Clique Aqui Financiar Imovel - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118
Like Tree29Likes

Tópico: Financiar Imovel

  1. #91
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    aqui em Goiânia tb! pqp um apto de 180m² dependendo do lugar vale + de 1milhão de reais! Um absurdo.
    Aqui em São Paulo, vc pode encontrar imóveis de 180 m2 a quase R$ 2 milhões.

    Não sei onde vai parar, pq mesmo com quem é do ramo reclamando que não tá vendendo, não estagna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que BH já atingiu a curva... estava bizarro demais. Mercado imobilirio tem queda de 27% nas vendas em Belo Horizonte - Economia - Estado de Minas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Santos idem
    Aqui, sobe prédio de com aptos de 180m2 por 1milhão e vende tudo em pouco tempo, sick.

    Tem uma rua aqui perto de casa, que subiu uns 05 simultaneo desse e vendeu tudo já.

    Só que, voce vai no prédio e tem 30% morando só, ou seja, aparentemente tá tudo na mão de investidor. Então eu fico me perguntando : Pra quem esses caras vão vender esses aptos na hora que desejarem realizar o lucro do investimento ?

    Por que subiram muuuuuuuuuitos prédios, e todo mundo que mora na cidade, já mora em algum lugar, não ? Posso estar errado, mas imo deram uma overateada nessa parada de pré-sal + desenvolvimento da região, e eu não me surpreenderia casa o mercado venha a sofrer uma queda vertiginosa nos próximos anos... Mas há quem discorde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Vou dar um exemplo do que aconteceu comigo:

    Há cerca de um ano e meio atrás comprei um ap qui no RJ (Ilha do Governador) por 260.000, dei 10% de entrada (26.000) e financiei 234.000 na Caixa e gastei uns 25.000 em reformas. Vi que o mercado tava aquecido, chamei um corretor e ele avaliou o meu ap em 430.000. Acabei vendendo o ap por 410.000. Nesse um ano e meio eu paguei cerca de 40.000 em prestações, sabe quanto eu amortizei na hora da vendaapenas 11.000.
    Estou morando de aluguel, apliquei o dinheiro do lucro e estou conseguindo guardar dinheiro para comprar uma casa daqui uns 4 ou 5 anos.

    Não recomendo financiar um valor muito alto. Tente guardar o máximo que puder, os juros são baixos mas vc acaba pagando quase 3 apartamentos.

    Eu acho que o mercado imobiliário não tem como aumentar mais os preços dos imoveis (tá tudo muito caro) e minha esperança é que depois das olimpiadas melhore.

    Não entendo nada de mercado imobiliário, só estou mostrando o que aconteceu comigo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Op ja pensou em consorcio imobiliario? Tem uns que vc paga mais barato ate a comtemplação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Então, já sim. Mas eu acho q nao vale a pena pagar a taxa de adm, neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Poxa Diogenes mas ai é foda... vc so vai conseguir pagando a vista...

    Sem ser a vista o consorcio é a melhor opção sem duvida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao...a questao nao eh comparar com pagando a vista.

    A comparacao eh consorcio x financiamento.

    Minha impressao eh q o financiamento eh melhor, pq apesar de vc pagar 2.5x o valor do imovel vc entra na hora e para de pagar o aluguel.

    Ja no consorcio vc tem q pagar a prestacao dele, q no final vai dar uns 20 % de taxa de adm? + o aluguel
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    A entendi desculpa... Sim nesse ponto levando em consideracao que vc paga aluguel é melhor vc pagar uma coisa que vai ser sua depois nesse caso...

    Dependendo do caso se vc achar algum consorcio contemplado pra comprar vale a pena ja tentou ver ?
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao,

    Quando olhei consorcio na epoca eu vi q precisava de 50% de lance + 5% de documentacao pra tirar a carta e era a melhor opcao quando tinha 55% do $ do apto.

    Tendo 15% (10 entrada e 5 documentacao) o melhor mesmo eh financiar pela caixa. Pelo o q eu vi...

    Agora...se pa deve ter por ai uns caras q pagaram quase nada e querem vender a carta ja contemplada com um agio. Mas isso dai eu nunca olhei a fundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados