Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #221
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    amassa porra, lagosta de carteira A agora
    Dessa vez não te "roubaram" ou você aprendeu a não donkar? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    me ajudaram ate kk, queimei faixa e nem viram, alias, atravessei a faixa nao queimei kkk

    ctz q ffoi catrupe da ultima vez la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Victormm, RafaelRJ and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vamo la donkeys

    capacetes, eu qro um medio/bom, nao qro um vagabundo pq qdo trocar e pegar minha ninja/er nao qro ter q comprar outro

    porem eh bom ter 2 capacetes p qdo eu levar uma mina

    entao eu ia de um medio/bom ja de kra mas pensando q esse pode ser o 2o talvez um ruim/medio eh ok ne?

    o medio/bom eu pensei no scorpion exo1000, vi mto review q eh um otimo cxb na faixa dos 600 700 reais, mas to no ferro entao talvez um ls2 p 2o capacete eh ok eu pegar agora e usa-lo ate trocar de moto nao?

    dicas de site p comprar online pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vamo la donkeys

    capacetes, eu qro um medio/bom, nao qro um vagabundo pq qdo trocar e pegar minha ninja/er nao qro ter q comprar outro

    porem eh bom ter 2 capacetes p qdo eu levar uma mina

    entao eu ia de um medio/bom ja de kra mas pensando q esse pode ser o 2o talvez um ruim/medio eh ok ne?

    o medio/bom eu pensei no scorpion exo1000, vi mto review q eh um otimo cxb na faixa dos 600 700 reais, mas to no ferro entao talvez um ls2 p 2o capacete eh ok eu pegar agora e usa-lo ate trocar de moto nao?

    dicas de site p comprar online pls
    Rapaz, vai de boa no LS2 que é um ótimo CxB na faixa de preço... depois dele eu só pegaria algum phoda tri composto acima de 1k. Pega o modelo FF358 que não tem erro... E pra ti que ainda é meia roda, tem seguro vitalício. Se acidentar te dão um zero... (bate na madeira aê, lol)

    Boa sorte com a moto, parabéns. Revisa ela, checa o pinhão e o acionador do tensor da correia de comando. Eles vão pro pau rapidinho... Se for trocar tensor, coloca o paralelo pq original não presta.
    A CB300 é mais confortável que a Twister e anda bem, o que não curto é a posição de pilotagem (tenho 1,80) muito cansativa e ela vibra demais lá pelos >100km/h. Se puder colocar uma bolha/parabrisa vale a pena, vai aliviar tua coluna e diminuir o vento. Só não coloca bolha vagabunda, recomendo Motovisor, pq acrílico ao quebra vira navalha...
    lagostinha and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Tem algum tutorial ou algum forum bacana para entender melhor a parte elétrica e mecânica da moto para donkeys? Só para entender mesmo o funcionamento e poder corrigir se acontecer algum erro básico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    [Motos] Discussões, comparativos, preços

    Duvida, em setembro vou tirar a carteira e quero pegar uma moto so pra andar por hobby, fds.

    Tava pensando em pegar a iron 883, mas ai lembrei da moto que foi meu sonho de consumo na adolescência (tinha ate pôster no quarto lol) que é a vmax 97, por ai.

    Lembro que a uns 4, 5 anos ela tava 35k mas vendo hoje no webmotors ela ta 19k (media 30 a 40k km rodados)

    Obvio que a vmax é muito mais moto, mas qual vocês recomendam?! Pensando em manutenção, seguro, se é visada pra roubo (moro em SP) etc

    Seguro se for caro devo fazer daqueles so contra roubo e PT.

    Já a harley roubo deve ser quase nulo né?! Não sei em sp, mas no rio a alguns anos atras ninguém roubava, por causa dos grupos né, se tentassem vender nego denunciava e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    @lagostinha

    O Junior fez um post gigante sobre capacetes algumas paginas atrás. Nessa faixa ele indicou o NExx
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Duvida, em setembro vou tirar a carteira e quero pegar uma moto so pra andar por hobby, fds.

    Tava pensando em pegar a iron 883, mas ai lembrei da moto que foi meu sonho de consumo na adolescência (tinha ate pôster no quarto lol) que é a vmax 97, por ai.

    Lembro que a uns 4, 5 anos ela tava 35k mas vendo hoje no webmotors ela ta 19k (media 30 a 40k km rodados)

    Obvio que a vmax é muito mais moto, mas qual vocês recomendam?! Pensando em manutenção, seguro, se é visada pra roubo (moro em SP) etc

    Seguro se for caro devo fazer daqueles so contra roubo e PT.

    Já a harley roubo deve ser quase nulo né?! Não sei em sp, mas no rio a alguns anos atras ninguém roubava, por causa dos grupos né, se tentassem vender nego denunciava e tal
    Teve uma época em que quase comprei a Iron 883, moto legal mesmo! Pena que ela não é uma HD de verdade né... acho até que vale mais a pena pegar uma Harley usada nesse valor... Depois fiquei fã da Boulevard M800, queria a todo custo, até ver os preços das peças (ABSURDO!!!) e que o conforto das custom não é lá estas coisas...

    Agora uma coisa é fato, seguro de HD é MUITO barato! Pessoal só leva na autorizada, não compra peça roubada e etc. Quanto ao custo de manutenção não sei dizer...
    O brabo da Vmax é que é uma moto bastante antiga né, pode te trazer surpresas ruins financeiramente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    [Motos] Discussões, comparativos, preços

    Como assim a 883 não é HD?! Rs

    O que to pensando em fazer é modificar o escapamento pra voltar a ter o belo som característico das harleys né

    Ai duvida cruel, mas acho que vou acabar optando pela HD mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados