Clique Aqui Seriados - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Página 329 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2292793193273283293303313393794298291329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #3281
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    pra quem gosta de mad men, what would don draper do:





    fonte: What Would Don Draper Do? - The Oatmeal
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    aerolitos cara.
    eu comecei a assistir e eu to wtf ?!!??
    sooooooo hugeeeeeeee insane!
    puta q pariu em 2 dias eu já to terminando a 2 temporada
    tá falando do que?
    Breaking bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Satori, review de Mad Men, pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    queria ver um seriado... indicações? podem ser os ''velhos''. desde que começou essa onda de seriados os unicos que eu vi foram 24hrs, prision break, lost e 2halfman. vi uns pedaços do big bang theory e achei uma merda.

    to pensando em começar a ver sopranos, dakela familia de mafiosos. mais alguma indicação? gosto de suspense, ação, comedia. até um drama se for mto bom rola... hj em dia existem tantos seriados, fico ate perdido em saber qual começar a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    the shield
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    queria ver um seriado... indicações? podem ser os ''velhos''. desde que começou essa onda de seriados os unicos que eu vi foram 24hrs, prision break, lost e 2halfman. vi uns pedaços do big bang theory e achei uma merda.

    to pensando em começar a ver sopranos, dakela familia de mafiosos. mais alguma indicação? gosto de suspense, ação, comedia. até um drama se for mto bom rola... hj em dia existem tantos seriados, fico ate perdido em saber qual começar a ver.
    Recomendo ver breaking bad. Comecei agora e tô curtindo.Tem dexter tb que é mto bom.Tem House tb. Tem californication que é da hora.

    Ah tem um bocado bom...mas eu to curtindo nesse exato momento e achando huge insane : Breaking Bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sukime, isso eh pra mim? tem como faze um resumo rapidao ? e se alguem tiver paciencia e boa vontade de me indicar algo, qdo for fazer plz um link pra resumo, ou um resumo de 1linha soh pra eu ter ideia do que que eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    queria ver um seriado... indicações? podem ser os ''velhos''. desde que começou essa onda de seriados os unicos que eu vi foram 24hrs, prision break, lost e 2halfman. vi uns pedaços do big bang theory e achei uma merda.

    to pensando em começar a ver sopranos, dakela familia de mafiosos. mais alguma indicação? gosto de suspense, ação, comedia. até um drama se for mto bom rola... hj em dia existem tantos seriados, fico ate perdido em saber qual começar a ver.
    Recomendo ver breaking bad. Comecei agora e tô curtindo.Tem dexter tb que é mto bom.Tem House tb. Tem californication que é da hora.

    Ah tem um bocado bom...mas eu to curtindo nesse exato momento e achando huge insane : Breaking Bad
    vlw. sobre o que que eh ?
    o house eu tenho as temporadas tdas aki em casa.. tem graça? li a sinopse e nao pareceu bom.. tipo medico mal humorado, wtf?

    o dexter eh o pai de familia que eh assassino justiceiro secretamente, ja ouvi algo a respeito.. eh isso? nao eh mto surreal a parada? vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Dexter > all
    Eu ja vi todos esses qeu voce falou, e curto mto.. Gostei MUITO de dexter, o melhor pra mim de longe...

    Resumo mto curto: Serial Killer de seriais kilerrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    mas a parada eh real ? eu nao vo curtir se ele matar geral e obviamente ngm pegar ele pq ele eh o dexter.

    prision break era surreal mas a parada era mto insana, entao dava pra suportar tudo tanto certo no milesimo certo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados