Clique Aqui Seriados - Página 1191

Lista de Usuários Marcados

Página 1191 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 19169110911141118111891190119111921193120112411291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.901 a 11.910 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #11901
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Acabei Breaking Bad

    RECOMENDADÍSSIMO

    Na moral, é a melhor série que já vi na minha vida
    lucasgflush, espoler and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11902
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Mas o final nem é tao bom assim...


    Obs: here we go again
    AKerber, Airton_Neto and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11903
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também, não gostei muito do final, mas é aquela coisa, eles não arriscaram também, fecharam a história e pronto. Tipo, comparado com Dexter e outros, até foi bom rsrss.

    Mas concordo com vocês, série recomendadíssima. Show de bola, dá até saudade desse tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11904
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ja tinha assisitdo ao filme Fargo, onde não achei a oitava maravilha do mundo, msm sendo ultra bem falado

    a serie tmb falta algo, o personagem do billy bob é impecavel, mas o personagem lester deixa a desejar

    Ep 9

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11905
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Também acho meio bizarro essa parada de julgar a série inteira por causa de uma temporada. Imagina se fosse assim com filmes? "Não assista Matrix, porque o 3o é uma merda" wtf?

    Uma coisa que tá ligada e eu também não entendo é essa parada de ficar commited e assistir um seriado que você não tá gostando até o final. Porra, se tá uma merda é só parar de ver! Eu recomendo pra várias pessoas ver Dexter até a 5a, ver a 1a de Prison Break, ver a 1a de Homeland, ver a 1a de House of Cards, etc.
    Mas é pq vc sempre fica na esperanca de melhorar. Po, eu n curti a 2a temporada de The Wire e depois melhorou pra caralho.

    Outra coisa é serie de comédia, que as vezes ta ruim, mas os ep duram so 20 minutos, entao acaba valendo a pena ver pra dar um riso aqui outro ali. A unica que quitei mesmo foi HIMYM (vi so os 3 primeiros ep da ultima temporada e depois vi o ultimo), mas pq comecei a ver The Office e tava muito melhor hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11906
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você já viu várias séries ou tá começando agora? Pensando melhor, se tá começando, eu esperaria um pouco pra ver The Wire, acho que você vai aproveitar mais.
    Elabora ai em spoiler. N sei pq mas tenho esse mesmo pensamento da que to vendo agora (Sopranos), que se tivesse visto antes nao aproveitaria tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11907
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Esse seriado tem alguma a coisa a ver com The Wire? É do mesmo criador.

    Homicide: Life on the Street (TV Series 1993
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11908
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você já viu várias séries ou tá começando agora? Pensando melhor, se tá começando, eu esperaria um pouco pra ver The Wire, acho que você vai aproveitar mais.
    Elabora ai em spoiler. N sei pq mas tenho esse mesmo pensamento da que to vendo agora (Sopranos), que se tivesse visto antes nao aproveitaria tanto.
    Concordo com o Alvinho, eu acho que as séries de muita qualidade, tipo The Wire, BB, Sopranos, True Dectetive, etc.. tem que deixar pra ver mais tarde, porque depois que você vê elas as outras mais comuns perdem totalmente a graça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11909
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara eu nunca assisti mtas series, e comecei a uma ou duas semanas a assistir o BB e pqp to na terceira temporada empolgadao...
    Mt nice!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11910
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você já viu várias séries ou tá começando agora? Pensando melhor, se tá começando, eu esperaria um pouco pra ver The Wire, acho que você vai aproveitar mais.
    Elabora ai em spoiler. N sei pq mas tenho esse mesmo pensamento da que to vendo agora (Sopranos), que se tivesse visto antes nao aproveitaria tanto.
    Concordo com o Alvinho, eu acho que as séries de muita qualidade, tipo The Wire, BB, Sopranos, True Dectetive, etc.. tem que deixar pra ver mais tarde, porque depois que você vê elas as outras mais comuns perdem totalmente a graça
    Eu n acho que seja pq as outras ficam ruins. É aproveitar a própria serie. Entender que vc ta vendo uma coisa de qualidade, diferente etc...
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados