Clique Aqui LUCRATIVO ou nada!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree6Likes

Tópico: LUCRATIVO ou nada!!!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/01/14
    Posts
    1

    Thumbs up LUCRATIVO ou nada!!!

    Boas pessoal,

    Há algum tempo (anos) q jogo poker, mas nunca tive um bankroll, nem tempo (paciencia) para o fazer crescer. Cheguei a ter quase 2K na stars e acabar com eles no msm dia=(

    Sinto que posso ser um jogador lucrativo (só isso) e está na altura de pedir ajuda...

    Estou disposto a dedicar-me seriamente e assimilar todos os conselhos.

    Sei o que quero jogar quando tiver banca (MTTs), não sei é o que jogar (sit´s 45man; hyper-turbos 6max) até lá.

    Tenho bastantes conceitos do jogo, daí não dizer que vou começar do 0, mas em relação á banca vou começar com 50$ +/-.

    Se desta vez não conseguir ter exito terei que deixar o poker para quem realmente o possa ter...

    Peço por favor ajuda, especificamente a melhor forma de estudar, o que estudar ou o que jogar!


    Obrigado...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    loserfly and darkwohg64 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Com 50 dolares eu jogo os 45 players de 25 cents, existe os 50 cents mas só tem turbo
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    se vc tiver num nível legal pode encarar o 180 man 50cents turbo tranquilo. Agora, se é ainda inseguro do nível do seu jogo (é oq parece), vai pro 45p 25 cents regular mesmo. Lá qse não existe variancia.

    GL....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    jogue onde seu bank te deixa mais confortável, jogue muito, revise muito seu jogo, glory.

    :P
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Eu jogaria os 1usd, mas os bankroll nit vão me dar um tiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    62
    Gestao de banca
    MAODEPILAO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Por curiosidade, como chegou nos 2k no PS?
    Eu sou player recreativo que não tenho menor interesse em fazer cashout um dia, mas sim em crescer e poder jogar fazendo o mínimo possivel de depósito. No inicio eu era muito, muito ruim. Não sabia nem que nome dar quando falta uma carta para fazer flush.
    Nesse tempo eu botava 10 dolares a cada 2-4 dias, isso por cerca de 2 meses quase. Fiquei bem negativo, mas passei a estudar o jogo e ultimamente tenho sido bem sustentável. Dai estudei, li um livro (mais 2 chegando), pesquisei bastante o jogo e minha percepçãommudou completamente.
    Meu ultimo "deposito" de 20 regularam e tô com $95 agora. Por enquanto tô tentando ir para os Rush On Demand no full tilt, achei bem legal e um field bastante fraco. Mas tempos atrás quando tava com 100 dólares (que depois zerei) tava fazendo uma graninha legal nos $1,5 45p do PS.

    Tô aceitando também ajuda, principalmente no que ler. Já li o power holdem do negreanu, boa parte dos tópicos aqui do maisev voltado pro que eu jogo no momento, bastantes videos, já assinei o CTSuperPoker e ví bastante coisa lá. Daqui a pouco tá chegando o livro SNG do morshman e um de small stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Gestão conservadora, pensar a médio e longo prazo e o jogo tu vai ter que descobrir a qual te encaixa melhor; e que concilie com tua rotina de vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Jogue Sit Gos de 45man $0,25, para treinar e ganhar segurança no jogo. Depois de um bom número de jogos, você terá boas opções recreativas. MTT $0,55 CAP , SIT GO $1 180men/45men ou suas versões turbo de $0,50. Esquece a grana que a evolução ocorre e você se diverte.

    E utilize as escolas gratuitas de poker: InteliPoker: Aprenda Estratégias de Poker, Odds e Conceitos e a versão básica da Poker Strategy. Depois você decide ser faz coach, assina uma escola paga e etc.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    treinar e ganhar segurança no jogo jogando $0.25??
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados