Clique Aqui dúvida simples sobre gestão de bankroll inicial

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree8Likes

Tópico: dúvida simples sobre gestão de bankroll inicial

  1. #1
    Observador Avatar de makewarr
    Data de Ingresso
    27/01/14
    Posts
    2

    dúvida simples sobre gestão de bankroll inicial

    olá ! meu primeiro post no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
    Estou iniciando e irei jogar Sit 'n' Go $ 1 - 45 players regular.

    Pretendo jogar com 4 telas simultâneo, e isso seria uma sessão, investimento na sessão 4 x $ 1.
    Lí no blog do Pessagno que o ideal seria: " buy's gastos na sessão x buy do torneio".
    E já em outros sites recomendam, nesse caso pra sit's 100x buy-in.

    A dúvida é, segunda as boas regras de bank ,
    o ideal realmente seria começar com bankroll de $ 400 ou $ 100.
    (obs: pra mim tanto faz $ 100 ou $ 400)

    E em relação ao fiel, é bom pra quem esta começando ?
    obg
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Quanto maior seu bank para os stakes, mais seguro e confortável vc joga.

    E mais sem T também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Se vc está iniciando, comece pelo 0.25. Não fique com vergonha de jogar tão barato. Engula o orgulho, jogue 100 games desse e vá postando o resultado. Só saia dele quando estiver com mais de 100 jogos, um ROI de pelo menos 30% e conseguindo jogar mais de 6 telas numa boa.

    Comece com $100 e comece o grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de makewarr
    Data de Ingresso
    27/01/14
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Se vc está iniciando, comece pelo 0.25. Não fique com vergonha de jogar tão barato. Engula o orgulho, jogue 100 games desse e vá postando o resultado. Só saia dele quando estiver com mais de 100 jogos, um ROI de pelo menos 30% e conseguindo jogar mais de 6 telas numa boa.

    Comece com $100 e comece o grind.
    Entendo, mas eu acho que nesses torneio o jogo deve ser muito complicado pra aprender o poker mesmo.
    (pelo valor ser baixo, imagino varios donk call, etc)
    ou não ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por makewarr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Se vc está iniciando, comece pelo 0.25. Não fique com vergonha de jogar tão barato. Engula o orgulho, jogue 100 games desse e vá postando o resultado. Só saia dele quando estiver com mais de 100 jogos, um ROI de pelo menos 30% e conseguindo jogar mais de 6 telas numa boa.

    Comece com $100 e comece o grind.
    Entendo, mas eu acho que nesses torneio o jogo deve ser muito complicado pra aprender o poker mesmo.
    (pelo valor ser baixo, imagino varios donk call, etc)
    ou não ?
    Cara, este é um erro absurdamente comum e (peço desculpas pelo o que vem a seguir) totalmente ilógico. É como se alguém dissesse que aprender a dirigir no trânsito é melhor do dirigir num estacionamento vazio.

    Acho muito difícil que alguém que hoje seja vencedor no jogo (acima de NL25 ou avg BI de $8) diga que começar na NL10 ou nos sits de $1 seja melhor do que começar na porta de entrada.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por makewarr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Se vc está iniciando, comece pelo 0.25. Não fique com vergonha de jogar tão barato. Engula o orgulho, jogue 100 games desse e vá postando o resultado. Só saia dele quando estiver com mais de 100 jogos, um ROI de pelo menos 30% e conseguindo jogar mais de 6 telas numa boa.

    Comece com $100 e comece o grind.
    Entendo, mas eu acho que nesses torneio o jogo deve ser muito complicado pra aprender o poker mesmo.
    (pelo valor ser baixo, imagino varios donk call, etc)
    ou não ?
    Cara, este é um erro absurdamente comum e (peço desculpas pelo o que vem a seguir) totalmente ilógico. É como se alguém dissesse que aprender a dirigir no trânsito é melhor do dirigir num estacionamento vazio.

    Acho muito difícil que alguém que hoje seja vencedor no jogo (acima de NL25 ou avg BI de $8) diga que começar na NL10 ou nos sits de $1 seja melhor do que começar na porta de entrada.
    this
    Sempre tem esse papo de que BI baixo é complicado para aprender o game, e eu discordo. É onde você vai acostumar a tomar call de vilões com ranges mais amplos e vai começar a identificar quais os melhores spots para entrar.
    E se está começando, não chega já metendo 4 telas. Imo, vai estudando o jogo, abre 2 telas, aplica o que estudou nas mesas e depois que estiver confortável com seu game vai aumentando o número de mesas. gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    05/02/14
    Localização
    Portugal
    Posts
    1
    olá pessoal é a minha 1º acção aqui no forum e espero conseguir ajudar.
    Na minha opinião se é principiante deve começar pelo inicio como em tudo na vida.
    Até podes iniciar em outro BI mas no futuro vais perceber que é necessário as bases do poker e todas "bad beats" que se apanham nestes niveis baixos como de 0.25$.
    Os sit´s são excelentes para aprender cada vez mais e por em pratica o estudo feito.
    Eu tentei começar com uma banca de 100$ sit´s de 1$ e até correu bem inicialmente até consegui dar uns tiros nuns niveis mais altos, mas rapidamente percebi que faltava jogar muito mais mãos para aprender muito mais e o melhor seria começar pelos de 0.25$ e ao fim de uns 500 ou 600 torneios realmente estava com um ROI bastante aceitavel... meu conselho sit´s de 0.25$ 45 man, inicialmente 2 mesas e ir acrescentando mais mesas até sentires que estás confortável, conseguindo estar focado em tudo o que se passa nas mesas.
    Faço a minha gestão de banca da seguinte maneira jogo sit desde que tenha 200BI e por sessão coloco volume de maneira a que fique salvaguardado 15 a 20 BI´s de sessão.
    Ex: 100$ de banca... jogo sit´s de 0.50$ +- 6.50$ por sessão (6.50$ x 15 = 97,50$)
    Isto é apenas a minha opinião tudo depende também do teu nivel de jogo.
    Um abraço e boa sorte nas mesas para todos
    darkwohg64 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    Umuarama, Brazil
    Posts
    6
    Bom, cada um sabe, ou talvez sabe, o melhor lugar de investir o proprio dinheiro...
    É muito interessante, vc começar com $100 ou $400, olhando pro prize de 45 man reg que é se nao me engano algo em torno de $12.. mas tbm acho que pra tudo na vida tem que ter base..
    Na minha opinião, sitgo tem que ser jogado com volume para se obter lucro e um ROI aceitável.. é muito difícil ver se vc vai se dar bem nos sng 45man reg jogando apenas 100 torneios ou 500, que seja.. com 100 torneios facilmente vc faz 30-40% de ROI, o dificil é manter essa marca com 10k de jogos..

    Acho tbm que vc deve começar pelos $0,25 45man reg, nao existe tant diferença assim sobre donk call, entre outras coisas do $1 45man reg, ou $1,50 45man turbo..
    Começe jogando o tanto de mesas que vc achar confortável, e que vc consiga analisar os outros jogadores.. esses torneios de $0,25 vc ve muito showdown.. entao pra quem ta iniciando vc cosegue entender bem ranges e talz, nos de $1 tbm, mas os showdown ja vem com um pouquinho menos de frequencia se comparado com os de $0,25.
    Outra coisa seria impor o que vc vem estudando em jogo, digamos que se vc tente colocar 50x uma estrategia num sng de 0,25 e não der certo, vc nao vai sofrer tanto.. se vc colocar esse msm tanto de vezes num jogo de $1, ja vai pesar um pouquinho mais, ou seja, a flexibilidade para testar novos conhecimentos nos limites mais baixos sao melhores...
    darkwohg64 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    Umuarama, Brazil
    Posts
    6
    Desculpa o post duplo, mas estou no cel..
    Mas respondendo sua pergunta...
    com $100 a $200 vc ja conseguer jogar traquilamente esse nivel..
    e em questao do field.. nao eh dificil.. da pra jogar sussa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Quando comecei era extremamente donkey e achava que porque tinha grana pra jogar valores maiores então podia jogar sem problema pq o que importa é vc ter a grana... pior erro que jogadores iniciantes cometem...

    Não importa se vc tem uma condição financeira pra investir inicialmente $100, $400 ou $1000.... mas quanto mais recente como jogador vc for menores devem ser os limites que vc joga...

    E se vc está começando, melhor jogar os de $0,25 pra aprender... o importante é jogar pra aprender e não pela grana...

    Comece pelos mais baixos e perceba que sua evolução permitiu que você subisse de nível e não os depósitos que vc fez no site...
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados