café, não consigo dormir de jeito algum. É foda.

    E sou contra energético, essa merda ser tomada diariamente deve foder teu organismo.

    Thoughts?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Eu só tomo água também. Sinto que deveria tomar café, porque quando chego na 5ª, 6ª hora jogando fico sonolento. Entretanto se eu tomar uma xícara de café, não consigo dormir de jeito algum. É foda.

    E sou contra energético, essa merda ser tomada diariamente deve foder teu organismo.

    Thoughts?

    Energético é mt lixo mesmo, eu tomo as vezes lol mas além dos problemas pro organismo ele ainda tem um efeito sick, se vc não continuar tomando vc busta de sono, muito mais do que se não tomar o primeiro copo
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Eu acordo, geralmente dou uma caminhada na rua leve, coisa de 20 minutos, volto, tomo um banho e mentalizo oq eu quer pra minha session, me manter focado, nao reclamar, etc.

    Levanto 100% dos breaks e troco a garrafa de agua que fica aqui na mesa pra sempre ter gelada.
    Durante as primeiras 2 horas de grind eu só tomo agua, dps passso uns 3 breaks pegando café, e o proximo/dois proximos eu tomo energetico com muito gelo. Depois disso eu tomo o maximo possivel de agua até o fim da session.

    Volto a fazer uma caminhada de uns 20min.

    Algumas vezes eu nao tomo enegertico. Porem café eu tomo 100% das vezes que grindo, tento "compensar" isso nao tomando em dias off grind.
    BeNeDiTo_F and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    gordinho, nao tem compracao voce acordar e sair pra dar uma caminhada ou uma corridinha.

    A disposição é outra.

    Bacana disso tb é que voce fica com sede de agua, nao fica tomando refrigerante toda hora.

    começa com uma hora de caminhada ou vinte minutos de trote mais 20 minutos de caminhada. Escolha uma praça cheia de gostosas que o animo só aumenta.

    hehehe
    Jicas, vimeira and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    gordinho, nao tem compracao voce acordar e sair pra dar uma caminhada ou uma corridinha.

    A disposição é outra.

    Bacana disso tb é que voce fica com sede de agua, nao fica tomando refrigerante toda hora.

    começa com uma hora de caminhada ou vinte minutos de trote mais 20 minutos de caminhada. Escolha uma praça cheia de gostosas que o animo só aumenta.

    hehehe
    BOA, eu moro perto do gasometro então estou caminhando por ali :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    gordinho, nao tem compracao voce acordar e sair pra dar uma caminhada ou uma corridinha.

    A disposição é outra.

    Bacana disso tb é que voce fica com sede de agua, nao fica tomando refrigerante toda hora.

    começa com uma hora de caminhada ou vinte minutos de trote mais 20 minutos de caminhada. Escolha uma praça cheia de gostosas que o animo só aumenta.

    hehehe
    BOA, eu moro perto do gasometro então estou caminhando por ali :P
    ali nao tem erro né, ainda perto da galera que corre indo mais em direçao a rotula das cuias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Tudo isso pra no final ganhar qm flipa melhor!
    Não entendo vcs
    santiago, Cão, Gladiador and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Como meu grind não é tanto em volume, acabo grindando mais nos fds...
    Comecei a ir p casa de meus pais no find e grindar de la... Quase toda hora minha mãe acaba trazendo um lanche ou algo p tomar... isso é bom demais, tu acaba se preocupando so com o grind, qnd grindo sexta na madruga ou sabado procuro deixar algo preparado...
    eu nao bebo refri nem energetico nem bebida alcoolica, por isso sempre tenho agua ou suco de pronto p hora da sede...

    Uma coisa é fato, depois que ajeitei o setup, quarto climarizado, sem ngm p encomodar, jogando 100% focado não tem erro...

    Nao vou nem falar sobre exercicios e preparação fisica, imo seu jogo é outro depois que vc adota isso, vc ate nao sente no começo mas da metade p fim da session é nitido!!
    BeNeDiTo_F and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados