Clique Aqui Seriados - Página 835

Lista de Usuários Marcados

Página 835 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3357357858258338348358368378458859351335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.341 a 8.350 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8341
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Go on. Apenas assistam.
    Sigam em frente, deixem a briga de lado... ou assistir a série Go On?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8342
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    @PebaVermelho

    E não achei nada demais no Hannibal também, tem potencial, é um suspenso intrigante... mas é muito hype, hoje em dia qualquer série nova vem acompanhada disso. Não cheguei a grindar The Wire, até tenho ela aqui mas não tive tempo de assistir, mas posso dizer que séries como Sons of Anarchy e Dexter (só assisti até a terceira temporada) são muito tesão.

    Junto com Justified (gosto de country, faroeste, se gosta também vai se interessar), Sherlock (da BBC, não esse lixo que é Elementary) e House, foram as que mais assisti. Se curte umas comédias também, dá uma olhada em The Office (todas as temporadas são muito grindáveis) e How i Met Your Mother que, quando focada no Barney, é muito boa.

    Estou assistindo apenas The Following das que passam atualmente, é legal, nada demais. Na minha sincera opinião, as séries estão todas um lixo cercadas de muita conversinha e super vídeos no Youtube para darem o que falar no dia seguinte. Imagino que muitos aqui já sejam formados pois parecem ter tempo de assistir séries direto, eu não consigo ainda, mas se tivesse tempo iria assistir estas mais antigas porque são as que valem a pena. O que tenho assistido e curtido no momento é documentários, gravando todos de A Prova de Tudo na Sky e comprei as três primeiras temporadas de Through the Wormhole, aquela que o Morgan Freeman narra do Discovery Channel.

    Aproveitando a bíblia que escrevi aqui, Whose Line is It Anyway vai voltar em junho! Já grindei muito no Youtube, engraçado DEMAIS.

    Floyd and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8343
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Hannibal começou até bem, mas depois ficou forçado d+. A começar pela trilha sonora, uma das piores que ja vi. Não é uma novela da globo, da para assistir de boa(por falta de opção).

    Enfim, tem varias series boas que não são mainstream como: Deadwood, House of cards, Sherlock Holmes(bbc), Wallander,
    Bron/Broen, Battlestar galactica(tem que curtir sci-fi)

    BTW
    Hannibal(globoments):


    Última edição por Paladino Unlimited; 02-05-2013 às 21:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8344
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Acho q vou engatar nessa House of Cards.

    btw, Mad Men > Suits na opinião de vcs? Tava assistind Suits, gostei, legalzinha, mas tem uns diálogos muito forçados, estilo "Brothers and Sisters" (drama que eu tbm gostava). Não sei explicar, mas os diálogos são muito artificiais.
    Mad men vi só a metad do primeiro epi. Acho q vo apostar nela e assisti-la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8345
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    A proposta de Mad Men é bem diferente das series que estão por ai. O roteiro não é top, mas em compensação fotografia, figurino, atuações, historia são TOPs
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8346
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    depende. mad men é menos dinâmica, os personagens (principalmente o protagonista) são melhores explorados, é um seriado de época, etc. não dá pra comparar muito porque são universos diferentes, apesar do ambiente corporativista que ambas as séries têm.

    eu prefiro suits, por ser um pouco mais leve, dinâmica e atual (não curto seriados de época), mas mad men é muito boa também.
    Pinta4Glory and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8347
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ty pelo review
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8348
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Seriados

    Mad Men é muito top.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8349
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Essa falta de tempo que falei me faz assistir as séries muito batido, vi o cara falando que a fotografia, o figurino é bom... nem lembro a última vez que reparei em algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8350
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Aquela série brasileira "Alice", alguém ja grindou?

    Tô precisand d séries novas. Só tô com GOT na lista. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados