Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #321
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    o meu tava desde o dia 26 de outubro, encaminhado do rio pra sp, anteontem chegou em casa o u2, sem mudar nada la....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    o meu tava desde o dia 26 de outubro, encaminhado do rio pra sp, anteontem chegou em casa o u2, sem mudar nada la....
    idem aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    meh fui olhar meu call of duty e nada de aparecer no correio ainda, enviaram dia 6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    prejudicado, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    sim, tava fazendo hora extra faz tempo ja lol..

    foda q foi mto estranho... antes do apagao, o videogame tava ligando normalmente, mas nao pegava nem som nem imagem... ficava aparecendo "Função não disponível" na tela da tv... tentei de tudo e continuava o mesmo problema...

    daí deu o apagao... depois de uns 15 min a energia "voltou" e eu liguei o xbox pra testar e daí apareceram as 3rl... aí eu desliguei e vi q a luz nao tinha voltado completamente ... em alguns lugares daqui de casa tava fraquinha e outros pegava normal...

    daí hoje eu to tentando ligar e ta dando exatamente o mesmo problema de antes do apagao, sem nada de 3rl...

    entao nao sei se realmente teve 3rl ou se soh apareceu isso pq a energia tava fraca...

    vou tentar ver se nao eh o cabo de video q esta zuado...
    ^^^^^^
    Como souberam, meu xbox tinha dado pane neh... Eis que eu tenho pela ultima vez fazê-lo funcionar (história verídica):



    Já me cadastrei na saraiva =/
    Os caras estão recomendando não jogar mais até sair a nova atualização do iXtreme. O que estão dizendo é que a M$ tá detectando os 360 desbloqueados através do delay para iniciar um jogo. Dizem que mesmo jogando off-line corre o risco de ser banido qdo conectar na live por causa de logs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu soh tenho uma coisa a dizer sobre o ban. se eu for banido mesmo (ainda nao fui), foda se a ms, eu vou eh jogar o ps3 online. nao dou mais 1 centavo pra ms. jogo os offlines no xbox e os online no ps3. ps3 jah eh meu main console faz tempo.

    todo mes to comprando uma porrada de jogos mesmo baratos, nem doi tanto no bolso. um ou outro lancamento a gente aguenta. e tem outra. pra minha net porca, a psn roda muito mais lisa q a live, entao passo menos raiva jogando na psn. Acho q vou acabar shipando o modern warfare 2 mesmo pra jogar online no ps3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060
    pqp, recebi o cupom de 20% de desconto aqui. vo quebrar =[
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ratone Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    nego usando software pirata foi banido. acho q da problema no hd tb, mas nao olhei direito isso. tem nego reportando q o hd nao funciona mais pra nada, nem pra savegame.
    aqui o hd ta funcionando normalmente. ate um jogo q tava instalado no hd eu to conseguindo jogar sem problema algum. Soh nao testei ainda instalar jogo, pq meu hd eh antigo de 20 gb so (lol) entao nao da pra ter 2 jogos instalados ao mesmo tempo. mas eu devo fazer uma limpa no hd pq agora tem um monte de parada q agora eh inutil la ne (alguns jogos da live, map pack do halo, cod, etc.), entao deve abrir espaco pra instalar mais um jogo no hd, ai eu testo
    dizem que não da pra instalar mais e que os jogos instalados não funcionam, eles rodam do cd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu soh tenho uma coisa a dizer sobre o ban. se eu for banido mesmo (ainda nao fui), foda se a ms, eu vou eh jogar o ps3 online. nao dou mais 1 centavo pra ms. jogo os offlines no xbox e os online no ps3. ps3 jah eh meu main console faz tempo.

    todo mes to comprando uma porrada de jogos mesmo baratos, nem doi tanto no bolso. um ou outro lancamento a gente aguenta. e tem outra. pra minha net porca, a psn roda muito mais lisa q a live, entao passo menos raiva jogando na psn. Acho q vou acabar shipando o modern warfare 2 mesmo pra jogar online no ps3.
    po, não entendo isso. tipo, você só vai ser banido se tiver pirateando, coisa que você nem pode fazer no ps3. se você jogar normal, sem piratear, você não é banido. não entendo como alguém pode se revoltar com a m$ pelo ban. xingar a m$ como empresa nessa geração é muito lol, ela ta sendo beeeeem melhor pros gamers do que a sony.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ratone Ver Post
    pqp, recebi o cupom de 20% de desconto aqui. vo quebrar =[
    usa mastercard que tem mais 5% e fica de olho no htforum que eles sempre arrumam ums hotlinks com promoção, tipo ps3 q ta anunciado 1699, no link deles eh 1499 , dae vc poe os 20% + 5% e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados