Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 499

Lista de Usuários Marcados

Página 499 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501509549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4981
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Estamos falando de um carro que já rodou 110 mil km lagosta, tá bem dentro do esperado ter uns gastos aí né...
    O que vocês acham do Punto Sporting 1.8?
    Tenho um t-jet, modificado com 200cv, roda de 20"... Coisa mais linda, tesao demais dirigir!!! Mas pretendo ano que vem trocar, mas vai ser difícil achar um carro tão nice, o bicho chama atenção demais kkkkkkkk
    Foda vai ser vender, né? Vai ser uma tristeza isso aí.. hahaha
    quanto tu paga de seguro nele? única coisa q não curto no teu carro é a cor hehehe
    1600 de seguro. E nunca pensei que ia ter um carro amarelo, mas em carro esportivo fica nice po, e num é um amarelo tipo de táxi do Rio de Janeiro, é um amarelo meio mostarda, e com os outros detalhes pretos fica muito nice.

    E @RafaelRJ de boa, acho que vendo fácil pelo preço de tabela, quiçá acima.

    Sério, quem vê o carro, se apaixona, ele tá muito top, sem zoeira. Teto todo de vidro panorâmico, o teto solar é daqueles que abre todo. Só a roda aro 20" custou 6k... O carro tá pouco rodado (44k), o ronco tá lindo. Meu o carro chama muita atenção, é bizarro.

    Quero comprar uma bm ano que vem e tenho certeza que se fosse por status, chamar a atenção, o t-jet chamaria muito mais

    Olha uma foto ai dele

    a
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4982
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Estamos falando de um carro que já rodou 110 mil km lagosta, tá bem dentro do esperado ter uns gastos aí né...
    O que vocês acham do Punto Sporting 1.8?
    Tenho um t-jet, modificado com 200cv, roda de 20"... Coisa mais linda, tesao demais dirigir!!! Mas pretendo ano que vem trocar, mas vai ser difícil achar um carro tão nice, o bicho chama atenção demais kkkkkkkk
    Foda vai ser vender, né? Vai ser uma tristeza isso aí.. hahaha
    quanto tu paga de seguro nele? única coisa q não curto no teu carro é a cor hehehe
    1600 de seguro. E nunca pensei que ia ter um carro amarelo, mas em carro esportivo fica nice po, e num é um amarelo tipo de táxi do Rio de Janeiro, é um amarelo meio mostarda, e com os outros detalhes pretos fica muito nice.

    E @RafaelRJ de boa, acho que vendo fácil pelo preço de tabela, quiçá acima.

    Sério, quem vê o carro, se apaixona, ele tá muito top, sem zoeira. Teto todo de vidro panorâmico, o teto solar é daqueles que abre todo. Só a roda aro 20" custou 6k... O carro tá pouco rodado (44k), o ronco tá lindo. Meu o carro chama muita atenção, é bizarro.

    Quero comprar uma bm ano que vem e tenho certeza que se fosse por status, chamar a atenção, o t-jet chamaria muito mais

    Olha uma foto ai dele

    a
    Nice demais memso, não falei menosprezando não, pelo contrário.

    Carro esportivo assim não tem venda boa, so ver o civic si e o golf gti.

    Enfim, a+ o carro! Gratz
    ben10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4983
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    @ben10

    como só 1600 de seguro? sick life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4984
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Carro custa 40k po, 4% do valor do carro... Aqui em sp normalmente é isso aí, uns 5% do valor do carro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4985
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Carro custa 40k po, 4% do valor do carro... Aqui em sp normalmente é isso aí, uns 5% do valor do carro
    Tá baixo. O seguro médio está acima de 4 e mesmo 5% e no caso do seu carro, esportivo e carro de "moleque" é mais alto ainda. Isto que ainda estou ignorando o seu perfil, que pode tornar o seguro desse tipo de carro inviável.
    Tenho 34 anos, meu carro é comum, vale a mesma coisa e pago uns R$ 100 a mais que vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4986
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    To precisando da ajuda de vcs, pois sou mto donk em carros. Estamos querendo trocar de carro e estou com algumas duvidas que acredito que possam me auxiliar.

    Primeiro, uma vez olhando esse topic eu vi que tem um jeito de pesquisar se o carro ja teve BO ou algo assim, vi que falaram que algumas lojas de carros usados tem ate esse pesquisa ja feita para mostrar aos clientes. Alguem sabe como funciona isso?

    Outra coisa que li aqui uma vez, foi que disseram que a curva de desvalorização do carro eh bem acentuada nos 2 primeiros anos, e depois da uma maneirada, e apos 4 anos volta a cair acentuadamente. Essa informacao procede? Pois estamos querendo comprar um semi novo de 2012 se isso for verdade.

    E por ultimo, estamos procurando um carro automatico e que nao seja muito grande, pq minha mae nao sabe passar marcha e minha irma nao sabe estacionar. No momento encontramos Honda Fit e C3. Existe algum outro com as mesmas caracteristicas e preco?

    Obrigado desde ja e +REP para quem puder me ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4987
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    To precisando da ajuda de vcs, pois sou mto donk em carros. Estamos querendo trocar de carro e estou com algumas duvidas que acredito que possam me auxiliar.

    Primeiro, uma vez olhando esse topic eu vi que tem um jeito de pesquisar se o carro ja teve BO ou algo assim, vi que falaram que algumas lojas de carros usados tem ate esse pesquisa ja feita para mostrar aos clientes. Alguem sabe como funciona isso?
    São empresas de vistorias automotivas. A principal é a Super Visão.


    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Outra coisa que li aqui uma vez, foi que disseram que a curva de desvalorização do carro eh bem acentuada nos 2 primeiros anos, e depois da uma maneirada, e apos 4 anos volta a cair acentuadamente. Essa informacao procede? Pois estamos querendo comprar um semi novo de 2012 se isso for verdade.

    E por ultimo, estamos procurando um carro automatico e que nao seja muito grande, pq minha mae nao sabe passar marcha e minha irma nao sabe estacionar. No momento encontramos Honda Fit e C3. Existe algum outro com as mesmas caracteristicas e preco?

    Obrigado desde ja e +REP para quem puder me ajudar.
    Nos 2 primeiros anos a desvalorização é mais forte. Não conheço nenhuma afirmação que a desvalorização acelera novamente depois de 4 anos. O principal é que depois desse período, os custos de manutenção irão aumentar.
    Vc quer hatch? Quanto pretende gastar?
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4988
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Carro custa 40k po, 4% do valor do carro... Aqui em sp normalmente é isso aí, uns 5% do valor do carro
    Tá baixo. O seguro médio está acima de 4 e mesmo 5% e no caso do seu carro, esportivo e carro de "moleque" é mais alto ainda. Isto que ainda estou ignorando o seu perfil, que pode tornar o seguro desse tipo de carro inviável.
    Tenho 34 anos, meu carro é comum, vale a mesma coisa e pago uns R$ 100 a mais que vc.
    o meu seguro é 3k, por isso achei bizzaro esse valor do ben10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4989
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ratitoBR
    Qual o carro e com quantos anos vc tá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4990
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Carro custa 40k po, 4% do valor do carro... Aqui em sp normalmente é isso aí, uns 5% do valor do carro
    Tá baixo. O seguro médio está acima de 4 e mesmo 5% e no caso do seu carro, esportivo e carro de "moleque" é mais alto ainda. Isto que ainda estou ignorando o seu perfil, que pode tornar o seguro desse tipo de carro inviável.
    Tenho 34 anos, meu carro é comum, vale a mesma coisa e pago uns R$ 100 a mais que vc.
    Deve ser o CEP. Tenho 29 anos, casado, garagem em casa e no trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados