Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #371
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala @MAXPRO, cara é bem semelhante mesmo. Até mais do que a própria XRE300. Vai curtir muito, tenho certeza. Torcendo tb pra vc pegar logo ela, e Avise aí quando sair consórcio.

    Abraço.
    MAXPRO and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    Desenterrando, to querendo uma scooter pra rodar na cidade (casa x trabalho, trabalho x faculdade, esses trajetos não passam de 15km), mas que dê pra pegar uma estrada bem de leve, tipo umas 2x no ano, to em dúvida entre cityclass 200i e nmax.

    Alguém poderia dar uma força ae?

    PS: a ideia é uma scooter entre 150cc 200cc e não passar muito do preço dessas que citei acima que é próximo aos 12k
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Queria muito pegar a scooter Honda PCX150 e peguei consórcio dela, mas como sou alto, ia ficar meio estranho eu nessa scooter e acabei optando também por pegar consórcio duma Honda XRE190 que foi lançada ano passado.

    Minha ideia básica é economia e praticidade no dia a dia.
    cara vou te dar um palpite , escute se quiser ja tive de 125c a 1000c.
    scooter de 12k é jogar dinheiro fora , uma que é desconfortável pra caramba e outra 12k é muita grana . Vc pode comprar muita coisa boa com 12k e não perder tanta grana como no caso da scooter.

    No Brasil não da pra fugir muito da honda porque as motocicletas não perde muito valor , por exemplo.

    se vc comprar uma scooter qualquer por 12k em 2017 em 2019 essa mesma scooter vai custar 5k e não acha ninguem para comprar.

    A ideia do max é perfeita apesar de eu achar que xre190 é muito fraca . Com 12k vc escolhe muita moto melhor e que não vai perder tanto dinheiro no longo prazo com a desvalorização.

    Com 12k da para vc pegar falcon zerada 2010, xre 300 e cb300 que se vc quiser vender daqui 2 anos por ai vai perder apenas o imposto que pagou e uns 1000 reais de desvalorização.

    Sou suspeito pra falar porque gosto de hornet mas se nao tiver pressa e com mais 6k bem procuradp vc acha hornet carburada por 18k bem conservada e que quando vc vender daqui 2 anos é possivel custar 20k.

    ah mas uma hornet gasta demais , gasta nada faz 15 . 17 com litro depende da sua tocada e sem contar que ai a parada ja muda de figura

    mil ultima moto foi essa cb1000 ai , saudade dela andei 1 ano e vendi por um preço maior do que comprei

    MAXPRO, LucasRibeiro and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341


    essa hornet era minha tb , postei soh pra ver oque o lagosta falava

    Última edição por panteracorderosa; 03-02-2017 às 23:23.
    MAXPRO and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @panteracorderosa Antes de mais nada, obrigado pelas dicas. São válidas.

    Mas no meu caso, não tenho a grana pra shipar a moto à vista, se não realmente eu teria poder maior de negociação e poderia até seguir uma das sugestões que deu.
    Sendo assim, me restou consórcio ou financiamento. Como não tenho urgência para pegar a moto, optei pelo consórcio porque financiamento apesar de já sair com a moto na mão, no final das contas acaba pagando por duas.
    O segundo fator é a economia. Claro que pegar uma moto de 500cc ou mais seria ótimo, mas como minha intenção é economizar e usar basicamente no dia a dia, deixando carro somente para situações específicas, então uma moto de baixa cilindrada acaba sendo uma boa pra mim.
    Até queria pegar o consórcio da XRE300 ou algo do tipo, mas fugia um pouco do meu orçamento, então fui na XRE190 mesmo que creio, vá suprir minhas necessidades.
    E quem sabe, quando eu for contemplado, caso minha situação financeira estiver melhor, posso até pagar a diferença e shipar a XRE300 ou outra.

    Mais uma vez obrigado. Toda sugestão é bem vinda.
    panteracorderosa and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Olha, se a pessoa não é um cara com experiência acho besteira pegar uma moto com média/alta cilindrada logo de cara. Vale muito mais a pena uma "trail" de baixa cc tipo a XRE300/Tenere250 etc...

    A vontade de acelerar somada a falta de experiência é um convite ao chão.

    Concordo sobre a parte da scooter, mas isso pelo meu gosto pessoal (não gosto de scooter).

    Se eu fosse escolher uma moto pra começar hoje iria de Teneré 250 semi-nova.
    MAXPRO and panteracorderosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @MAXPRO vc fez um ótimo negocio fugindo.da scooter e pegando a xre 190 , eu meio que misturei as coisas e não ficou muito claro, eu tava explicando para o lucas que a scooter é furada IMO e que preferia algo da forma que vc fez, mas ficou parecendo que a sua escolha que era ruim e nao é sou péssimo para transformar minhas ideias em palavras, ai ja aprovetei o gancho e tentei mostrar para o lucas que com 12k ele tem muitas outras opçoes
    MAXPRO, loserfly and LucasRibeiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Olha, se a pessoa não é um cara com experiência acho besteira pegar uma moto com média/alta cilindrada logo de cara. Vale muito mais a pena uma "trail" de baixa cc tipo a XRE300/Tenere250 etc...

    A vontade de acelerar somada a falta de experiência é um convite ao chão.

    Concordo sobre a parte da scooter, mas isso pelo meu gosto pessoal (não gosto de scooter).

    Se eu fosse escolher uma moto pra começar hoje iria de Teneré 250 semi-nova.
    Sem experiencia não recomendo nada acima de 300cc tb. O ideal é quem vai começar usar moto diariamente para quase tudo, rodar uns 25mil kms para pegar experiencia. Segundo um amigo meu a media que o Brasileiro roda anualmente é 30mil km por ano, então um ano é o suficiente para pegar um pouco da malicia necessaria nas ruas .
    MAXPRO and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Pena que vai chegar aqui custando uns 25mil reais
    loserfly and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @MAXPRO vc é do RJ? To vendendo uma CBR 250R com 6000KM rodados. Qualquer coisa só falar.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados