Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #441
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    é da pra ver que sou donk mesmo, não vi muita diferença pro kiske do helloween e esse novo ai não :/ Btw, agora que lembrei ja tinha ouvido sim essa parte solo dele, só que não gostei muito do estilo e nem dei muita chance pra ouvir.

    sabia que vc ia dizer isso da tarja hahaha

    E sobre a Sharon do within temptation (não sei se vc conhece), tecnicamente falando, ela owna?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Anyway,
    Só LGBT ganha essa porra, ano passado foi uma lésbica esse ano foi um gay, pronto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Lembrei de uma coisa interessante que muitas pessoas nao sabem.
    Houve um festival produzido pela Globo onde quem ganhou não levou huahuahua.
    Esse cara se chamava Walter Franco ... quem "ganhou" foi o Jorge Benjor ... quem julgou e deu o premio para o Walter franco foram apenas o julio Medalha, outro cara fodastico que eu me esqueci agora e a nara Leao ... mas a Globo não deu para o walter franco, mas os caras que julgaram redigiram um documento dizendo que quem ganhou mesmo foi o walter franco.

    Edit:

    O outro cara que julgava foi o Rogerio duprat e o festival foi em 1972.
    A globo destituiu o juri e deu o premio para Jorge Benjor cantando Fio Maravilha.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 27-12-2013 às 17:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Na verdade eu vejo o the voice e os outros programas de calouros, e lembro de uma sátira do ídolos que o pânico fez, onde iam os cantores famosos passar pelo crivo dos jurados e na sátira nenhum deles é aprovado. E eu acho que a arte imita a vida na piada porque esses caras que ganham como "a voz" geralmente são só isso mesmo. Não tem apelo comercial nenhum e se tivesse já seriam famosos.
    Mas é ai que ta ué, os programas são pra julgar a voz ou o apelo comercial?
    Isso po, esses programas são uma competição, o que cara tem que buscar um "momento" na música, alcançar notas altas, fazer umas graças, enfim mostrar o repertório, do contrário, ele mesmo sendo melhor, não vai ganhar.

    Btw, Diego, que os picas do assunto acham do Freddie Mercury, você sabe se ele teve muita base teórica, formação musical etc ?
    Po cara, eu realmente não sei o que os picas do assunto acham não. E eu não conheço profundamente a carreira dele, mas acho que ele era um autodidata, e sinceramente eu acho que seja o mesmo caso do Kiske e do Geoff Tate (Vocalista do Queensryche, banda de prog rock dos anos 80).
    Os 3 são extremamente técnicos, mas não precisaram estudar pra isso, eles descobriram a técnica sozinhos. Porque a maioria das técnicas vocais são simplesmente formas de tensionar determinados músculos da "garganta" para que as pregas vocais vibrem de determinada forma quando o ar passar por elas e de abrir a boca de determinada forma para que a cabeça sirva como um amplificador natural.. A maioria dos humanos comuns precisa de alguém ensinando como fazer isso, explicando passo por passo, esses caras não. Eles foram fazendo e descobrindo a melhor forma de maneira intuitiva e empírica. Mas fora isso o Freddie era multi-instrumentista e sabia teoria musical, alias sabia BEM, afinal algumas composições dele utilizam de métricas eruditas. Mas quanto a ele ter estudado ou não, eu não sei, precisava ler alguma biografia dele, embora eu ACHE que ele não tenha tido nenhuma formação musical.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    é da pra ver que sou donk mesmo, não vi muita diferença pro kiske do helloween e esse novo ai não :/ Btw, agora que lembrei ja tinha ouvido sim essa parte solo dele, só que não gostei muito do estilo e nem dei muita chance pra ouvir.

    sabia que vc ia dizer isso da tarja hahaha

    E sobre a Sharon do within temptation (não sei se vc conhece), tecnicamente falando, ela owna?
    As diferenças são grandes, embora sutis (lol, paradoxo, mas não consigo explicar de outra forma). Mas o principal é que ele maneirou bastante nos vibrattos que eram bem forçados no inicio da carreira. As notas de passagio dele, que creio que fiquem entre Fa4-La4, estão muito mais naturais e menos "explosivas". Ele ganhou potencia nos graves, e ficou menos caricato nas notas de sobre agudo (Ré5-Sol5).

    A Sharon é bem agradável cara, acho que dentre as vocalistas femininas de metal ela é a minha favorita, ainec. Mas principalmente por causa do timbre dela, que eu acho lindo (E que parece pra caralho com o da Sandy HAUIhAIUhaiuaH). Mas acho ela tecnicamente BOA, nada de super foda, mas aliado ao timbre dela fica uma coisa bem gostosa de se ouvir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    @DiegoSestito quem do br vc acha que canta bem?
    Eu acho Ney Mato Grosso mto bom mas queria saber de alguém que entende (pelo menos enganou bem hehe) se realmente é

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    @DiegoSestito quem do br vc acha que canta bem?
    Eu acho Ney Mato Grosso mto bom mas queria saber de alguém que entende (pelo menos enganou bem hehe) se realmente é

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    O Ney é bom cara. Tim Maia era muito bom, Ed Motta é bom pra caralho, a Sandy é boa (sério).. No Mainstream deve ter mais, mas não to lembrando agora. Mas em estilos de nicho tem uma caralhada de nego bom pra caralho. Andre Matos, Nando Fernandes, Alírio Neto, Humberto Sobrinho, André Leite.. E o melhor deles, que não é BR mas canta numa banda BR que é o Fabio Lione.
    Btw, esses são os que eu acho MUITO bons, tipo bem acima da média mesmo. Mas vocalista bom a maioria é po, muito dificil você ver um cara ruim fazendo sucesso, a maioria é tudo Ok/Bom.. Tirando algumas bizarrices como Rogerio Flausino, Claudia leite e aqueles caras de banda de rock pra adolescente a maioria é tudo ok/bom.
    PedRaO, tzampa and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    @DiegoSestito quem do br vc acha que canta bem?
    Eu acho Ney Mato Grosso mto bom mas queria saber de alguém que entende (pelo menos enganou bem hehe) se realmente é

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    O Ney é bom cara. Tim Maia era muito bom, Ed Motta é bom pra caralho, a Sandy é boa (sério).. No Mainstream deve ter mais, mas não to lembrando agora. Mas em estilos de nicho tem uma caralhada de nego bom pra caralho. Andre Matos, Nando Fernandes, Alírio Neto, Humberto Sobrinho, André Leite.. E o melhor deles, que não é BR mas canta numa banda BR que é o Fabio Lione.
    Btw, esses são os que eu acho MUITO bons, tipo bem acima da média mesmo. Mas vocalista bom a maioria é po, muito dificil você ver um cara ruim fazendo sucesso, a maioria é tudo Ok/Bom.. Tirando algumas bizarrices como Rogerio Flausino, Claudia leite e aqueles caras de banda de rock pra adolescente a maioria é tudo ok/bom.
    eh eu quis dizer mto bom/top hehe

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    @DiegoSestito quem do br vc acha que canta bem?
    Eu acho Ney Mato Grosso mto bom mas queria saber de alguém que entende (pelo menos enganou bem hehe) se realmente é

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    O Ney é bom cara. Tim Maia era muito bom, Ed Motta é bom pra caralho, a Sandy é boa (sério).. No Mainstream deve ter mais, mas não to lembrando agora. Mas em estilos de nicho tem uma caralhada de nego bom pra caralho. Andre Matos, Nando Fernandes, Alírio Neto, Humberto Sobrinho, André Leite.. E o melhor deles, que não é BR mas canta numa banda BR que é o Fabio Lione.
    Btw, esses são os que eu acho MUITO bons, tipo bem acima da média mesmo. Mas vocalista bom a maioria é po, muito dificil você ver um cara ruim fazendo sucesso, a maioria é tudo Ok/Bom.. Tirando algumas bizarrices como Rogerio Flausino, Claudia leite e aqueles caras de banda de rock pra adolescente a maioria é tudo ok/bom.
    eh eu quis dizer mto bom/top hehe

    ty
    HAiuaHiuaH Sim, mas ele é muito bom/TOP. Alias, imo, todos os que eu citei são.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Aproveitando que ninguem me xingou ainda, ouçam esses caras:





    Dito isso, vou parar de distorcer o tópico. Paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados