Clique Aqui Seriados - Página 833

Lista de Usuários Marcados

Página 833 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3337337838238318328338348358438839331333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.321 a 8.330 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8321
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Então @PebaVermelho, pode ir fundo em Hannibal.
    Um seriado que em 4 capítulos se igualou em diálogos, atuações e produção a The Wire e Breaking Bad deve ser muito, muito top.
    Baixando aqui...
    Qualé, Binho. Você deve ser melhor do que isso. Que ironia tosca.
    Eu só falei que até agora a série para mim tem todo o potencial possível para ser top. Apenas indiquei ela, simples.

    Que post retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8322
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por _CJ_550 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, que troll colocar Hannibal na mesma frase que The Wire, pqp. vocês hypeam demais qualquer série nova.
    Lá vem ele..meu deus do céu.
    É da tua conta, alvinho? E daí se eu curti Hannibal e achei uma puta série até o momento?
    Eu só posso falar de hannibal até o present momento, é óbvio.

    Sou fã de The Wire, Sopranos, Soa, GOT, Breaking Bad. Mas não posso ser fã de Hannibal, pq isso desagrada o senhor Alvo.
    Ele, o homem referência. O ponto de partida de todas as perspectivas.

    Larga de ser chato, velho.
    Não é isso Airton,é tipo o cara é reg de series ja viu muita serie começar com 4,5 episodios até 1 temporada foda e depois desandar,aí fica puchado voce colocar uma serie depois de 4 episodios junto de clássicos né.
    E daí?
    Uma série que eu adorei e foi cancelada na primeira temporada foi "The Black Donellys", foi cancelada do nada no décimo segundo episódio. Mesmo assim, assisti 3 vezes cada episódio.

    Se você vê uma necessidade finalidade e conlusão em tudo, eu não vejo. Eu absorvo outras coisas do seriado: os diálogos, as metáforas, as atuações, a produção em si.

    Eu me importo muito mais com as mensagens trazidas em cada episódio da série do que o final dela.

    Importo-me mais com o processo, com o fluxo e o presente das coisa do que aonde elas irão. Se um seriado com três temporadas tem apenas 1 que presta, eu recomendo apenas esta.
    Tenho que pedir permissão para indicar?

    Indico e indico novamente. Parem de querer impor as coisas, isso não é uma disputa de "eu sou mais expert em séries do que você".
    Mesmo assim cara, acho que você pode dizer que os episódios são bons, que a série promete, mas não tem como avaliar uma série por 4/6 episódios... e poder recomendar claro que pode, mas com outros argumentos né...



    btw, também estou curtindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8323
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não importa. Pode ter potencial pra ser a melhor série da história e ainda assim você falou merda.
    Uma pessoa leiga pede indicação de um seriado estabelecido e parecido com um outro e você indica um com QUATRO capítulos? Isso não faz o menor sentido.

    Fala então assim: "Tem Hannibal que estou gostando MUITO MUITO MUITO MUITO, mas só tem quatro capítulos até agora."
    TURCI and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8324
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu tenho que esperar até que episódio? Existe uma linha que delimita isso? Por favor, apresentem-me. Estou curioso.
    Digo, deve haver uma tabela X que indica até onde pode-se indicar uma série.

    Eu indiquei Hannibal de boa, não quis dizer que ela é uma série do mesmo nível. Indiquei porque, pelo potencial, ela deve se igualar, na minha perspectiva, as demais citadas. O peba parece querer assistir bons dramas,logo, indicarei bons dramas. Se a série vai andar ruim ou não isso está fora do meu alcance, o futuro nem existe ainda.

    Meu deus..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8325
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Airton, é que você exagerou muito cara! LOL

    Eu não conheço de seriados pra opinar, mas você não pode comparar uma série mítica com outra que só rodou 4 episódios.

    Seu post me lembrou o Juca Kfouri quando na época que Alexandre Pato começou a jogar profissionalmente ele falou que acreditava que o surgimento do cara lhe parecia a coisa mais importante ocorrida no futebol brasileiro nos últimos 30 anos. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8326
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    é tipo dizer que o filme X tá no mesmo nível que o poderoso chefão porque os 5 primeiros minutos dele são foderásticos.
    ou que o livro X é tão top quanto senhor dos anéis porque o primeiro capítulo é mto foda.

    hype desnecessário. e btw, curtir uma parada não necessariamente torna ela boa, ela só é mais cativante pro teu gosto (personalidade, experiências, expectativa, etc.). pra mim, procurando nemo é a melhor animação ever, mas eu sei que se for comparar racionalmente tem outras na frente, como ratatouille ou toy story...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8327
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não importa. Pode ter potencial pra ser a melhor série da história e ainda assim você falou merda.
    Uma pessoa leiga pede indicação de um seriado estabelecido e parecido com um outro e você indica um com QUATRO capítulos? Isso não faz o menor sentido.

    Fala então assim: "Tem Hannibal que estou gostando MUITO MUITO MUITO MUITO, mas só tem quatro capítulos até agora."
    "Falou merda". Eu poderia mandar você ir à merda, mas não farei isso. Mas cuidado como você fala por aí na sua vida...

    Bom, acho que também poderia ter afirmado de acordo com o seu segundo ponto, o de que deveria ter especificado mais. Você tem razão quanto a isto.

    Fim de discussão pra mim, já vi que isso não chegará em ponto algum. Se isso alimenta o ego de quem ficou ofendido (do alvinho então, esse que deve precisar de alimento pro ego e pra vaidade o tempo inteiro), parabéns. Tô saindo fora. Evitarei essas discussões bobas e desnecessárias.

    Não vejo o porquê de tanto alarde. Pra variar, essa discussão só aconteceu por causa do post retardado do senhor Alvo. Coisa rara por aqui, por sinal, né?

    = )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8328
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    PQP, como tem puxa saco deste alvinho...
    Porra, o cara pediu uma indicação para uma série no mesmo nível, isso não quer dizer que ele quer a MESMA série.

    Apesar de hannibal só ter 4 capítulos ela ESTÁ muito boa, se vai ficar ruim, foda-se, hoje ela é boa e eu tbm indico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8329
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não cara, aconteceu pelo seu post retardado, colocando Hannibal no mesmo nível de Breaking Bad.

    quem parece egoments aqui é você
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8330
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Alvinho, para poupar o pessoal que está de saco cheio com esses posts desnecessários da gente:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados