Clique Aqui Seriados - Página 1192

Lista de Usuários Marcados

Página 1192 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 19269210921142118211901191119211931194120212421292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.911 a 11.920 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #11911
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Baixei The Wire semana passada e ja acabei a primeira temporada...ainda nao entendi como eu nao tinha ouvido falar da serie antes...E o pior e que eu morei em Baltimore por um tempo...kkkkkkkkkkk

    Serie comecou bem legal...to intercalando com temporadas de Hannibal agora
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11912
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Cara eu nunca assisti mtas series, e comecei a uma ou duas semanas a assistir o BB e pqp to na terceira temporada empolgadao...
    Mt nice!!!
    que inveja, tem muito seriado nice pra vc ver então.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11913
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você já viu várias séries ou tá começando agora? Pensando melhor, se tá começando, eu esperaria um pouco pra ver The Wire, acho que você vai aproveitar mais.
    Elabora ai em spoiler. N sei pq mas tenho esse mesmo pensamento da que to vendo agora (Sopranos), que se tivesse visto antes nao aproveitaria tanto.
    Concordo com o Alvinho, eu acho que as séries de muita qualidade, tipo The Wire, BB, Sopranos, True Dectetive, etc.. tem que deixar pra ver mais tarde, porque depois que você vê elas as outras mais comuns perdem totalmente a graça
    Eu n acho que seja pq as outras ficam ruins. É aproveitar a própria serie. Entender que vc ta vendo uma coisa de qualidade, diferente etc...
    Eu penso mais por esse lado também, sem conhecer muitas séries você nem percebe que tá vendo algo sensacional, com um roteiro muito foda e personagens tops. Como quase tudo na vida, o seu gosto pessoal vai aprimorando quanto mais você conhece e aprecia.

    Mas também tem esse problema de achar tudo "ruim" depois, não consigo me conformar lendo a galera elogiando desenvolvimento de personagens de Hannibal ou roteiro de Homeland.
    Preacher, guioday, Kleber and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11914
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Cara eu nunca assisti mtas series, e comecei a uma ou duas semanas a assistir o BB e pqp to na terceira temporada empolgadao...
    Mt nice!!!
    que inveja, tem muito seriado nice pra vc ver então.
    Na real ja estou pensando na proxima, aceito sugestoes acho que vou de house of cards...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11915
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você já viu várias séries ou tá começando agora? Pensando melhor, se tá começando, eu esperaria um pouco pra ver The Wire, acho que você vai aproveitar mais.
    Elabora ai em spoiler. N sei pq mas tenho esse mesmo pensamento da que to vendo agora (Sopranos), que se tivesse visto antes nao aproveitaria tanto.
    Concordo com o Alvinho, eu acho que as séries de muita qualidade, tipo The Wire, BB, Sopranos, True Dectetive, etc.. tem que deixar pra ver mais tarde, porque depois que você vê elas as outras mais comuns perdem totalmente a graça
    Eu n acho que seja pq as outras ficam ruins. É aproveitar a própria serie. Entender que vc ta vendo uma coisa de qualidade, diferente etc...
    Eu penso mais por esse lado também, sem conhecer muitas séries você nem percebe que tá vendo algo sensacional, com um roteiro muito foda e personagens tops. Como quase tudo na vida, o seu gosto pessoal vai aprimorando quanto mais você conhece e aprecia.

    Mas também tem esse problema de achar tudo "ruim" depois, não consigo me conformar lendo a galera elogiando desenvolvimento de personagens de Hannibal ou roteiro de Homeland.
    Cara é muito verdade isso. Depois de um tempo, começas a ficar "enjoados" do "brinquedo"...
    Eu por exemplo, assisti muitos animes, a maioria que eu tento assisti logo largo, ou porque não vai ser bom como os antigos, ou porque acho ruim.

    Pelo menos pra mim isso não aconteceu com serie ainda...Tomara que não aconteça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11916
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tópico é gigante... então gostaria de opiniões...vi muita coisa... Prision Break, 24hrs, Dexter, The Shield, recentemente terminei BB e por último comecei e terminei (até onde parou) SOA... gostaria da opinião de vcs... comparação etc...
    Fiquei tão viciado assistindo SOA que qdo terminei comecei The Wire e GOT... dei uma parada nos 2 pq mesma achando top elas são lentas e tá faltando adrenalina... heheheh , então para não influenciar na análise e tb no prazer... preferi quitar as séries por uns dias pelo menos.
    Gostaria de opiniões sobre SOA , já que geralmente me desligo, esqueço e analiso depois de algum tempo...
    PS. provavelmente só vou assistir qdo terminar...a nova temporada, pq só consigo ver na base da maratona mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11917
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    House of Cards,True Detective,Sopranos,Hannibal e Sherlock.

    Pode engatar em qualquer uma,todas são otimas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11918
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    @makaneiro recomendo essas que o @lucasgflush falou, só adicionaria Fargo, que curti tb.
    todas são muito boas, imo.
    provavelmente você não deve ter visto The Wire, é A+, vale muito a pena assistir tb.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11919
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    @makaneiro recomendo essas que o @lucasgflush falou, só adicionaria Fargo, que curti tb.
    todas são muito boas, imo.
    provavelmente você não deve ter visto The Wire, é A+, vale muito a pena assistir tb.
    TY Rafa, anotado aqui, essa semana acabo BB e começo uma dessas novas, acho que começarei pela House of Cards...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11920
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sobre o @TrueDetectives... Só eu que não curti tanto assim?
    Achei meio clichezão e a conclusão dele viajando sobre darkness x light. Ou seja escuridão x luz, e contando as estrelas ficou bem meh. O cole era bacana também como personagem, mas bem utópico.
    Serie não era ruim, só nao foi tudo aquilo também.

    Os outros são todos fodas mesmo.

    Eu indicaria mais alguns pra deixar no Must Watch, como: Justified, Dexter(se já não viu), The Mentalist e Prison Break.

    Abraçoo.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados