Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #81
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Derrotado, Torv se dirige ao estande de tiro. Treinado como todos os halflings são em atirar coisas, ele acredita poder recuperar seu orgulho. Ao chegar lá, nota que outro dos aventureiros que entraram com ele no vilarejo já está lá. Ele recebe o arco e as flechas específicas para a competição e se dirige à raia direcionada a ele.


    Chuck Low já estava lá, sentindo o peso de suas flechas. Seus olhos élficos e os longos anos de treino provavelmente dariam vantagem a ele. Ou será que não? O monitor do estande anuncia:


    "As regras são claras. Cada um dos competidores tem direito a cinco tiros em sequência. Ao final dos cinco, aquele que tiver a melhor pontuação vence. Em caso de empate, os alvos serão colocados a uma distância maior, e mais cinco rodadas serão disputadas. Quem vencer leva essa aljava com dez flechas feitas pelo nosso melhor artífice. Vocês estão usando nosso arco e nossas flechas, para evitar que alguém diga que foi prejudicado por ter algo inferior a alguém mais rico. Se acertarem a borda externa, ganham 1 ponto. O anel exerno vale 3 pontos. O anel interno vale 5 pontos, e acertar no minúsculo centro do alvo vale 10 pontos. Boa sorte"


    Além de Torv e Chuck, outros dois competidores entraram para disputar. Outros três tinham se registrado, mas desistiram ao ver que teriam que disputar com um elfo E um halfling.


    Por um sorteio feito, Chuck seria o segundo a competir, Torv, o último.


    E começaram os tiros:


    O primeiro competidor fez as seguintes pontuações: 1, 3, 3, 3, erro.


    Chuck Low foi melhor, marcando 3, 1, 5, 3, 5


    O terceiro competidor marcou 3, 1, 0, 5, 3


    Por fim, Torv marcou 5, 5, 3, 1, 3


    O monitor então anunciou:


    "Essa competição acaba de ficar mais interessante! Os dois forasteiros, o elfo e o halfling, acabam de empatar!"


    Aplausos irrompem da multidão. Seguindo instruções do monitor, as duas raias do meio têm seus alvos empurrados cinco metros para trás, e os dois se posicionam novamente para lançar.


    Desta vez, o sorteio coloca o Torv em primeiro, mas eles se alternariam atirando, para deixar a coisa mais emocionante.


    A distância maior faz com que ambos tenham dificuldade. Ambos atiram a primeira flecha na borda externa, marcando 1 ponto cada. O segundo tiro é melhor, e ambos acertam o anel externo. Torv acerta o terceiro na borda externa, enquanto Chuck erra. o quarto tiro é perdido pelo halfling, enquanto o elfo assume a liderança acertando o anel externo. O último tiro decidiria tudo. Chuck estava com dois pontos de vantagem. Torv começa a suar, e atira, a flecha viaja e quase acerta o anel interno, mas fica no externo, marcando 3 pontos. O elfo apenas precisa marcar para igualar o placar. Qualquer outra área e a vitória é dele. Ele atira... A flecha voa por toda a extensão... Trisca na borda externa... E cai do alvo.


    "E a vitória é do pequenino! Uma gigantesca vitória..." entre outros trocadilhos são feitos pelo monitor, enquanto entrega a aljava com as 10 flechas ao halfling.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    A última competição do dia era a de exibição de força. Diversos troncos deveriam ser erguidos, o maior deles sendo uma árvore inteira. Quem levantasse o maior tronco, venceria. Em caso de empate, havia três tamanhos extras de desempate.


    Rooster entrou no espaço irritado por ter perdido, e já pegou o maior tronco que viu. Ergueu-o facilmente. Ele quase caiu quando estava passando o tronco por seus ombros, mas finalmente conseguiu erguer o tronco e segurá-lo no alto pelos 3 segundos necessários, antes de soltá-lo com um estrondo no chão.


    Ao ver isso, Gondir, que havia levantado facilmente as árvores menores, seguindo as regras de ir da menor para a maior, decide pegar a mesma. Ele consegue erguer a árvore naturalmente, forte como só um anão da força pode ser. Ao passar a árvore pelos seus ombros, porém, seu ombro fraquejou. Aquela árvore era maior do que ele imaginava, e seu tamanho menor dificultava que ele a erguesse adequadamente. Ele finalmente conseguiu erguê-la, segurou-a sobre sua cabeça por um segundo, dois segundos, será que teríamos um empate? Não. Faltando pouco para virar o terceiro segundo, ele se viu obrigado a soltar o grande tronco.


    "E o vencedor é esse cara enorme aqui! Tome seu prêmio, é uma cobiçada poção da força do touro!"


    Todos aplaudiram efusivamente os vencedores, e houve elogios até mesmo ao perdedor, porque ninguém imaginou que alguém tão baixo pudesse erguer um tronco tão grande.


    As competições acabaram. Vocês podem descrever o que estavam pensando no momento em que elas aconteciam, o que pensaram e fizeram depois de vencer e o que fizeram depois. Jimmy, o que você ficou fazendo durante esse tempo? Descreva também.


    Depois desse período, que dura aproximadamente 2h30, O QUE VOCÊS FAZEM?
    TURCI, Joshua and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Sabia que não deveria ter subestimado esse ladino, esta competição está em aberto e preciso me focar para conseguir chegar ao topo antes de Torv. ​

    Essas foram as palavras que passaram pela mente de Valheru ao avistar, pelo canto do olho, o ladino o acompanhando freneticamente de galho em galho. Uma pequena olhadela para baixo e ele sabia que a vitória ficaria entre os dois.

    Os anos de ensinamento que vivenciou com o seu pai, o grande samurai Miyamoto Musashi, lhe proveram uma conduta extremamente disciplinada, trazendo a humildade e lealdade como dois pilares de seu ser. E era destes dois pilares que o samurai tirava a força para vencer qualquer adversário.

    A sorte do destino estava sorrindo para Valheru e o halfling Torv despencou árvore abaixo. Ao descer para coletar o seu prêmio, Valheru foi até Torv e lhe cumprimentou pela competição:

    "Em Tamu-Ra, minha terra natal, um adversário à altura é tudo que rogamos em nome de Lin Wu, o deus-dragão e nosso guardião. Poderia ter sido o meu galho a quebrar, mas não, dessa vez a sorte sorriu para mim."

    Valheru estende sua mão para um forte cumprimento.

    "Que tal reunirmos o grupo para ver como se saíram no festival e se preparar para o baloeiro? Acredito que parte do grupo, assim como eu, queira apreciar a espada mágica de Sir Gorboduc antes de subir."
    TURCI, luigibr and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    ItC Topic: PbF Tormenta RPG: MaisEv Epic Campaign 1

    Ao inicio das lutas, Rooster olhou seus adversários e logo imaginou que seria algo fácil a ser batido, humanos não podem lhe vencer. Ao entrar na primeira luta, facilmente conseguiu imobilizar o homem.

    Na segunda luta, Rooster entrou confiante, porém, as condições do lugar o desfavoreceram, e Rooster acabou escorregando e sendo imobilizado em seguida.

    "Acabo de perder o dinheiro mais fácil da minha vida, vou para competição de força agora, essa sim eu não poderei perder. Mas tudo que eu gostaria era uma revanche com esse homem que teve a maior sorte da vida dele. "

    Furioso e muito frustado, Rooster foi a competição de força, viu os outros competidores, e logo avistou o maior tronco, aquele que ele acreditava que nenhum dos outros competidores poderia erguer, Rooster não teve duvidas ao escolher o tronco e ergue-lo facilmente, enquanto ele o erguia, reparou que pegava no tronco de mal jeito e que poderia ser um problema manter o tronco por algum tempo em seus ombros, mas por 3 segundos, Rooster facilmente manteve o tronco em seus ombros.

    "Quero ver agora quem vai superar minha força"

    Ao ver o anão se encaminhando para o tronco, Rooster da uma risada, se aproxima do anão e avisa:

    "Você não precisa ir pegar esse tronco, vai passar vergonha e não vai conseguir. Os galhos que você pegou anteriormente não são como este tronco"

    O anão não lhe deu ouvidos e logo foi em direção ao maior tronco, conseguiu erguer, causando certo espanto a multidão e ao meio orc, todos ficaram impressionados com a força que o anão demonstrava, mas após dois segundos, ele derruba o tronco, deixando Rooster como vencedor.

    "Esse anão é mais forte do que eu imaginava, não sabia que criaturas tão pequenas poderia demonstrar tanta força, mas ninguém é páreo para competir comigo"

    Rooster então caminha para o Anão e parabeniza passando a mão em sua cabeça.
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Ao ver a movimentação que o festival causava em Passo Verde, Gondir sentiu saudades de Tapista, ao mesmo tempo que sentia-se animado em poder estar em Vectora em poucas horas. As aventuras, os perigos, os poderes que ainda não conhecia... Tudo isto abria um leque de oportunidades de adquirir conhecimentos que ele não teria se continuasse em Tapista "Minha partida foi necessária", concluiu.

    Enquanto se dirigia ao local da competição de levantamento de troncos, o clérigo observava cada detalhe do vilarejo, seus moradores e visitantes. Crianças brincando, pessoas cantando e dançando... Gondir gostaria de ficar ali, apreciando um pouco tudo isto, ter mais tempo para apreciar a espada em exibição e poder ouvir suas histórias. Contudo, estava com poucos timbares e se ganhasse a poção poderia vendê-la ou troca-la quando precisasse.

    Foi com o espírito não muito animado que o anão chegou ao local da competição. Ouviu atentamente as regras e se dirigiu ao primeiro tronco. Amarrou o cabelo e barba loiros antes e levantou com facilidade, assim como os troncos seguintes, apesar de perceber que a peso estava aumentando consideravelmente. Decidiu olhar para o lado e ver como os demais competidores estavam se saindo e viu algo que o deixou perplexo: o viajante com feições horrendas que se assemelhava a um orc e que possuía o dobro do seu tamanho agarrou o maior tronco que viu (na verdade era uma árvore inteira!) e o levantou com dificuldade, mas conseguiu segurá-lo pelos 3 segundos necessários. "Se uma criatura que é visivelmente mais forte do que eu, quase caiu ao levantar esta árvore, como conseguirei cumprir esta tarefa? Não irei desistir, eu vou levantar!" O atarracado anão andou decidido até a árvore e no caminho escutou o feioso dizer:

    "Você não precisa ir pegar esse tronco, vai passar vergonha e não vai conseguir. Os galhos que você pegou anteriormente não são como este tronco"

    "Duvido que você saiba escrever o seu nome", pensou sarcasticamente Gondir, mas ficou calado e seguiu até o maior dos troncos.

    "Tauron, deixe-me mais forte!" - pediu antes de segurar a árvore. Imediatamente sentiu uma onda percorrer seu corpo e percebeu que levantar aquela árvore seria fácil. Levantou a árvore até a altura dos ombros e com muito esforço arremessou-a acima da cabeça, fazendo base com suas curtas pernas. Um segundo - o anão sentia todos os músculos do seu corpo trabalhando para que aquilo acontecesse - seus braços ardiam. Dois segundos - suas pernas curtas não ajudavam a estabilizar e distribuir o peso - fazia mais força com os braços do que o normal e sentiu uma dor lancinante perpassar em seus ombros, braços e pescoço. Trê... o anão sucumbiu e largou a árvore no chão. "Droga, se eu tivesse vindo diretamente até esta árvore, não teria me cansado e talvez tivesse conseguido".

    Estava massageando seu braço dolorido quando sentiu Rooster se aproximando. Nem teve tempo de poder estender o braço e parabenizar o vitorioso homem, quando este o parabenizou primeiro e passou a mão em sua cabeça. A princípio o anão não gostou do gesto, mas não poderia esperar mais do que rudeza daquela pessoa. E além disso, ficou satisfeito em não ter que apertar as mão de Rooster e ele sacudir demais seu já dolorido braço. "Definitivamente, esta é uma pessoa que quero estar do mesmo lado quando houver um encrenca" - desejou.

    Soltou a barba e cabelo, recolocou seu imenso machado nas costas e caminhou lentamente até o local em que estava a espada mágica.
    Última edição por ColinsFil; 23-11-2013 às 09:44. Razão: Concordância textual de uma criança.
    TURCI, Seadoba, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Após ajeitar suas vestimentas, Gondir direciona-se em tom amigável ao orc mestiço: "Ei, Rooster! Depois de ver a forma como você se saiu nesta exibição de força, acho que esta poção não fará muito efeito em você, afinal você deve possuir a força de uns 5 touros juntos." - E completou: "Darei uma olhada nesta espada mágica antes de me reunir com o restante, quer me acompanhar?"


    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    ItC Topic: PbF Tormenta RPG: MaisEv Epic Campaign 1

    Rooster após ouvir o anão, olha para baixo e diz:

    Quer comprar a poção? Essa poção me interessa, mas querendo comprar, eu vendo.

    Rooster começa a caminhar lentamente, olha para tras e diz ao anão:

    Não estou interessado em ver espada, mas estou indo lá, provavelmente o restante dos viajantes estarão lá, quero saber como eles se saíram nas provas.

    Esse anão provavelmente joga no time do Jimmy, nunca vi um anão tão delicado, parece até uma anã.
    Última edição por TiagoM; 23-11-2013 às 10:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Gondir sentia-se levemente incomodando tendo que olhar para cima para conversar com Rooster. Ainda mais com as dores que sentia no pescoço após sua tentativa frustrada de levantar o último tronco. "Obrigado pela oferta, mas tenho poucos tibares e queria tê-la ganho justamente para ter algo pra vender ou trocar quando houvesse necessidade."

    E a dupla nem um pouco ortodoxa foram caminhando em direção do local de exibição da espada de Sir Gordobuc, sob os olhares de pessoas intrigadas com a cena...
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Ao chegar na competição para subir em árvores, Torv se sentia confiante, sua agilidade seria decisiva para garantir a vitória. Estava tão concentrado que não olhava para os outros competidores, apenas focado em ganhar o ouro prometido e ter um pouco de diversão ao mesmo tempo.


    Quase lá, só mais um pouquinhhhh.....
    COMO?! Como eu caí? Estava tão concentrado, sou leve, não é possível que errei e pisei num galho mais frágil, mesmo sendo muito leve, não é possível!
    Pensou.


    Torv não conseguia conceber que errou fatalmente e foi eliminado da competição.


    Altamente frustrado, ouviu meio distante as palavras do Samurai, respondeu o cumprimento e disse: "Agradeço as palavras e o convite, irei a outro estande agora, nos encontramos na estalagem mais tarde. Despedindo-se, foi em direção a competição de tiro ao alvo para ganhar o que entendera como um prêmio de consolação.


    Os Tibares de ouro eram muito importantes para mim, agora terei que me contentar com flexas! Pensou numa tentativa frustrada de se motivar.


    Halflings são especialistas em atirar coisas, não ganhar com facilidade levaria Torv a tristeza.


    Ao chegar, Torv nota que um aventureiro que chegou com ele a cidade estará na competição, mas isso não altera a cobrança que ele se faz, sentindo-se na obrigação de ganhar essa prova. Cobrança que foi intensificada ao ver 3 outros competidores desistindo por notarem que jogariam contra um halfling.


    Altamente concentrado, Torv faz dois tiros bons então algo que ele não sabe o que, o desconcentra e ele faz um terceiro tiro ruim e um quarto tiro péssimo, empatando a competição com o aventureiro que chegou com ele.


    No desempate, Torv fica um pouco nervoso, um misto com frustração justamente por ter se colocado a obrigação de ganhar. Acaba vencendo mas se sentindo mal, foi pior do que esperava e agora sente que precisa fazer algo para retomar a confiança. Quem sabe eu possa arrumar alguns tibares de ouro para que o dia não termine dessa forma? Pensou.


    Torv guarda as flechas, se mistura na multidão que queria ver a espada exposta e procura por bolsas de couro com tibares ou algo de valor que estejam vulneráveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Ao contrário dos outros participantes Jimmy fora andar pelo festival inteiro, observando as pessoas, as competições, as vendas. Tudo era muito interessante. Em sua dimensão, tudo era extraordinário, e quando as coisas são dessa forma, as coisas simples passam a ser especiais em sua essência.

    Enquanto ele observava os moradores, buscava alguém que pudesse dar informações de quão especial era aquela tal espada em exposição. Infelizmente, ninguém estava muito afim de conversas, todos estavam focados em participar ou ver as tais competições. Não restava outra saída a não ser fazer o mesmo.

    Foi em direção então a competição de tiro, onde viu Torv, um dos viajantes que estava hospedado com os demais na estalagem. Observou-o ganhar a competição e teve uma ideia para ganhar ouro.

    Seguindo Torv, o abordou no meio da rua, parecia que a criatura já havia notado sua presença antes mesmo da primeira fala.

    "Ei Torv, quer ganhar algum dinheiro? Percebi que você não ficou tão feliz por ganhar aquelas flechas. Tenho um plano, poderíamos ganhar algum antes de irmos ver a espada. Que tal?" Suas feições eram de quem estava tramando algo, apesar de ser um Qareen, as formas de se ganhar dinheiro eram sempre divertidas.
    TURCI and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados