Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 415

Lista de Usuários Marcados

Página 415 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425465515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4141
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Alguém sabe se tem como desabilitar aquele aviso sonoro do toyota etius para o cinto de segurança? é bem irritante aquela porra apitando quando vc vai tipo dar uma volta no quarteirão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4142
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Alguém sabe se tem como desabilitar aquele aviso sonoro do toyota etius para o cinto de segurança? é bem irritante aquela porra apitando quando vc vai tipo dar uma volta no quarteirão.
    Ponha o cinto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4143
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    O correto é por o cinto mesmo, meu primo tem um civic que faz a mesma coisa e mora em uma cidade onde não se tem o habito de usar, ele tem aquele ferrinho que encaixa no buraco do sinto de segurança, para usar lá, justamente para evitar esse barulho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4144
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    O correto é por o cinto mesmo, meu primo tem um civic que faz a mesma coisa e mora em uma cidade onde não se tem o habito de usar, ele tem aquele ferrinho que encaixa no buraco do sinto de segurança, para usar lá, justamente para evitar esse barulho
    Hahaha..que bizarro isso...o cara se da ao trabalho de arrumar uma gambiarra pra nao ter que usar o cinto....

    No caso do Irineu da pra entender, enche o saco mesmo, mas eu acabo colocando o cinto so pra parar o barulho ou entao tolero o barulho por uns 2 minutos...mas achar uma solucao pra acabar o barulho de vez eh mto sick...

    Btw, a solucao eh fazer um downgrade pra um carro pior...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4145
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po esses montes de dias que eu viajei, tava na praia, ia tipo andar 500 metros de carro e essa parada apitando desesperadamente e se vc não coloca a parada ele começa a espernear, apitando mais alto e mais rápido. Sinceramente não me agrada a ideia do carro mandar em mim lol, sério mesmo que não tem como desabilitar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4146
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po esses montes de dias que eu viajei, tava na praia, ia tipo andar 500 metros de carro e essa parada apitando desesperadamente e se vc não coloca a parada ele começa a espernear, apitando mais alto e mais rápido. Sinceramente não me agrada a ideia do carro mandar em mim lol, sério mesmo que não tem como desabilitar isso?
    How to Disable a Seat Belt Alarm: 6 Steps (with Pictures)
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4147
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po esses montes de dias que eu viajei, tava na praia, ia tipo andar 500 metros de carro e essa parada apitando desesperadamente e se vc não coloca a parada ele começa a espernear, apitando mais alto e mais rápido. Sinceramente não me agrada a ideia do carro mandar em mim lol, sério mesmo que não tem como desabilitar isso?
    Caralho, mas não faz sentido kkkkk

    Andar 500m de carro mano?!
    A distância sendo pequena não precisa do carro... mas se caso precise levar alguma coisa ou mudar o carro de lugar, 500m não dá nem 1min seila.. aumenta o som e deixa essa porra apitar que nem vai engatar a terceira marcha.

    IMO, são exceções que o apito enche o saco... o meu também apita, mas é bom pra não sair com o carro e esquecer do cinto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4148
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4149
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Hahaha..que bizarro isso...o cara se da ao trabalho de arrumar uma gambiarra pra nao ter que usar o cinto....



    hahaha é verdade, mas em cidades do interior é bem difícil achar alguém que use, normalmente os trajetos são curtos e em baixa velocidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4150
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Hahaha..que bizarro isso...o cara se da ao trabalho de arrumar uma gambiarra pra nao ter que usar o cinto....

    hahaha é verdade, mas em cidades do interior é bem difícil achar alguém que use, normalmente os trajetos são curtos e em baixa velocidade.
    Eh, eu sei. Minha sogra ja perdeu a carteira so de pontos vindos de multa por falta de cinto. Eh mta donkisse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados