hm entendi o contexto ueahuea
70k em fusion nao rola mesmo.. em 2 anos ja vai valer 45k
hm entendi o contexto ueahuea
70k em fusion nao rola mesmo.. em 2 anos ja vai valer 45k
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
sick brasil
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Po, so ví o topico agora.
Mas eu tenho um jetta 2007, e concordo com quase tudo q os manolos aí falaram pra trás. O carro é SEMI importado, algumas peças são mexicanas, pq originalmente o carro é de lá. Não tive problemas com manutenção ainda, apenas disco de freio, trocas de oleo, pneu, filtros de combustivel, ar, oleo, etc etc. As peças são do preço de qualquer carro quase luxo. O meu é 2007 e peguei 51k na epoca é o top de linha com 10 air bags, central multimidia, só nao tem o interior caramelo. Pagar 70k mesmo q seja num jetta mais novo é -EV IMO. E eu tive a mesma duvida na epoca q fui comprar o carro: Civic x I30 x Jetta. Não me arrependo.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
add msn velho
[email protected]
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Leonel peguei um Megane GT Aut hj, depois posto um review
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sucatas sobre 4 rodas nos são vendidas.
Pagamos um alto preço (nos 2 sentidos) para termos ''carros'' com projetos ultrapassados, pelados e inseguros.
Estamos muuuito (cerca de 20 anos) atrás em segurança qnd comparados com EUA e Europa.
Dão risada e nos chamam de otários ao venderem seus automóveis aqui no Brasil.
Vergonha e indignação como cidadão brasileiro!
Autonews - NOTÍCIAS - Carros brasileiros vão mal em crash test do Latin NCAP
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.