Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2501
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice tinha no momento uma vida diferente da qual havia se acostumado. Seu quarto no palacete era muito luxuoso. Não muito diferente do que ela já impunha como necessário para se apresentar em tavernas pelo mundo mas tinha um ar muito mais pessoal. Muito pelo esforço de Orlando, que não media esforços para deixá-la confortável. A melhor forma que ela podia agradecer era dando a ele prazeres que só ela era capaz. O não exercer a profissão que escolheu era uma vantagem por conta dos momentos de solidão que eram agora, muito mais longos e que eram tão caros a ela.
    Quando chegou o dia da viagem ela se aprontou de forma opulenta como sempre e caminhou para a sala combinada aonde Orlando tomava um vinho e o pequeno com mascara de deusa entrava furtivamente pela janela.
    Questionou se estava tudo pronto e com a resposta afirmativa disse poucas palavras fazendo com que a sala ficasse preenchida apenas com o seu perfume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando olha para Alice e Torv chegando e, terminando de tragar seu vinho, diz - meio pensativo:

    "É, parece que está na hora de irmos. Alice, quando quiser."

    E olha para o nada enquanto aguarda o teletransporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice teletransporta todos para o local combinado para o encontro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Depois de quase um mês, vocês se encontram de novo, todos unidos ao redor de uma mesa de estalagem, com diversos grupos de aventureiros ao redor, é a véspera do encontro marcado por Morion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Vendo o restante dos companheiros entrando na taverna, Hansel se levanta e grita:

    "CHEGARAM OS MAGNATAS! HAHA! Finalmente! Venham! Venham!" diz o bardo, gesticulando com as mãos e completamente indiferente ao breve silêncio que tomou conta do ambiente com seu berro estrondoso. O restante dos presentes já retornava aos seus assuntos quando Torv, Alice e Orlando chegam até a mesa.

    "Estão atrasados, Cervantes aqui já está bêbado! Mas então, como passaram o mês em Valkaria? Tão chato quanto eu imagino?"
    luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Chegando na taverna Alice ouve a poderosa voz de Hansel a chama-los.
    Demonstrando uma felicidade fora do comum ele faz com que ela acredite que a viagem tenha sido animada.
    Se acomodando em uma cadeira ela responde ao questionamento.

    "Você, mais que todos os outros aqui meu querido, devia saber que um mês em minha companhia pode ser tudo menos chato."

    E se serve de um vinho que já estava em cima da mesa.
    luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando cumprimenta os companheiros, estava feliz por vê-los, mas não queria muita conversa naquele momento.

    Ele então pega um copo de vinho e responde: "Eu tenho muito o que fazer em Valkaria, sempre. E sei bem como me divertir quando quero.

    E então, o que temos que fazer agora? Já pegaram os quartos?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "AYE! E desde quando eu não estava bêbado??"

    Cervantes vê Alice e fica admirando seu belo par de pernas. E tetas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Orlando, Orlandovsk, Orlandinho... vem aqui, senta do meu lado, vamos beber e conversar! Para que fazer algo hoje se podemos fazer amanhã?!" Como se cochichasse, Cervantes começou a contar das desventuras sexuais de seus dois companheiros de viagem "Certa noite fui dar uma mijada no mato, e quando voltei nem sabe o que eu vi...."
    Gëda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando acaba sentando-se ao lado de Cervantes enquanto bebe um pouco. Tentar dar umas risadas realmente poderia ser uma saída, já que todos pareciam animados.

    Sem dar muita trela ao pirata, o monge ri e conversa com todos sobre trivialidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados