Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4121
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Seguinte galera... eu tomei uma multa gravíssima e passei pro nome da minha mãe.

    Daí esses dias chegou essa carta lá na casa dela:


    O que é isso e o que devo fazer?

    Algo pra me preocupar?

    Valeu!
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    A carta ta no seu nome ou no dela?
    Multa gravíssima é suspensão mesmo, std. Se tiver no seu nome corre atrás disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A carta ta no seu nome ou no dela?
    Multa gravíssima é suspensão mesmo, std. Se tiver no seu nome corre atrás disso.
    Sério cara?

    Eu achava que só pegava suspensão gravíssima enquanto tava com a permissão. Achei que só suspendia com 21 pontos.

    Na vdd essa multa aí eu tomei com o carro dela, agora que lembrei. Daí como eu já to quase estourando ficou no nome dela mesmo porque eu achei que eram só os pontos.

    Fuuuuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Não são todas as multas gravíssimas que levam a suspensão do direito de dirigir, aliás, acho que são poucas.

    Mas ser pego 50% acima da velocidade permitida é uma delas. ACHO que não tem muito que fazer, é aceitar o ferro :/
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Aproveitando o tópico, consultei minha CNH e to com 7 pontos de uma multa que tomei em 16/12/2012 (avançar sinal vermelho). Depois de 1 ano não era para esses pontos terem sumido? Consultei o site do Detran e não entendi a explicação deles. O que vem a ser "cumprimento das penalidades impostas pela legislação"?

    Durante quanto tempo os pontos de minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) permanecem no sistema? Passado algum tempo, eles não perdem a validade?

    Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação, depois de 12 meses da data da notificação. Exceto algumas multas gravíssimas (7 pontos), que só sairão de prontuário após o cumprimento das penalidades impostas pela legislação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Xiii se pá vc tbm teve cnh suspensa mano. Vc mudou de endereço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    No caso do rocksfeller provavelmente ficará 1 ou 2 meses com a carteira suspensa, terá que fazer curso de reciclagem e gg.
    Lembrando que a suspensão só passa a ser cumprida após entregar a carteira ao detran, ao menos aqui no ES é assim.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Xiii se pá vc tbm teve cnh suspensa mano. Vc mudou de endereço?
    Nops, moro no mesmo lugar há 13 anos. E acho que "avançar o sinal vermelho" não é uma dessas infrações gravíssimas que suspende já de cara. Em 2006 e 2007 eu tomei duas multas pelo mesmo motivo e não tive a CNH suspensa. Renovei depois de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Seguinte galera... eu tomei uma multa gravíssima e passei pro nome da minha mãe.

    Daí esses dias chegou essa carta lá na casa dela:


    O que é isso e o que devo fazer?

    Algo pra me preocupar?

    Valeu!
    Sick receber uma cartinha dessas. Não tenho a minima ideia do que fazer, e nem sabia que tinha esse catrupe aí de gravíssima suspender. Toma ban na carteira 50% acima de qualquer velocidade? sick se for isso. Se for pegar 160 de velocidade real + taxas de erro vs 110 é ok. Mas wtf se o limite for 30-40km/h. Alguém sabe como funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Aproveitando o tópico, consultei minha CNH e to com 7 pontos de uma multa que tomei em 16/12/2012 (avançar sinal vermelho). Depois de 1 ano não era para esses pontos terem sumido? Consultei o site do Detran e não entendi a explicação deles. O que vem a ser "cumprimento das penalidades impostas pela legislação"?

    Durante quanto tempo os pontos de minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) permanecem no sistema? Passado algum tempo, eles não perdem a validade?

    Os registros de infrações não saem do cadastro do condutor, mas perdem a eficácia para fins de pontuação, depois de 12 meses da data da notificação. Exceto algumas multas gravíssimas (7 pontos), que só sairão de prontuário após o cumprimento das penalidades impostas pela legislação.
    Eu também tinha ficado com essa dúvida... mas pelo que entendi o registro não some dali... sempre vão aparecer todas suas multas. Mas apenas as dos últimos 12 meses entra na contagem dos 21 pontos.

    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Seguinte galera... eu tomei uma multa gravíssima e passei pro nome da minha mãe.

    Daí esses dias chegou essa carta lá na casa dela:


    O que é isso e o que devo fazer?

    Algo pra me preocupar?

    Valeu!
    Sick receber uma cartinha dessas. Não tenho a minima ideia do que fazer, e nem sabia que tinha esse catrupe aí de gravíssima suspender. Toma ban na carteira 50% acima de qualquer velocidade? sick se for isso. Se for pegar 160 de velocidade real + taxas de erro vs 110 é ok. Mas wtf se o limite for 30-40km/h. Alguém sabe como funciona?
    Então... essa no caso o radar eh de 60 e eu passei a 100~110... mas se vc visse o tapete de madrugada nem é exagero essa velocidade.. achei que não tinha radar ali.. "/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados