Clique Aqui Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73
Like Tree73Likes

Tópico: Grind catrupe Day trade, se quebrar quebrou!

  1. #11
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Pq tu n arruma uma corretora mais barata pra pagar menos corretagem já q VC vai fazer daytrade? Mirae cobra 2,9 por corretagem se n me engano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    Pq tu n arruma uma corretora mais barata pra pagar menos corretagem já q VC vai fazer daytrade? Mirae cobra 2,9 por corretagem se n me engano...
    Pode ser uma, porque eu curto a plataforma software da XP pra análise...Mas pra ter ela vc precisa ter X grana no minimo ou fazer X operações por mes....A X grana eu tenho na carteira de Longo prazo. Entao eu me enquadro nas permissões ..Podeira ser uma boa opção escolher uma corretora mais barata pra DT e utilizar a plataforma da XP pra acompanhamento/Análise. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    483
    Vamo q vamo, se quebrar, quebrou! BTW, ja viu o metodo do james16? O foco eh o mercado de câmbio(forex), mas pra mim foi a análise tecnica que achei mais sólida.
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Boa sorte @c4trups!! vou acompanhar e dar meus palpites heheheh

    Eu sou cliente da rico, lá tem uns pacotes de corretagem que deixam o preço bem baixo, mas o HB/Gráfico são bem ruinzinhos imo. Obvio que quem quiser pode comprar uma plataforma profissa (meu sonho de consumo kkkk)

    Amanhã posto alguns trades meus pra gente trocar uma ideia!
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    @Lemayr

    Já dei uma olhada e parece ser bem popular esse método. Já operou parecido?

    Acho que forex funciona mais pra swing trade do que DT, tem bastante ''noise'' nos graficos menores, e muita notícia que traz volatilidade maluca. Se fosse operar forex usaria o grafico diário e 4h pra pegar a tendencia mesmo e fugir dos ruídos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    não opero ações mas uma vendinha na petro continuando a tendencia nos 60min parece bonita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    não opero ações mas uma vendinha na petro continuando a tendencia nos 60min parece bonita
    a Petro é sick de operar DT ou swing trade porque a influencia externa, q é além da análise gráfica, é mt forte. Uma informação ali, um boato aqui, uma info de cá e gg grafico. Tecnicamente, a petr vem de uma tendencia baixista clara, em topos e fundos descendentes no médio prazo. Deste o final de dezembro ela tem um suporte e uma resistencia mt bem definidas no diário. Resistencia em 10.45 (testadada 3x) e um suporte em 8.25 (testada 2x). Eu acredito q essa congestão gráfica (q além do suporte e resistencia bem definidos, ja se tem o afunilamento das bandas de bollinger e aproximação das médias moveis) é reflexo até mesmo da espera do mercado com relação a medidas políticas e mercadológicas na administração da Petrobrás....É um momento onde claramente a Analise tecnica anda junto com a analise fundamentalista. Existe um suporte e uma resistencia forte q claramente só será rompida com uma informação fundamentalista q gere uma expectativa forte o suficiente q faça, ou a petrobras continuar na tendencia baixista vigente rompendo o suporte, ou romper a resistencia dos 10.45 e aí quem sabe reverter a tendência para altista. No swing trade acredito q só será interessante formar trades na proximidade da resistencia/suporte. Baseado nas informações externas...Decide-se ou apostar no respeito do suporte/resistencia ou no rompimento delas. Petrobrás é mais uma aposta política/administrativa do q qualquer coisa...Eu particularmente, na minha humilds opinião, acredito q é uma boa aposta pro longo prazo...Tendo em vista 2 coisas: O mercado precifica tudo, uma info ruim reflete numa queda q não só absorve a info negativa como absorve o q ela representa na confiabilidade da empresa...No caso da Petr, mais relacionada a admnistração. Então se a expectativa negativa não for confirmada, o preço naturalmente se ajustará pra cima.

    Como todo partido, o PT quer ficar no poder, e imo eles tem uma ideia clara da rejeição q eles sofrem e um dos focos principais é a Petrobrás. Eu não acredito q haverá mais merdas relacionadas a ADM da empresa, e além disso, acredito q esse governo da Dilma vai dar uma lambida no saco do mercado por questões estratégicas relacionadas a política msm. Baseado nisso, eu acho q eh uma boa aposta no LP...Claro, existem hoje empresas com preços atrativos no mercado? Sim. Com ADM melhores? Sem duvidas! Mas se a ADM da petrobras surpreender daqui pra frente, e a aconomia ajudar como um todo, o retorno será muito forte eu imagino. Mas claramente é um investimento de risco no LP. E como todo investimento de risco, o retorno é inversamente proporcional à segurança...Cabe ao investidor decidir basicamente se ele confia no governo/adm da petr ou não...

    Com relação ao DT, (60'm), esperar a abertura de amanhã, e dos dias seguintes e por ai vai...Existem mais oportunidades gráficas q podem aparecer dentro dessa congestão diária.

    Essa é a minha interpretação com relação a Petrobrás! vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Concordo. Como dizem, quando ta todo mundo desesperado vendendo, é a hora de comprar Se eu tivesse um capital maior separado para investir a longo prazo, certamente faria uma apostinha na petro. Acho que se a situação ficar muito pior, o governo vai ajudar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    Vamo q vamo, se quebrar, quebrou! BTW, ja viu o metodo do james16? O foco eh o mercado de câmbio(forex), mas pra mim foi a análise tecnica que achei mais sólida.
    Grande Lema! To por fora desse método, vou pesquisar! o Thant0s ja deu sua visão...Vc conseguiu ter bons results nele? inclusive nos DT's ? Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    assinado...
    vou acompanhando aqui, quero muito aprender sobre esse assunto...

    p ai sim começar...

    GL!!
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados