Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #801
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster se sente mal pela saída de Chuck, apesar de não serem muito íntimo do elfo, sempre mostrou respeito.

    "Não é hora de chorar pessoal, todo mundo aqui sabe o que quer.
    Lembrem-se, que se um dia forem abandonar o grupo, façam o mesmo, paguem a hospedagem e comida, agora vamos atacar a comida porque ela está esfriando, e hoje a noite será agitada."
    TURCI, luigibr and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O dia passa lentamente, mas finalmente a hora de sair para o baile chega. Quando vocês já estavam trocados para isso, um homem entra pela porta. Ele se apresenta como seu condutor, e diz que um elfo havia pagado para ele levar vocês de carruagem para a mansão Zinfraud.

    E assim, com roupas novas e toda a pompa, vocês fazem seu caminho pelas ruas da cidade, o sol se pondo no horizonte.

    Depois de cerca de 20 minutos de passeio, a carruagem finalmente para, e vocês descem e se encontram na frente de uma linda mansão.

    A mansão Zinfraud fica em uma vasta propriedade protegida por muros, em uma zona nobre da cidade, iluminada por postes com lampiões e patrulhada por guardas particulares. Na frente da propriedade há várias carruagens, de onde descem lordes e damas.

    Ao chegarem, vocês aguardam a sua vez de passar pela revista da guarda da família. Os seguranças, porém não os incomodam muito. Um deles fez menção de pedir a Musashi pelas bokkens, mas outro fez um sinal para ele, e o samurai entrou sem ser sequer incomodado. Rooster intimidou os guardas, que apenas pediram para ele tirar o sobretudo para verem se não havia nada em suas costas, e o deixaram em paz. Um deles chegou a solicitar para Orlando deixar o cajado, sabendo do que monges são capazes, mas outro disse que não valia a pena, porque talvez ele precisasse do cajado para se apoiar. E adicionou que se fosse para tirar as armas mais poderosas de um monge, precisaria tirar as mãos dele. Já Torv convenceu tão bem ser uma criança que ninguém o revistou, e um dos guardas deu um doce para ele, passou a mão em sua cabeça, bagunçando seu cabelo, e disse:

    "Toma esse doce, assim você não vai ficar entediado demais. E vê se não corre pelos corredores, hein?"

    Passando os portões, vocês cruzam um jardim com fontes jorrando água e chegam à mansão em si, um prédio de pedra com dois andares, dezenas de janelas envidraçadas e grandes portas duplas de madeira.

    Passando pelas portas, vocês chegam a um grande salão. Com piso de mármore, escadarias com corrimões de prata e mezaninos com parapeitos de ouro, este é talvez o lugar mais luxuoso que vocês já viram. Há uma multidão de convidados.

    Então surge Norla Zinfraud — uma senhora séria, de cabelos grisalhos, usando um vestido decorado com joias. As pessoas silenciam para a anfitriã, que diz:

    “Sejam bem-vindos a minha casa. Convidei-os esta noite para que bebam, dancem e conversem. Mas, mais do que isso, para que decidam o destino de Gorsengred. Vocês são a elite da cidade, ou convidados importantes o suficiente para serem bem considerados por aqui, e este é seu dever. Que a festa comece!”.

    Com essas palavras, menestréis surgem e começam a tocar. O salão é tomado pela música, e pelas conversas, risadas e sussurros de centenas de pessoas.

    Os que receberam contatos de alguém enxergam seus contatos em algum lugar da sala, além de diversas outras pessoas bem diferentes umas das outras, mas todas em roupas finas e com um ar superior.

    Vocês estão livres para fazer o que quiserem pela festa.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Ótimo, esse doce só mostra que meu disfarce é perfeito!"

    Torv entra no salão, observa bem as pessoas. Há uma grande vantagem em ser do tamanho de uma criança. Ninguém olha diretamente para o que uma criança faz num baile como esse e os bolsos estão ao alcance da mão do ladino.
    O halfling avalia todo ambiente e escolhe um alvo distraído e coberto o suficiente para lhe tomar alguma jóia ou relógio, algo de valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster está espantado com tudo que vê, nunca viu tamanha luxuria, nunca sonhou em ver tantas mulheres bonitas em um só território, e logo na entrada, enxergou uma bela donzela passando, e passou a mão em sua bunda, convidando para dançar.

    "Você é a mulher mais bonita do baile, quer dançar comigo?"
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando não está feliz por estar no baile, mas sabe lá é onde ele deve estar naquele momento.

    Então pega uma taça de vinho do primeiro garçom que passa e anda um pouco pra conhecer o ambiente. Se ouvir alguma conversa interessante, pode se aproximar.

    O cuidado que Orlando toma é para não perder dois grupos de pessoas de vista: seu próprio grupo e os grupo de garçons.

    "Se estamos aqui, vamos fazer com que seja válido."
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv olha um alvo que já havia bebido duas taças de vinho só enquanto a matriarca falava, e subtraiu de seu bolso um saquino de couro com moedas. Ao abrir, contou 190 Tibares de Ouro lá dentro.

    Enquanto isso, Rooster tirou a sorte grande. Ao passar a mão na bunda da garota, ele nem sabia o que viria. Ela se virou para ele, e ele pode observá-la com mais detalhes. Ela era realmente bonita, com cabelos ondulados cor de mel e grandes olhos verdes. Ela tinha cerca de 1,65 de altura, o que fazia com que Rooster parecesse enorme para ela. Com seu rostinho bonito, ela deu um sorriso de canto e mordeu o lábio. Olhando para o meio-orc, abobado com a beleza dela, ela diz:

    "Belo tapa, grandão, eu gosto. Meu nome é Heledd, mas você pode me chamar de sua. Achei que o baile seria chato, mas você acaba de torná-lo interessante. Vi você algumas vezes passeando pela cidade, e achei aquele seu machado uma coisa maravilhosa. Se você pode carregar um machado como aquele, imagino o que poderia fazer comigo. Vamos para um lugar mais reservado para... conversarmos melhor? "

    Enquanto ela dizia isso, ela foi passeando com os dedos pelo peito de Rooster, até chegar ao pescoço. Ela então se jogou nos braços do meio-orc e, pendurada, tascou-lhe um beijo bem profundo.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv feliz com o novo saco de moedas parte em busca de algo mais valioso. Busca sorrateiramente algum cômodo em que seja possível encontrar algo pequeno e caro.
    "Vamos procurar algo um pouco mais difícil!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster, confiante, não esperava uma reação diferente, Rooster estava amando a cidade e nunca esteve tão confiante. Ao receber beijo de Heledd, Rooster a segura e diz:

    "Sabe aquele machado que você viu? Vai ficar duas vezes maior e mais bonito, agora vamos para o banheiro que vou lhe mostrar um machado que poucas tiveram o prazer de ver. Meu nome é Rooster e hoje eu vou te levar as alturas."

    Rooster então da as mãos para Heledd, mas fica perdido sem saber para onde ir, estava perdido em uma mansão que nunca tinha visto igual.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv resolve passear um pouco pela mansão. Ele encontra um quarto com a porta trancada, o que não significa nada para ele. Entra facilmente, e passa a procurar algo que valha a pena pegar, e que ele possa esconder facilmente. Ao ver uma caixinha decorada com folhas de ouro, ele pensa ter encontrado algo que valesse. Ele abre e seus olhos mal podem acreditar. Ele encontrou uma linda correntinha de ouro com um pingente de opala vermelha. Seus olhos treinados sabem que pode conseguir até 1200 Tibares de Ouro se vendê-la.

    Ao sair do quarto, já com a peça escondida, um criado da família o vê fechando a porta e o repreende:

    "O que está fazendo aqui? Onde estão seus pais? Malditos esnobes que trazem uma criança pra um lugar desses e nem se preocupam em olhá-la."

    E dizendo isso, pegou Torv pelo pulso e o levou de volta para o salão, deixando-o perto da mesa de comida.

    -//-

    A garota, vendo Rooster perdido, olha para ele e diz:

    "Meu querido, não quero um banheiro. Esta casa tem diversos quartos, ninguém vai nos notar. Vamos nos aproveitar com mais conforto."

    Ao dizer isso, pegou o meio-orc pela mão e o puxou para as escadas. Eles subiram e a garota abriu a porta, mexendo nela um pouco com um grampo de seu cabelo.

    Os dois entraram no quarto, e ela deitou na cama, deixando cair seu vestido verde-perolado, mostrando-se completamente nua para Rooster.

    "Venha, grandão, quero sentir seu machado."

    -//-

    Orlando já estava no quarto ou quinto copo de vinho, quando uma voz familiar falou por trás dele:

    "Vai mesmo beber desse vinho ruim? Quando eu te dei o melhor vinho de todos? Aqui, beba da minha taça comigo."

    Ao se virar, ele vê Milana. Ela dá um gole na taça, para provar ao monge que não tem nada de errado com ela, e a oferece pra que ele a prove.

    "Tem aquela coisa especial que eu te disse. Você vai sentir os melhores efeitos da sua vida."

    Enquanto Orlando pegava a taça de suas mãos, Milana acrescentou:

    "E aí, meu querido, já decidiu aceitar nossa oferta? Descobri que depois de amanhã, os Tivanor vão fazer um leilão a ser vendido, e que um dos escravos é um monge que foi capturado e teve seus dedos quebrados, para não usar suas técnicas em ninguém e servir apenas para carregar liteiras. Você poderia ajudar os Hordiggard e, ao mesmo tempo, ajudar um companheiro de mosteiro, além de vários outros que foram presos pelos malditos Tivanor. O que me diz?"
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ao subir as escadas, Rooster começa a se lembrar de algumas coisas que tem que resolver na cidade ainda, resolve perguntar Heledd assim que chegasse no quarto, porém, quando Heledd se deitou na cama, tirando seu vestido, ele não conseguia pensar em mais nada, rapidamente tirou suas roupas e foi para cima da moça.

    "Agora você vai sentir o todos seus órgãos, meu pau vai brincar."

    Ao deitar Rooster lembra de que teria que perguntar à ela algumas coisas.

    "Está só no começo da noite, ainda tenho muito tempo, tenho que ver depois como está o grupo, sempre quando não to por perto eles arrumam encrenca."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados