Clique Aqui Seriados - Página 843

Lista de Usuários Marcados

Página 843 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3437437938338418428438448458538939431343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.421 a 8.430 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8421
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Community é horrível mesmo, pqp... Quitei antes do S10e01
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8422
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Existem as 5 Series que nao consegui assistir, community, the wire, parks e weeds.
    Com certeza tem mais 1 mas nao to lembrando pq nao to no pc. Mas todas essas considerei um lixo. E ja vi mta serie, mas igual the essas 4 ai nao existem, sao de ruim para horriveis.
    Deixa eu adivinhar...
    As suas favoritas são Prison Break e The Big bang theory?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8423
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    hannibal mto bom, um dexter mais obscuro e serio, tem tudo pra ser uma boa serie, tomara q n cancelem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8424
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Esse final de semana assisti a primeira temporada de The Americans,
    não lembro de ter ouvido falarem dela aqui, achei bem legal,
    no estilo de Homeland, mas no lugar de terroristas tem a KGB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8425
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    community achei legal... foda q tem uns episódios bem chatos, mas tem uns tb q são mto bons... e é um humor diferente.

    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    vi suits com a patroa e foi bem legal, seriado leve, ela curtiu bastante (ela é advogada então acho q gostou + ainda por culpa disso, msm o seriado sendo bem "fantasiado" qnto aos processos e dia a dia)... aí ia perguntar do White Collar, alguém viu? Recomenda? Tb é "leve"?
    não entendi o sentido de "leve", mas eu recomendo sim. a historia pode parecer bem exagerada as vezes (digo isso porque não sei se é possivel as coisas que são mostradas durante o desenvolvimento da serie).
    "leve" eu digo de não ser tenso, pesado, violento etc...

    por ex... breaking bad é bem pesado, pode n ter tanto sangue, mas o clima do seriado é pesado... spartacus é violento, tb n é "leve"... acredito que dexter n seja leve tb (nunca vi).... prison break e got pode ter algumas partes de tensão mas é tranquilo até... e suits é um exemplo de seriado q n é de comédia e é bem "leve". É nesse molde que eu to procurando pra ver com a patroa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8426
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Leve no sentido de que tu ve descontraído né, não precisa ficar tão focado quanto um suspense...

    White collar me lembra muito suits, mesmo estilo, eu achava legal, mas só vi uma temporada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8427
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Cara uma série foda dos mesmos produtores de Breaking Bad e tá na sua segunda temporada é Hell on Wheels.
    Alguém tem assistido ?

    Eu to muito ansioso pelo próxima temporada.

    *Acabei de lembrar que foi aqui q eu perguntei se a serie era boa, e o Paladino fez uma boa recomendação.
    Última edição por SketchDraft; 06-05-2013 às 12:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8428
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Cara uma série foda dos mesmos produtores de Breaking Bad e tá na sua segunda temporada é Hell on Wheels.
    Alguém tem assistido ?

    Eu to muito ansioso pelo próxima temporada.
    eu achei sensacional essa serie, principalmente por ser ambientada no velho oeste e explorar um pouco da historia dos eua (curto muito diversos aspectos da historia americana).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8429
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    community achei legal... foda q tem uns episódios bem chatos, mas tem uns tb q são mto bons... e é um humor diferente.

    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    vi suits com a patroa e foi bem legal, seriado leve, ela curtiu bastante (ela é advogada então acho q gostou + ainda por culpa disso, msm o seriado sendo bem "fantasiado" qnto aos processos e dia a dia)... aí ia perguntar do White Collar, alguém viu? Recomenda? Tb é "leve"?
    não entendi o sentido de "leve", mas eu recomendo sim. a historia pode parecer bem exagerada as vezes (digo isso porque não sei se é possivel as coisas que são mostradas durante o desenvolvimento da serie).
    "leve" eu digo de não ser tenso, pesado, violento etc...

    por ex... breaking bad é bem pesado, pode n ter tanto sangue, mas o clima do seriado é pesado... spartacus é violento, tb n é "leve"... acredito que dexter n seja leve tb (nunca vi).... prison break e got pode ter algumas partes de tensão mas é tranquilo até... e suits é um exemplo de seriado q n é de comédia e é bem "leve". É nesse molde que eu to procurando pra ver com a patroa.
    ah, pode ver sem medo então. depois posta se vc curtiu ou não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8430
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    Comecei a ver Hell on Wheels por terem indicado aqui , e realmente a série é muito boa .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados