Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1321
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Fala pessoal,

    Fechamos o grupo pra compartilhar jogos da PSN (tem 2 vagas ainda se alguém interessar).

    A dúvida é a seguinte: O pessoal pode logar na conta pra baixar ao mesmo tempo ou tem que esperar o outro terminar o download?

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    um loga, poe o jogo pra baixar, desloga. otro loga, poe pra baixar e desloga. otro loga, poe pra baixar e desloga. etc
    dp de deslogar eh soh voltar pra propria conta e continuar o download. baixa todo mundo ao mesmo tempo.

    lembrando q nao pode deletar do seu videogame a conta do compartilhador, senao vc perde todos os jogos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    um loga, poe o jogo pra baixar, desloga. otro loga, poe pra baixar e desloga. otro loga, poe pra baixar e desloga. etc
    dp de deslogar eh soh voltar pra propria conta e continuar o download. baixa todo mundo ao mesmo tempo.

    lembrando q nao pode deletar do seu videogame a conta do compartilhador, senao vc perde todos os jogos
    Valeu garoto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Se vc ficar um tempo só jogando fifa e depois for jogar pes de novo vc vai achar pes um lixo.
    this, fiz isso, tomei 3 no primeiro tempo, parei e nunca mais joguei PES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Fala pessoal,

    Fechamos o grupo pra compartilhar jogos da PSN (tem 2 vagas ainda se alguém interessar).

    A dúvida é a seguinte: O pessoal pode logar na conta pra baixar ao mesmo tempo ou tem que esperar o outro terminar o download?

    Valeu
    Eu acho que até vou me interessar, mas só pro futuro, pq comprei meu ps3 agora, mas ele só chega em março...então mais pra frente nos falamos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    no fifa 10 o jogador eh mais mole, os movimentos sao 360º e nao soh 8 direçoes mais.

    mas nao mudou tanto do 09 pro 10, mudou beeeem menos q do 08 pro 09 e infinito menos q dos anteriores pro 08 q foi o grande salto.

    mas pq vc vai jogar o 09 se ta todo mundo jogando o 10? aproveita pra jogar o 10 po, todo ano sai um novo mesmo
    po, pq ele ja tem o 09 neh.

    royal, acho que da pra tentar acostumar com o 09 tranquilamente, se voce tentar e não conseguir/não gostar, nem compra o 10, porque é a mesma "base", com os detalhes melhorados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    ah mas o jogo custa 100 reais po, fala serio =p
    se nao gostar vende pelos mesmos 100 reais. melhor se acostumar com o ultimo q eh o melhor mesmo e ainda brinca com o pessoal de quebra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, tudo eh muito facil no mundo do pelo. tu compra por 100 reais aonde? shopto? ai daqui a 40 dias recebe a parada. depois pra vender por 100 reais é um parto, tem que ficar anunciando em outros foruns, etc.

    o me ufc foi assim. "po, eh 100 conto, fodasse, vo comprar" demorou 45 dias pra chegar, agora eu nao vendo essa merda nem por 50 pau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Comprou por volta de dezembro neh, deve ter custado uns 60 conto da pra vender ate por um pouquinho a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    quem vai pagar 100 conto num fifa 10 usado sendo que vai sair o fifa world cup mes que vem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados