Clique Aqui Estratégia contra smallballers FDPs - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Estratégia contra smallballers FDPs

  1. #21
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Po, eu to em dúvida aqui no meu raciocínio.

    Se é melhor fazer aquilo que o Gui disse de deixar passar um pouco de EV preflop pra ter um range mais forte posflop, ou se pelos odds que ele vai te dar , calcular o range dele, jogar muitas mãos (broadways, offsuit connectors, 1gappers e tal).
    O problema é que com a segunda opção a gente cai no mesmo problema de jogar deep, se o cara for bom e tiver IP na gente não vai dar pra jogar lucrativamente a não ser que as tendência dele sejam óbvias e dê pra exploitar isso. Tipo que nem o Ivan fala que pelo que ele viu todos eles dão gaybet no flop e se tomam call betam forte o turn. Se a gente tiver certeza disso, acho que dá pra abrir o range preflop e incitar blefes desse jeito, dar c/r com draws no turn, enfim, ver como fazer o cara fazer o que a gente quer.
    O foda é se o cara for bom mesmo e saber ler o que tá acontecendo e as consequencias dos moves dele, aí acho que a gente tem que fazer a mesma coisa que fazemos quando tem um cara muito bom, deep IP sobre a gente enchendo o nosso saco, sair da mesa se não tiver um bom motivo pra ficar nela, e se ficarmos jogar bem tight contra ele oop e jogar slow mãos como QQ+ e AK se ele perceber isso pra tentar ganhar alguma coisa da agressividade em excesso dele.

    Esses caras realmente enchem o saco, eu ainda não tenho muita idéia do melhor jeito de jogar contra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    esse topico da um artigo sobre como jogar contra smallballers!
    fica aqui meu incentivo !
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Pahlsson26
    Data de Ingresso
    27/05/08
    Posts
    607
    tava lendo a CardPlayer americana com o Elky na capa e ele falou sobre jogar contra smallball. Nao eh mta coisa mas fica registrado:

    "and if they know that you are going to play small ball all of the time, they can put you out of your comfort zone by making bigger raises and reraises to make your hands unplayable."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Muito boa essa discussão.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Pahlsson26 Ver Post
    tava lendo a CardPlayer americana com o Elky na capa e ele falou sobre jogar contra smallball. Nao eh mta coisa mas fica registrado:

    "and if they know that you are going to play small ball all of the time, they can put you out of your comfort zone by making bigger raises and reraises to make your hands unplayable."
    Aí Maneh, o Elky pensa igual a gente.
    Será que isso é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Po, eu to em dúvida aqui no meu raciocínio.

    Se é melhor fazer aquilo que o Gui disse de deixar passar um pouco de EV preflop pra ter um range mais forte posflop, ou se pelos odds que ele vai te dar , calcular o range dele, jogar muitas mãos (broadways, offsuit connectors, 1gappers e tal).
    O problema é que com a segunda opção a gente cai no mesmo problema de jogar deep, se o cara for bom e tiver IP na gente não vai dar pra jogar lucrativamente a não ser que as tendência dele sejam óbvias e dê pra exploitar isso. Tipo que nem o Ivan fala que pelo que ele viu todos eles dão gaybet no flop e se tomam call betam forte o turn. Se a gente tiver certeza disso, acho que dá pra abrir o range preflop e incitar blefes desse jeito, dar c/r com draws no turn, enfim, ver como fazer o cara fazer o que a gente quer.
    O foda é se o cara for bom mesmo e saber ler o que tá acontecendo e as consequencias dos moves dele, aí acho que a gente tem que fazer a mesma coisa que fazemos quando tem um cara muito bom, deep IP sobre a gente enchendo o nosso saco, sair da mesa se não tiver um bom motivo pra ficar nela, e se ficarmos jogar bem tight contra ele oop e jogar slow mãos como QQ+ e AK se ele perceber isso pra tentar ganhar alguma coisa da agressividade em excesso dele.

    Esses caras realmente enchem o saco, eu ainda não tenho muita idéia do melhor jeito de jogar contra eles.
    Tem q fazer os 2 acredito, abrir o range, mas nao proporcionalmente... nao precisa jogar trashhands pq ta recebendo odds de 4-1.

    Mas vc tem q abrir o range sim... jogar oop é difícil, mas recebendo bons odds é +ev mesmo contra um cara muito bom. Vc só vai ter q tomar cuidado controlando + o tamanho do pot... e já q ele beta pouco isso nao vai ser difícil.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pahlsson26 Ver Post
    tava lendo a CardPlayer americana com o Elky na capa e ele falou sobre jogar contra smallball. Nao eh mta coisa mas fica registrado:

    "and if they know that you are going to play small ball all of the time, they can put you out of your comfort zone by making bigger raises and reraises to make your hands unplayable."
    Aí Maneh, o Elky pensa igual a gente.
    Será que isso é bom?
    Nao acho q o elky bata hs cash game... ele pelo menos antigamente era bem spew nos cashs HS.
    Mas claro, tem q dar raises maiores em relaçao ao bet do cara, é o q eu exemplifiquei... um cara que beta pot, se vc dar raise 3x o bet dele ele vai ter odds 2-1 pra continuar na mao... o cara que beta 1/2 pot, pra vc dar os mesmos odds 2-1 vc vai ter q dar um raise maior em relaçao ao bet dele... no caso entre 4-5x o bet do cara e nao 3x.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Tipo, se eu fosse tentar isso que eu falei, sobre dar grandes raises p/ tira-lo da zona de conforto, eu comecaria fazendo isso por value p/ ver como ele reage...

    Se o cara continuar dando call, nao tem pq dar raise assim as bluff, basta apenas da c/f qnd errar e big raises qnd acertar...

    se ele comecar a dar fold, ai agente pode comecar a dar esses raises com draws e bluff, jah que nossa FE vai ser maior, pois ele passou a nos respeitar...

    Sei que entra naquela que ele tah arriscando pouco e agente muito, mas nao vejo muita saida e se ele nao der fold nunca, eh como falei, faca soh por value e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados