Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #131
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    tem link pra ver esse religulous legendado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Ainda não vi esse documentário, mas pelos comentários me parece que alguem que estudou muito sobre o ponto de vista que defende, pega pessoas ramdom para questionar o ponto de vista contrário, o que torna bem óbvio que esse segundo grupo será ownado em qualquer tentativa de discussão/argumentação, o que fatalmente não ocorreria se ele tentasse discutir com algum defensor da vertente contrária, porém com a mesma base de estudo e conhecimento sobre o assunto.

    Estou enganado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ainda não vi esse documentário, mas pelos comentários me parece que alguem que estudou muito sobre o ponto de vista que defende, pega pessoas ramdom para questionar o ponto de vista contrário, o que torna bem óbvio que esse segundo grupo será ownado em qualquer tentativa de discussão/argumentação, o que fatalmente não ocorreria se ele tentasse discutir com algum defensor da vertente contrária, porém com a mesma base de estudo e conhecimento sobre o assunto.

    Estou enganado ?
    Como assim estudou muito sobre o ponto de vista que defende? Ele não tem uma religião pra defender, o que ele estudou foi o ponto de vista que ele desmente. E ele nao fala soh de pessoas random, fala inclusive com caras que criaram as religioes que pregam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ainda não vi esse documentário, mas pelos comentários me parece que alguem que estudou muito sobre o ponto de vista que defende, pega pessoas ramdom para questionar o ponto de vista contrário, o que torna bem óbvio que esse segundo grupo será ownado em qualquer tentativa de discussão/argumentação, o que fatalmente não ocorreria se ele tentasse discutir com algum defensor da vertente contrária, porém com a mesma base de estudo e conhecimento sobre o assunto.

    Estou enganado ?
    Como assim estudou muito sobre o ponto de vista que defende? Ele não tem uma religião pra defender, o que ele estudou foi o ponto de vista que ele desmente. E ele nao fala soh de pessoas random, fala inclusive com caras que criaram as religioes que pregam.
    Nesse caso como se trata de desmentir ou afirmar o mesmo conceito, a matéria a ser estudada é a mesma né.

    Nway, é um documentário editado e não poderia ser diferente, bem natural que se ele foi ownado em alguma discussão, essa parte não entraria no show.

    Mas enfim, nem posso opinar, pq não vi o filme.

    Só 1 dúvida, ele não acredita em religião apenas ou não acredita em Deus ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Com certeza Aldo, ele owna pq o documentario eh editado, e pq tem mta gente mongoloide mesmo. Eu conheco uma meia duzia de caras religiosos q sao MTO inteligentes e cultos que nao cairiam nas "armadilhas" q o kra do religulous fazia com as perguntas.

    Eu gostei mto do documentario pq ele eh bem leve, mostra de forma bem humorada mtas "coisas sem nocao" de religioes.

    edit: vi ontem o Slumdog Millionaire e é bem legal mesmo, nao consegui parar de assistir (geralmente eu vejo filmes em partes de 30-60min). Nao é O filme, mas eh um otimo filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Alguém defender religião, e ainda ownar... meio impossível. rsrsrsrsrsrs

    Claro, tirando os terroristas.

    ps: A legenda tem no legendas.tv , o filme encontra em torrent, ou no Bestuniom.net
    Última edição por Rogerspr; 13-02-2009 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Sorry, mas o conceito de religião de voces é bem raso.

    Evidente que existem religiões medíocres, baseadas puro e simplesmente no conceito de moral e angústia, porém é um erro enorme generalizar o termo religião dessa forma.

    Homens como Eisntein, Newton, Galileu, entre outros, que dedicaram uma vida inteira a ciência, nunca ignoraram a existência da religião, mesmo que suas mentes brilhantes, fossem incapaz de compreendê-la e desvendá-la em sua plenitude.

    "Talvez" esses caras não fossem ownados pelo nosso amigo do documentário ...

    Mas claro que a nível de entretenimento, tudo é válido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Bom, eu não sei qual o seu conceito de religão.

    Mas pegando para o lado das religiões mais "populares", o que mais tem são conceitos medíocres de moral e angústia. Cristianismo, Judaísmo e Islamismo, não me deixam mentir.

    ps: Einstein e Galileu não deveriam ser citados em defesa da religião. Em hipótese alguma!
    Última edição por Rogerspr; 13-02-2009 às 13:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Não sei exatamente a opinião de gênios a respeito da Religião, mas sei um pouco da opinião deles a respeito de Deus, da definição própria que eles tinham e tem muito mais a ver com pura filosofia do que com dogmas religiosos.

    Quase certo que eles iriam considerar grande parte das religiões, inclusive as mais populares como bobagem.

    Sobre a edição é lógico que cada um vai editar as coisas ao seu modo. O problema não é eles terem estudado exaustivamente e os outros não e por isso são ownados, o problema é como cada um lida com aquilo que acredita.

    Eu não vejo ateus e agnósticos querendo convencer a todo custo que deus não existe, entretanto tu vê, sabe, lê, ouve a toda hora um cristão, judeu, muçulmano ficando indignado quando alguém se revela agnóstico ou ateu.

    O que me causa náusea é isso, a pessoa chega pra mim e diz que acredita em orixás eu acho legal e quero saber a respeito, até como curiosidade. Alguém me fala que acredita em fantasmas e espíritos e eu vou perguntar sobre tb. Mas se alguém perguntar no que eu acredito e eu disser que acho a bíblia uma bobagem e que a minha crença em Deus é basicamente uma questão de energia e que eu acho uma estupidez quem desperdiça a vida pra cumprir certos dogmas eu não quero ouvir uma sessão de catequização, bem simples.

    Então esses religiosos que fiquem com seu Deus e parem de me encher o saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    ps: Einstein e Galileu não deveriam ser citados em defesa da religião. Em hipótese alguma!
    por que não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados