Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #821
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Alvinho, agora que vc tem os 2, qual é o melhor?
    questão de jogo é muito subjetiva, tudo depende dos gostos da pessoa, de quais franquias ela gosta, etc. então nem vou entrar nesse quesito.

    no 360 o botão de baixo, o mais usado, é o A, e é da cor verde. o da direita, é o B, e é vermelho. em todos lugares do 360 e em todos os jogos, o A confirma a opção e o B cancela. A = advance, B = back, verde = segue, vermelho = volta. isso é tipo básico, intuitivo! aí tu pega o ps3 e que que rola? o botão que confirma as coisas é o X, azul. WTF

    antes eu ficava meio puto de pagar $40 por ano na live, hoje eu pagaria tipo $100 por ano num serviço tipo a live.
    lol eu tenho e gosto do 360, mas isso que vc citou acima nao faz absoluta diferença hahuhahuauhauhauha
    até pq quem tem um ps3 e for para o 360 terá a msm dificuldade né, tudo questao de costume
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Alvinho, agora que vc tem os 2, qual é o melhor?
    questão de jogo é muito subjetiva, tudo depende dos gostos da pessoa, de quais franquias ela gosta, etc. então nem vou entrar nesse quesito.

    o controle não tem nem comparação, do 360 é infinitamente melhor. os analogicos são melhores, o gatilho é MUUUUUITO melhor, etc. eu tive que comprar uma parada pra consertar os gatilhos do ps3. o normal é tão ridiculo que os jogos de tiro NÃO usam o "gatilho" pra atirar, usam o r1! o engenheiro da sony que fez esse contorle nunca viu uma arma na vida, só pode.

    e a parte de software é bizarro comparar. tipo coisa de outro mundo mesmo. o menu principal do ps3 é todo confuso, nada intuitivo. fui entrar na psn, aí aparece falando que não posso entrar pq tenho que fazer o update. em vez de já fazer a porra do update, ele fala "sai daqui, vai em settings > system settings > update firmware, atualiza, e aí volta aqui". bizarro. pra mandar uma porra de um invite pra algum amigo é um parto, voce demora um tempão. o sistema é tão bom que o fifa do ps3 tem um sistema próprio de invites dentro do próprio jogo.

    a psn store é uma piada de mau gosto. várias coisas não podem ser baixadas no background. você nunca sabe quando ta baixando a parada ou não, ele não te fala direito. você seleciona o demo, bota no carrinho, e ele não começa a baixar. aí eu achei que tinha bugado, fui e selecionei denovo o item, mandei baixar. quando chego depois, ele baixou duas vezes a mesma, pq eu adicionei 2x!!! sem contar que você tem que INSTALAR o demo depois de baixar, wtf?

    e a coisa que mais tilta no ps3, é a porra dos botões principais. não é um problema do ps3 em si, já que todos ps eram assim, mas depois que você ve o 360 você percebe como o layout do ps3 é ridiculo. no 360 o botão de baixo, o mais usado, é o A, e é da cor verde. o da direita, é o B, e é vermelho. em todos lugares do 360 e em todos os jogos, o A confirma a opção e o B cancela. A = advance, B = back, verde = segue, vermelho = volta. isso é tipo básico, intuitivo! aí tu pega o ps3 e que que rola? o botão que confirma as coisas é o X, azul. WTF

    antes eu ficava meio puto de pagar $40 por ano na live, hoje eu pagaria tipo $100 por ano num serviço tipo a live.
    quem sabe quando o ps3 tiver o mesmo tempo de vida do 360 ele melhore tambem. igual a live qdo saiu e as merdas de versoes iniciais do xbox q sairam. depois q milhoes de otarios compraram akela bomba ambulante ele foi melhorado. talvez a psn tambem melhore daki um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Alvinho, agora que vc tem os 2, qual é o melhor?
    questão de jogo é muito subjetiva, tudo depende dos gostos da pessoa, de quais franquias ela gosta, etc. então nem vou entrar nesse quesito.

    no 360 o botão de baixo, o mais usado, é o A, e é da cor verde. o da direita, é o B, e é vermelho. em todos lugares do 360 e em todos os jogos, o A confirma a opção e o B cancela. A = advance, B = back, verde = segue, vermelho = volta. isso é tipo básico, intuitivo! aí tu pega o ps3 e que que rola? o botão que confirma as coisas é o X, azul. WTF

    antes eu ficava meio puto de pagar $40 por ano na live, hoje eu pagaria tipo $100 por ano num serviço tipo a live.
    lol eu tenho e gosto do 360, mas isso que vc citou acima nao faz absoluta diferença hahuhahuauhauhauha
    até pq quem tem um ps3 e for para o 360 terá a msm dificuldade né, tudo questao de costume
    não to falando de mudar 360 > ps3 ou ps3 > 360. não tive dificuldade por causa disso. tipo "dificuldade" (eu não neh, mas imagino que crianças ou pessoas não acostumadas com video game tenham) porque simplesmente não faz sentido. A verde = confirmar. B vermelho = voltar. isso é regra em qualquer lugar do mundo po. vai no seu caixa eletronico e ve se "confirmar" ta escrito de azul.

    sem contar que os botões do 360 são bem mais fáceis de identificar, todo colorido, enquanto no ps a cor mal aparece, todos botões são pretos e é tudo forma geométrica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Já tem 15 anos de dualshock, se alguem ainda não sabe que o X=confirmar e O=voltar fica tenso mesmo.
    É bem simples até, primeiro botão confirma, segundo volta. std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    quem sabe quando o ps3 tiver o mesmo tempo de vida do 360 ele melhore tambem. igual a live qdo saiu e as merdas de versoes iniciais do xbox q sairam. depois q milhoes de otarios compraram akela bomba ambulante ele foi melhorado. talvez a psn tambem melhore daki um tempo.
    para neh akerber, esse argumento dava pra ser usado quando o 360 tinha 2 anos e o ps3 1, ou algo do tipo. agora os 2 sistemas já tão maduros, isso não é desculpa mais. a verdade é que a sony é lerda, só faz merda e tem que ficar copiando o que a M$ faz. ela jogou todas suas fichas na Home e fracassou totalmente, aí fudeu.

    mas isso vem desde o projeto mesmo do sistema, o xbox original lançou a live e foi o ponto forte do console, halo2 + live. o ps2 teoricamente tinha um modo online, mas pouquissimos jogos suportavem e pouquissimas pessoas usavam. aí o 360 já foi todo pensado tendo o online como foco principal. já o ps3 não, o online era uma coisa secundária. da pra perceber claramente que toda a parte online do ps3 é "rústica", tipo feito ás pressas. o fato de não ter um headset, por exemplo, mostra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Já tem 15 anos de dualshock, se alguem ainda não sabe que o X=confirmar e O=voltar fica tenso mesmo.
    É bem simples até, primeiro botão confirma, segundo volta. std
    sim, ai chega no winning eleven e O = confirmar e triangulo = voltar. nice...

    mas o ponto é exatamente esse, você teve que aprender que isso era assim, no 360 a minha vó olha pro controle e pensa "porra, o verde deve ser pra confirmar e o vermelho pra voltar neh".

    falei isso porque imho isso resume bem a diferença entre 360 e ps3 na questão da inferface. a do 360 é fácil de usar, intuitiva, "flui" bem. a do ps3 é ridicula, você tem que ficar fuçando tudo pra achar o que tu quer, qualquer ação necessita de 100 passos.

    pode parecer viadagem, mas o iphone e os macs em geral tão aí pra provar que interface é tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Não da nem pra comprar lançar o videogame com uma possivel estrutura a internet rustica contra o proprio aparelho rustico neh, o 360 foi lançado anos antes do tempo, a versão final do console só saiu agora tem 1 ano. Mas como esse não é o foco principal da discussão no momento e sim PSN x Live não posso opinar já que nunca joguei na live.
    Mas que o headset faz falta, mesmo sendo opcional e comprado a parte faz, mas ai é só comprar pra quem se interessar neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Já tem 15 anos de dualshock, se alguem ainda não sabe que o X=confirmar e O=voltar fica tenso mesmo.
    É bem simples até, primeiro botão confirma, segundo volta. std
    sim, ai chega no winning eleven e O = confirmar e triangulo = voltar. nice...

    mas o ponto é exatamente esse, você teve que aprender que isso era assim, no 360 a minha vó olha pro controle e pensa "porra, o verde deve ser pra confirmar e o vermelho pra voltar neh".

    falei isso porque imho isso resume bem a diferença entre 360 e ps3 na questão da inferface. a do 360 é fácil de usar, intuitiva, "flui" bem. a do ps3 é ridicula, você tem que ficar fuçando tudo pra achar o que tu quer, qualquer ação necessita de 100 passos.

    pode parecer viadagem, mas o iphone e os macs em geral tão aí pra provar que interface é tudo
    Não joguei WE, mas que eu me lembre sempre foi X=confirma (1 botão do controle, mais claro que isso só se o botão se chamasse "confirm") e O=cancela(2 botão do controle, mais claro que isso só se o botão se chamasse "cancel")

    A verdade que não quer calar é que no primeiro exclusivo que você colocou no ps3 já viciou. ps3 owna hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Mas que o headset faz falta, mesmo sendo opcional e comprado a parte faz, mas ai é só comprar pra quem se interessar neh.
    mas isso limita MUITO o field. primeiro que pra MUITA gente o ps3 vai ser a primeira forma de jogar online, já que o ps2 praticamente não tinha online. então o cara nem sabe se ele se interessa ou não pelo headset. como não vem, ele vai acabar nunca comprando, o que é ruim pra todo mundo que tem ps3, já que enfraquece a comunidade e fode os jogos que tem teamplay. já no 360, como já vem na caixa, a grande maioria das pessoas no minimo testa o headset.

    sem contar a parte da grana neh, o cara acaba de gastar $300 no aparelho + $ nos jogos, qual a chance dele gastar $40 num headset?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    experimentei lado a lado ontem (loja de jogos no shopping tem maquinas com os dois a R$15 a hora, lol) e o controle do xbox é infinitamente superior, tem nem comparação. o do ps3 parou no tempo, tipo praticamente nao se usa mais direcional e ele ainda fica na esquerda.

    no ps1 era X = cancela e O = confirma, foi um porre pra se adaptar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados