Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #41
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Post pelo @TiagoM

    Rooster ficou muito animado com o que Khoras acaba de falar, tudo que ele quer nesse exato momento, é ir ao festival e ganhar alguns trocados em competicoes e lutas, ele tem certeza que pode dar uma surra em qualquer um do vilarejo, ainda mais com uma grande plateia o idolatrando.

    "Ir para o festival vai ser muito bom, ter uma diversao e ainda ganhar um dinheiro, mas nao posso deixar esse gordo me chamar de mercenario, muito menos levantar a voz para cima de mim".

    Visto que a carroça tinha sido restaurada, e irritado com o que Khoras chamou o grupo, ele se gruda o humano pelo pescoço, ergue seu machado, e fala para ele:​

    "Me chame de mercenario novamente e veja o que acontecera com sua carroça, ela ficará pior do que estava quando chegamos aqui"

    Post do mestre:

    O velho se desculpa e sai correndo de lá.
    TURCI, Seadoba, TiagoM and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    "Eu vou com você, também precisarei de algumas dicas sobre o festival. Você já foi outras vezes pra lá?" Disse enquanto já começava andar rumo a Prado Verde.
    luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    O anão ouviu com atenção as respostas do goblin e do mercador e não esconde sua irritação com a forma desrespeitosa com o que o barrigudo se referiu aos minotauros, lançando um olhar fulminante em sua direção. Contudo, mantém-se calado apenas esquadrinhando a cena.

    Enquanto limpa cuidadosamente o sangue em seu gigantesco machado, Gordin observa as diálogos que se seguiram com muita curiosidade e não gosta da forma como as coisas foram resolvidas "Não gosto de ser atacado, ainda mais por animal com presas tão grandes", reflete, mas fica satisfeito em perceber que tudo foi um mal entendido causado pelo descuido do goblin com seu animal.

    "Se você mantivesse o seu animal sob controle, nada disso teria acontecido. Alguém poderia ter se ferido com gravidade e você poderia ficar sem o seu animal."
    - observa Gondir.

    A possibilidade de poder subir na montanha anima o anão, que vê nesta oportunidade uma chance de conhecer diferentes tipos de poder.

    "Acompanharei vocês", responde Gondir.
    Última edição por ColinsFil; 21-11-2013 às 17:23. Razão: Faltou um negrito
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Observando o estado lastimável que Tuk-Tuk encontrava-se, Gondir oferece seus conhecimentos para ajudar o pobre animal:

    "Posso curar as feridas do seu animal, se me permitir" oferece o clérigo ao baloeiro.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster novamente da risada do gordinho correndo feito uma gazela, e ainda em tom de frieza ele fala para o grupo:

    "Estou dentro, meu nome é Rooster, diferente do homem da katana (se referindo a Valheru) , não sei quem é meu pai e nem quero saber. Podemos ir juntos, mas qualquer movimento suspeito desse Goblin e seu animal, vou arrancar a cabeça dos dois. Mas acho que não teremos problemas, certo?

    Rooster entao desvia seu olhar para Goblin e aguarda sua resposta, afim de seguir a jornada.
    luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Chuck Low após analisar a reposta,acredita na versão dos sujeitos. Ouve o convite de seguir com o goblin e os outros para a aldeia.

    "Esse de qualquer modo era o meu destino final,e parece que com esse grupo o tédio ficará longe."

    "Irei com você" ​e fica atento esperando a resposta dos outros.
    luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv, guarda sua pedra, desarma a Tai-tai. empunha a adaga e segue atentamente o caminho com os outros viajantes.
    luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O velho goblin olha para o anão e responde:

    "Precisa não, seu anão. O bom Tuk-Tuk aqui só precisa dormir um pouco, e vai ficar tudo bem. Ele não gosta dessas coisas de magia, principalmente agora que seu amigo ali", disse apontando para Jimmy, "tentou fazer churrasquinho dele. E eu nunca fui a festival nenhum lá, porque esse fim de mundo nunca teve festival. Só vim pra cá pra tentar ganhar uns trocadinhos, porque Vectora não vai parar na cidade, apenas passará vagarosamente, então não dá pra aportar lá, só de balão ou magia, mas magia é caro."

    Após o que parecem ser horas, vocês avistam a vilazinha ao longe. Depois de mais uns 20 minutos de caminhada, já anoitecendo, vocês finalmente entram no vilarejo. Há alguma movimentação, mas a maior parte das pessoas já se retirou para dormir.

    "O Festival começa amanhã cedo", diz o goblin para vocês. "Como vocês salvaram minha vida, estou hospedado numa estalagem que tinha um quarto vago. Não é a coisa mais confortável do mundo, mas se vocês tiverem sacos de dormir pra esticar, dá pra todos dormirem por lá, por minha conta. O quarto, claro. Se quiserem beber e comer, vocês devem ter dinheiro. É só entrar ali" -- ele aponta para uma estalagem com uma placa meio torta chamada "O Porco Selvagem" -- "e dizerem meu nome. O dono vai apontar-lhes o quarto. Eu não vou usar, preciso arrumar meu balão, e depois durmo por lá com meu Tuk-Tuk aqui. Boa noite."

    E dizendo isso, ele sai correndo pela noite, com as ferramentas roubadas da carroça do velho na mão.

    O que vocês fazem?
    TURCI and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    ItC Topic: PbF Tormenta RPG: MaisEv Epic Campaign 1

    Rooster continua desconfiado do goblin, mas pensa que pode ser uma boa nao pagar para dormir, e acordar bem para ganhar seus trocados no festival, mas desconfiado, ele fala para os outros viajantes:

    Não confio nesse goblin, mas devemos aceitar essa hospedagem, penso que devemos revezar os turnos, precisamos de alguém acordado a todo momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv entra na estalagem, procura algum lugar pra sentar e fazer uma refeição que o satisfaça até o dia seguinte.


    " Boa noite, que refeição tens para me oferecer? Há algum quarto vago para um viajante solitário?"
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados