Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 497

Lista de Usuários Marcados

Página 497 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499507547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4961
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o bravo veio pra substituir o stilo, q pra mim foi um dos carros mais legais dos últimos tempos, aquele versão stilo black motion era meu sonho de consumo
    lagostinha, Urbach and Roqueiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4962
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    cara, vc ta defedendo o bravo e comparando ele com vectragt.

    aeuhieuihaehuiaehuieahuieahuieauhuuahuiaehuiaehuia eae
    haha eu nem to defendendo po, eu disse que andei nele e achei ok, nao to falando de precos, de cxb, ou falando se eh melhor ou pior que X ou Y

    eu apenas achei um carro decente, e por isso acho que ta encalhado devido a outros fatores que nao seja o carro em si

    e po, o vectra gt eh inferior a todos os outros carros tb, eu sei, mas eu citei o vectra exatamente pelo motor 2.0 e pegada mais esportiva, le direito porra

    o c4 nao tem nd de esportivo, eh um carro macio, espacoso, confortavel, lembra um carro de "luxo" , o i30 de luxo nao tem nada, mas lembra um esportivo, o vectra gt +- como o i30, so que menos, bem menos se pa, ele fica apenas no motor e design

    eu acho o bravo superior ao vectra em praticamente tudo, e acho superior ao fit tb, e tb temos que levar em conta qual vai ser o uso do carro, o bravo me pareceu um carro ok pro uso da minha mae que era o caso, mas ela mesmo ficou com medo do volante ultra mole e desistiu rs

    imo c4=i30>bravo>vectra, o fit eu nem considero mesma categoria, o certo seria por o city ne, mesmo assim o fit ganha em algumas coisas pro vectra e perde em outras, mas acho que perde em tudo pro bravo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4963
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lembrando q i30=c4 quis dizer que se equivalem mesmo cada um sobresaindo em algo, mas ambos se equivalem na pontuacao final lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4964
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    imo focus >>>>>>>>>> i30 velho >>> c4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bravo>> vectra gt
    Mazinho1981 and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4965
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Vc ta comparando focus novo com i30 velho? Ser for é bem óbvio que focus é melhor, mas se for os dois antigos, nem fudendo que a diferença é tão grande assim. Imo os dois se equivalem, vai do gosto de cada um, mas decisão close
    lagostinha and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4966
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vectra gt também é mico? wtf, pensei que era um carro nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4967
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    imo focus novo >>> focus velho >>> i30 velho >>>>> c4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bravo>> vectra gt
    verdade ben10, bem lembrado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4968
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vectra gt também é mico? wtf, pensei que era um carro nice
    não que seja um mico, o mico em si é basicamente pelo cambio aut mesmo
    o que deixa o vectra gt bem atras é o projeto mesmo, que é beem antigo, motor beeeeem antigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4969
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Galera me da uma ajuda por favor, tirei a carteira a pouco tempo e meu pai veio me falar que tava num consorcio e tem uma carta de credito de 20k pra usar, eu sou bem donk em carro então queria a opinião de voces sobre o que vale a pena procurar nos usados e de quais carros eu tenho que fugir nessa faixa de preço.

    Eu não to nem ai pra design nem potencia, a segurança e o conforto são bem mais importantes pra mim, devo usar o carro só dentro da cidade mesmo indo pra faculdade e saindo fim de semana, não preciso nem de espaço nem de porta malas grande. Quanto menor o custo de manutenção, seguro e consumo de combustível melhor pra mim.

    Sei também que se eu comprar algo muito antigo a chance de ficar sendo enganado eternamente por mecanico a cada probleminha que der é alta, se eu comprar algo com 7,8 anos de uso vou ter muita dor de cabeça?

    Devo usar bastante ar condicionado(moro no rj) vou ter problemas se comprar um 1.0?

    Vale a pena procurar algo com direção hidraulica, air bag e abs ou nessa faixa de preço não rola?

    Da pra usar carta de crédito pra comprar carro de particular?

    +REP pra quem ajudar!
    Última edição por Floyd; 12-10-2014 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4970
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Floyd eu tb dirijo há pouco tempo. Comprei o 1o carro ha pouco tempo, fui de Clio exatamente por isso que vc falou
    2007, paguei 14.5k e tem direcao, ar airbag e banco de couro, trio eletrico. Ate agora nao gastei nada de mecanica, so as manutencoes std.
    Com 20k eu iria de clio mesmo. Seguro se for em seu nome vai ser uma facada, nem compensa fazer. Eu nao fiz.

    20k vc pega um carro 2009 com bons opcionais. O basico é direcao e ar. Pegar carro sem isso é suicidio, ainda mais no RJ.

    Agora to querendo ir pra um carro mais caro e devo fazer seguro, acabei de completar o 1 ano de carteira, dae deve baratear.

    Outra coisa, se vc nao for ter ajuda do seu pai ou alguém que entenda procure comprar em uma loja de usados pra vc ter a garantia deles.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados