Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 306 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #21
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O monstro, que se parecia com um javali de tamanho grande, teve sua atenção chamada pelo grito do samurai. E, com toda a agilidade típica de um ser de sua espécie com todo o treinamento rígido de um samurai, ele dá um passo para o lado e desvia do ataque iminente. O samurai até ergue sua lâmina para atingir o bicho, mas o esforço de desviar de um animal tão bravo faz com que perca um pouco sua força no momento do ataque, e a espada apenas risca um dos dentes longos da fera.

    Ao passar pelo samurai, a fera ficou próxima ao alcance das mãos de Jimmy, que concentrou seu foco, fazendo sua marca brilhar, e tocou na armadura que a protegia, causando dano e a deixando atordoada com o choque.

    À mercê do próximo ataque, o animal cambaleia, e é atingido pela lâmina cortante do gigantesco machado de brilho diferente, azulado, empunhado pelo anão. Ele acerta facilmente o animal abalado, deixando uma enorme marca sangrenta em sua lateral.

    Enquanto isso, o pequeno Torv não encontra nada de que possa suspeitar. Após preparar sua arma, ao apontá-la para atirar, ouve-se um grito.

    “Parem!”, vocês escutam uma voz rouca e esganiçada gritar. Então, da carroça, surge uma criatura pequena e enrugada. É um goblin desdentado, com pele cinzenta. “Não o matem! Ele é meu porco de estimação e só estava me protegendo. Sou eu que vocês querem”. Ele salta da carroça, com as mãos à mostra. Ao vê-lo, o porco para de lutar.

    O que vocês fazem?
    TURCI, Jdamasio, TiagoM and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Sob o efeito da adrenalina que irrigou o seu corpo, o devoto de Tauron tem sua atenção desviada para o goblin que apareceu de forma repentina na carroça. Foi necessário uma fração de segundo a mais para que o anão digerisse os rápidos acontecimentos.

    Ainda empunhando seu machado, agora brilhando com o escarlate vivo do sangue do animal, Gondir dirige-se de forma ríspida ao novo integrante da cena:

    "Um mercador aparentemente foi atacado por este animal e perdeu sua carroça com seus produtos. Como ousa deixar este animal atacar viajantes e mercadores? Explique-se!"
    Última edição por ColinsFil; 20-11-2013 às 21:20. Razão: Retirando acentuação indevida.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ao ver o javali, Rooster se mostrou animado com a janta que viria a ter, pois estava enganado, após o surgimento do Goblin que aparentava desesperado, Rooster abaixou a cabeça em um tom de decepção, guardou seu machado e pensou:

    Não acredito que esse leitão me trouxe aqui para resolver seus problemas, não quero saber quem, mas alguém vai pagar pelo tempo que estou perdendo.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Surpreso ao ver o goblin se entregando, Jimmy não pensou duas vezes para começar a intimidar o mesmo.
    Após as perguntas do anão que participou da batalha, o Qareen começou seu interrogatório:

    "Quem é você? E de onde vem?
    Qual a razão de atacar o barrigudo? Pelo seu bem é melhor não contar mentiras"
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A adrenalina da batalha corre pelo corpo do meio-elfo, que sente um imenso prazer com toda a vibração da ação que acabara de ocorrer. "As perguntas necessárias já foram feitas" , pensou Valheru. O samurai dá 10 passos em direção à carroça com o intuito de intimidar o goblin, mas guarda sua katana para demonstrar que não oferece perigo, e aguarda resposta dos questionamentos que os outros fizeram.
    Última edição por Joshua; 20-11-2013 às 22:23.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Percebendo que a situação está controlada, Torv que está com a arma preparada para o ataque vira-se para o homem gordo e grita:


    " Venha aqui, agora! "
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Após o susto,e observar alguma habilidades de luta de seus companheiros e não poder fazer nada,ouve o grito do goblin o que faz a raiva pela impotência demonstrada anteriormente aumentar. Puxando seu arco,pega uma flecha e aponta para o Goblin e fala.

    "Explique-se criatura,e sem mais truques!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    double
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O velho goblin, ao notar o tamanho da arma que o anão trazia (por sinal duas vezes o tamanho dele), deu dois passos para trás, colocando-se à distância dela. Nem mesmo o símbolo de Tauron dava segurança, pois muitos dos devotos desse deus odiavam goblins por serem pequenos e fracos aos seus olhos.

    Olhou de um a outro dos seis viajantes e tentava entender o que eles tinham em comum para estarem juntos.

    Ao ouvir as perguntas direcionadas a ele, ele procurou olhar para o samurai, que era o que estava mais próximo na hora de responder... E também porque ele não tinha arma nenhuma à mão. Com sua voz arranhada e sotaque arrastado de um goblin, disse em claro Valkar:


    "Hunf, atacar. Não ataquei ninguém, nem meu pobre Tuk-Tuk. Ele não machucou ninguém. Meu nome é Gong, e eu sou só um véio baloêro. Vim aqui pra oferecer meu balão pra voar quem quisesse ir pra Vectora, mas meus preço são mais baixo que os dos outros gobrin, então eles destruíram meu balão. Ao ver esse homem aí com sua carroça, parei para me oferecer para trabaiá pra ele, mas ele se assustou com meu pequeno amigo aqui e saiu correndo. Ora, ele deixou a carroça abandonada aqui, eu só fui oiá pra ver se tinha ferramentas pra arrumar meu balão. E você aí, abaixa essa flecha, vai atirar num véio desdentado e desarmado?"

    Ofendido por ter sido chamado de barrigudo, Khoras estava chegando no local quando ouve o pequeno halfling lhe chamar.

    Ele se aproxima e simplesmente diz aos viajantes:


    "Obrigado pela ajuda. Além de ele mandar esse monstro me atacar, ele ainda roubou minha carroça? E OLHA ISSO! Aquele porco comeu todas as minhas frutas! Ai, de mim, o que vou vender no festival? Por favor, estamos a meia hora de caminhada de Prado Verde, ajudem-me a escoltar esse goblin safado até lá, as autoridades decidirão o que fazer com ele."

    O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    "Deixei passar alguma coisa. Mas o que será?" Perguntava-se Gondir, após escutar atentamente as palavras de Gong e não gostar nem um pouco do que ouvia. Iria fazer uma nova pergunta ao goblin quando escutou uma voz familiar atrás de si: Khoras havia reaparecido e adicionou mais uma pitada de incoerência numa cena já confusa.

    "Por Tauron, que raios está acontecendo aqui?" Não gostava de ser enganado, ainda mais em uma situação tão inusitada quanto aquela. Concentrou-se em sua avançada capacidade de percepção e intuição para tentar entender se estava sendo enganado pelo baloeiro ou pelo mercador.

    A ideia de ter este inusitado grupo andando e adentrando numa aldeia que ele não conhecia com um 'prisioneiro' e um animal hostil não lhe agradava. "Esta situação precisa ser resolvida de forma breve."

    Sem perder contato visual com o goblin e seu porco, o clérigo dispara:

    "Khoras, você e Gong ficarão aqui. Entendo que seria mais rápido se o nosso amigo que está a cavalo fosse até Prado Verde e avisasse às autoridades que estamos aqui. Nos ajudaria com isso, amigo? Todos aqui concordam? A propósito, meu chamo Gondir.
    "
    Última edição por ColinsFil; 21-11-2013 às 03:16. Razão: Alteração de formatação e correção de escrita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados