Clique Aqui Seriados - Página 331

Lista de Usuários Marcados

Página 331 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2312813213293303313323333413814318311331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #3301
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    vlw. sobre o que que eh ?
    o house eu tenho as temporadas tdas aki em casa.. tem graça? li a sinopse e nao pareceu bom.. tipo medico mal humorado, wtf?

    o dexter eh o pai de familia que eh assassino justiceiro secretamente, ja ouvi algo a respeito.. eh isso? nao eh mto surreal a parada? vale a pena?
    Faz assim urubu. A maioria das temporadas que eu assisti tem um teaser (provocação) no piloto (primeiro episodio de todo seriado) que faz com que nós queiramos assistir mais e mais. Se você não gostar do piloto, mas achar que tem chance de a série ficar boa então você começa a assisitr, se não, você pula para outra série e pega o piloto desta nova série escolhida.
    A maioria aqui diz que o piloto não diz muita coisa e eu concordo, não diz se a série vai ficar boa ou ruim, existem muitos pilotos mediocres e series fantasticas, como existem muitos pilotos excelentes e séries ruins. Porém o piloto dá uma informação crucial:
    - Como a série, os personagens e a trama vão se desenvolver ao longo daquela temporada(s).


    Então: Assiste o piloto de cada uma dessas ai que eu te disse. Se tu gostar do piloto de alguma continua assistindo, se não e achar que não vale a pena continuar investindo na série parte para outra.
    Discordo totalmente disso ae. Normalmente séries mais estruturadas, tipo as da HBO, não tem nada de teaser no piloto, porque os caras sabem que a série vai ser feita anyway.

    Teaser no piloto é coisa de série de TV aberta, que luta a cada semana pra não ser cancelada. O problema é que aí o roterista tem só uma idéia geral de como vai ser a série, faz um piloto foda pra vender a parada e depois não consegue sustentar a história. Por exemplo, FlashForward.
    eu tava tentando lembrar o nome dessa serie flashfoward... lembro que um canal fazia mta propaganda dela..nunca vi nada sobre, mas pelos trailers parecia ser bom.. ngm curtiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Foi cancelada após a primeira temporada, de tão fail que foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3303
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Flashpoint é interessante alvo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3304
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu curti muito. show bem mais realista que os americanos, a equipe lida com vários casos de sequestros e coisas do tipo, e nem sempre eles resolvem no tiro, tem muita negociação, psicologia, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3305
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    urubu, me recomendaram esses dias aqui nesse topico, Sons of Anarchy, acho que voce vai curtir, eu grindei as 3 temporadas em 2 semanas muito bom, é sobre um grupo de motoqueiros que trafica armas, manda numa cidade, ai tem problema com policia, gangues rivais, etc muito bom mesmo o seriado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3306
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574





    Kirk x Kirk, epic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3307
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    se nao viu dexter ainda pode ver sussegado, sobre um serial killer que so mata assassinos, ele trabalha na pericia da policia de miami, e sabe todas as tecnicas pra matar e nao ser pego ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3308
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Segui algumas recomendações desse tópico esse mês, e assisti 3 series que não conhecia:

    GOT : Foda, e parece ser bem cara a serie, fico com medo que seja cancelada (como rome), nem vou conseguir esperar mais um ano, vou ler o livro.

    Community: Me surpreendeu, o começo estava meio meh, mas depois ficou legal.

    the Wire: Não curti, não é das piores mas muito complicado assistir sem dormir, ainda tentei ver mais episódios mas n rola, insta shift- del.


    Vou começar assistir Sons of Anarchy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3309
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    The wire é o seriado mais overrated imo.

    Puta trem mais ou menos
    Yamagutt, assalt, wenow and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3310
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    The Wire não é pra donks que gostam de Spartacus ou coisas do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados