Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523631135131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #121
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    baixando tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Acabei de assitir o filme "Slumdog Millionaire" e uma palavra já basta: FODA !

    assisti por indicação desse tópico e realmente é MUITO bom o filme !!

    há uns dias atrás tbm assistir o "Se eu fosse você 2" e não gostei nao, achei fraco ! O primeiro foi bem melhor !!

    Ah, começei a assistir o documentário comentado aqui no tópico: "Religulous".
    E é muito bom tbm, muito engraçado além de ser interessante !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    slumdog eh foda, curti.
    assisti Milk hoje, e achei muito bom também, se eu fosse gay teria chorado muito e ficado muito emocionado, iuahaiuhaiuahiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @ religulous

    cara, como tem donkey no mundo. sério, da até vontade de ressucitar aquele tópico de religião, que alias os religiosos ao que me parecem ficaram sem argumentos.

    simplismente não existe argumento que sustente religião. filosofia de vida, regras de comportamente, ok. mas como uma pessoa acredita sem questionar que a terra tem 5k anos, que jesus nasceu de uma virgem, pra não citar outros ridiculos eu não entendo.

    o resultado é que todo mundo joga a responsabilidade das suas vidas na mão de deus, essa merda desse mundo não vai pra frente nunca.

    p.s. dei risada com esse filme, mas no final eu tiltei pesado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @ religulous

    cara, como tem donkey no mundo. sério, da até vontade de ressucitar aquele tópico de religião, que alias os religiosos ao que me parecem ficaram sem argumentos.

    simplismente não existe argumento que sustente religião. filosofia de vida, regras de comportamente, ok. mas como uma pessoa acredita sem questionar que a terra tem 5k anos, que jesus nasceu de uma virgem, pra não citar outros ridiculos eu não entendo.

    o resultado é que todo mundo joga a responsabilidade das suas vidas na mão de deus, essa merda desse mundo não vai pra frente nunca.

    p.s. dei risada com esse filme, mas no final eu tiltei pesado
    QFT.... best documentary ever!!!!! mas pq tiltou no final??

    E aquela parte que o cara pergunta algo pro pastor, ele fica sem resposta e aí aparece o jesus tomando tapa na cara PQP rachei de rir!!! rolf de limao!!!

    btw, nao entendi aquela parte que o cara fala de King James Bible e Rick James Bible...
    Última edição por gui166; 09-02-2009 às 04:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    tiltei pq percebi como o mundo que a gente vive é estúpido.

    meio que boiei nessa parte tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    king james bible é a versão mais popular da bíblia nos eua. já rick james era um cantor maluco, drogado, etc.
    então deve ser alguma zuera tipo a biblia normal e a biblia do nego porra loca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Nao sei se alguem recomendou nesse topico, ta gigante, nem li.

    " O menino do pijama listrado"

    owna d+++ esse filme, mto bom.

    Super triste =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @ religulous

    cara, como tem donkey no mundo. sério, da até vontade de ressucitar aquele tópico de religião, que alias os religiosos ao que me parecem ficaram sem argumentos.

    simplismente não existe argumento que sustente religião. filosofia de vida, regras de comportamente, ok. mas como uma pessoa acredita sem questionar que a terra tem 5k anos, que jesus nasceu de uma virgem, pra não citar outros ridiculos eu não entendo.

    o resultado é que todo mundo joga a responsabilidade das suas vidas na mão de deus, essa merda desse mundo não vai pra frente nunca.

    p.s. dei risada com esse filme, mas no final eu tiltei pesado
    QFT.... best documentary ever!!!!! mas pq tiltou no final??

    E aquela parte que o cara pergunta algo pro pastor, ele fica sem resposta e aí aparece o jesus tomando tapa na cara PQP rachei de rir!!! rolf de limao!!!

    btw, nao entendi aquela parte que o cara fala de King James Bible e Rick James Bible...
    Adorei Religulous, ri muito. É impressionante como ninguém tem argumentos contra ele, mesmo ele fazendo perguntas simples. Tipo dessa cena que você citou, que ele fala "como levar a sério uma religião em que alguém pode ser ordenado pastor com 10 anos de idade?"

    Ou quando um cara diz pra ele que quando morrer vai estar muito feliz por estar do lado de jesus e ele "então por que você não se mata?" A cara do maluco fica tipo... O_o, ele pensa uns segundos e diz "ahn... deus ainda tem uma missão pra mim". Detalhe, o cara vende (caro) artigos religiosos como quadros e imagens. WTF, é essa a missão dele? Aposto que se acontece qualquer merda com esse cara ele vai ficar se cagando de medo de morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Assisti goodfellas hoje. É velho mas é muuito bom!! Recomendo pra quem gostou de Godfather e American Gangster.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados