Clique Aqui Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73
Like Tree73Likes

Tópico: Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou!

  1. #21
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bom dia a todos! Hj vou ter um tempinho então acredito q farei os primeiros trades =)

    Mercado Futuro do IBOV (WINJ15) já abriu e esta no momento -1.30%. Mercado de ações abre as 10h

    gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Gl Gl c4trupss!!
    Eu comecei a mexer pouco tempo com bolsa e como a maioria comecei ganhando e depois o ferro veio. Hoje em dia to comprado em vale5 e usim3. Preço médio alto mas é um dinheiro que não vou precisar agora.

    Assinando o tópico.
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    To vendendo mini indice aí no 50150, ver se o 5/15min apontam pra baixo denovo e ele cai uns 100 pontinhos rapido

    #edit: +120pt gain trade mais obvio que esse impossivel exatamente na retração de 50% da ultima subida do grafico diário (ponto mt importante que tinha sido rompido e agr vira resistência)




    imagem fica meio cortada, link: http://i.imgur.com/zXKLd3y.png
    Última edição por Thant0s; 09-03-2015 às 10:47.
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Primeiro trade aqui deu bom! hahahah

    Comprei Ambev (ABEV3) a 18.09, testando suporte e com candle de sombra inferior e fora das bandas, demonstrando sinal de sobrevenda.


    imgur

    Meu stop loss era de 18.09 (- 0.55%) q era a perca d minima da sombra do candle e uma margem segura, imo. E o gain em 18.19 ( +0.55 ).


    upload png

    Conseguimos ser exercidos a 18,19! Começar acertando eh sempre bom né haha.

    Esse eh o grafico de 60'. E a Ambev é uma ação muito fundamentalmente conceituada, e vem de uma tendencia altista muito forte. De certa forma, por mais q seja day trade, é sempre melhor operar em um papel de "boa relação" com o mercado né.

    Vamos ver o q tem mais pra hoje
    Última edição por c4trups!!; 09-03-2015 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Da um trabalho da peste explicar os trades, entao as vezes vou fazer no final do dia, as vezes na hora, depende. Meu gain na Ambev acho q poderia ser um pouco maior, eu tenho mais facilidade pra determinar o loss q o gain, pra ser honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Massa, acompanhando. Operei mini índice por algum tempo, curti e pelo menos não perdi, só faltou tempo e $ pra investir mais.
    Gl e sucesso.
    Já fez algum curso ou foi aprendendo tudo no pêlo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    @Lemayr

    Já dei uma olhada e parece ser bem popular esse método. Já operou parecido?

    Acho que forex funciona mais pra swing trade do que DT, tem bastante ''noise'' nos graficos menores, e muita notícia que traz volatilidade maluca. Se fosse operar forex usaria o grafico diário e 4h pra pegar a tendencia mesmo e fugir dos ruídos
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    Vamo q vamo, se quebrar, quebrou! BTW, ja viu o metodo do james16? O foco eh o mercado de câmbio(forex), mas pra mim foi a análise tecnica que achei mais sólida.
    Grande Lema! To por fora desse método, vou pesquisar! o Thant0s ja deu sua visão...Vc conseguiu ter bons results nele? inclusive nos DT's ? Vlw!
    Hoje o James16 eh um grupo fechado onde vc participa pagando mensalidade, mas imo(e na opiniao do proprio autor que se encontra no site pago) toda a informaçao pode ser encontrada aqui: james16 Chart Thread @ Forex Factory.
    O método eh em PA(price action), dando bastante ênfase no estudo dos candles para entradas e saídas de posiçoes, ja operei um pouco com essa metodologia e achei muuito boa, simples e sólida. Na época em que mexia com isso eu observava os graficos no Forex, bovespa, BMF, e teoricamente todos seguiam a mesma lógica, com alguns padroes simples como o martelo invertido em final de tendência se mostrando de uma confiabilidade absurda pra reversão da mesma. Se eu voltar a operar um dia, vai ser baseado nesse método.
    Outro método que vale apena conferir, imo, eh o No brainer Trades( No Brainer Trades | Price Action & Systematic Forex Trading, Strategy, Guides and Discussions), que utiliza PA tbm, um pouco mais focado em suportes e resistências. Eh um pouco menos flexível imo, talvez mais util em periodicidades maiores(4h+) pra swing trades etc.
    ex-ReiDaCacheta and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Estou em 2 trades aqui, FIBR3 comprado a 38,20 q ja ta evoluindo bem, e KROT3 a 9,75! Depois posto os resultados e os motivos da compra! vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Massa, acompanhando. Operei mini índice por algum tempo, curti e pelo menos não perdi, só faltou tempo e $ pra investir mais.
    Gl e sucesso.
    Já fez algum curso ou foi aprendendo tudo no pêlo?
    Vlw cara! Eu fiz uns 5 cursos por ai, mas tem algum tempo. 3 foram de Analise grafica, sendo um pela CMA em SP. Os outros 2 foram AF e Opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Busto ou glory bora c4trups, btw curiosidade como e qdo vc começou a se interessar por esse mercado? Como aprendeu a fazer as trades e etc? Fez coach ou estudando por conta? No mais é nois glglglgl
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados