Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 313

Lista de Usuários Marcados

Página 313 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 213263303311312313314315323363413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.121 a 3.130 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3121
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    @FimoseBR eu também olho muito carro pela internet, mas tem que ficar ligado... um popular assim bem mais barato é pra deixar com a pulga atrás da orelha, qual o real preço de tabela dele? e note que esse carro ali ta sendo vendido por uma revenda como da pra ver nas fotos, então ou é golpe ou esse carro tem algum problema.
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3122
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    tbm queria deixar aqui um alerta pro pessoal, acredito que tem uma quadrilha agindo no mercadolivre, webmotors e outros sites de revendas de carros.
    Eles colocam veículos bem procurados com um preço bem atrativo, 4/5 mil abaixo da tabela, eu tava procurando e achei um i30 2011 aut completo, baixa km por R$40 mil, ai no anúncio tinha vários telefones que pareciam ser fixo, liguei lá e conversei com o suposto vendedor, no caso se identificaram até com uma revenda do interior de sp, n to lembrando a cidade bem certo e o diálogo foi mais ou menos assim:

    - Bom dia, eu vi o anúncio do i30 de vc's e queria saber se é esse preço mesmo ou tem mais parcelas pra assumir?
    - Então é esse preço mesmo, em qual classificados vc viu?
    - Estou vendo aqui pelo mercadolivre, to até com o anúncio aberto
    - E qual o preço que está? (LOLLLL nessa hra nem me liguei e até falei)
    - Aqui ta por R$40 mil, mas esse carro tem alguma coisa? sinistro, débito, algum problema? posso levar meu mecânico ai tbm fiquei muito interessado.
    - Pode trazer seu mecânico sim, esse carro ta filé, n tem detalhes o dono ta indo viajar pro exterior e precisa vender rápido por isso esse preço é de ocasião.
    - Entendi, queria ir ai ver o veículo pessoalmente qual o endereço da loja?
    - Esse carro aqui ja tem 2 interessados que falaram q querem o carro, mas eu não vou segurar o primeiro que vier comprar leva, de que cidade vc é?
    - Interior do PR
    - Pra vc não perder viagem posso reservar o carro pra vc mediante um sinal
    - Como faço?
    - Faz um depósito de R$2 mil e eu seguro o carro por uma semana pra vc
    - Ok, me passe os dados... vou fazer isso
    - qual banco fica melhor?
    - Itau
    - (aqui ele me passou os dados de uma pessoa física)
    - Me manda banco do brasil mesmo, ai eu faço uma transferência pra vc.
    - (me mandou outra conta, com o titular diferente do itau e tbm pessoa fisica)
    - Agora me passe o endereço certinho da loja
    - Rua xxxx número XX em frente a farmácia xxx não tem erro, é a rua principal da cidade
    Nem o google maps achou essa rua, q ele disse q é a principal, e eu de curioso procurei o telefone de um comércio da cidade e liguei e perguntei dessa rua e ninguém sabia da existência.

    Fica a DICA, e tbm teve outro caso que vi uma caminhonete do RJ bem suspeito tbm... liguei lá e o kra tbm queria o tal sinal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3123
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não manjo nada de manutenção de automóveis. Hoje levei o carro pra trocar o óleo do motor, o cara colocou um óleo 15W40. No manual menciona 5W30 ou superior. Ta tudo certo, esse que ele colocou é superior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3124
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Minha mãe ta pensando em trocar um carro. Ela parece querer algo "altinho", rs. Enfim como é carro para família e lazer/viagens, vai shipar um SUV provavelmente. Orçamento no máximo 80k até 85k.
    Curti ix35, mas não entendo nada mercado de SUVs, ajudem ae.

    Sugestões?
    captiva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3125
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não manjo nada de manutenção de automóveis. Hoje levei o carro pra trocar o óleo do motor, o cara colocou um óleo 15W40. No manual menciona 5W30 ou superior. Ta tudo certo, esse que ele colocou é superior?
    standard isso, aqui no Brasil com 15W40 voce esta bem

    esses numeros nada mais sao do que os ranges de temperaturas ambiente adequadas para o oleo

    tipo 15W 40 -- de 15º ateh 40º mais ou menos isso

    normalmente eles vem de fábrica como 5W30 por conta de serem originarios de paises mais frios, mas fica tranquilo que isso nao muda quase nada.
    AKerber, ekalil and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3126
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    captiva nao saiu de linha?

    nessa faixa aí arruma o ASX pelado (que é uma afronta existir um carro desse tão pelado), o ASX de verdade sai lá pra 110-115k lol..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3127
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não manjo nada de manutenção de automóveis. Hoje levei o carro pra trocar o óleo do motor, o cara colocou um óleo 15W40. No manual menciona 5W30 ou superior. Ta tudo certo, esse que ele colocou é superior?
    standard isso, aqui no Brasil com 15W40 voce esta bem

    esses numeros nada mais sao do que os ranges de temperaturas ambiente adequadas para o oleo

    tipo 15W 40 -- de 15º ateh 40º mais ou menos isso

    normalmente eles vem de fábrica como 5W30 por conta de serem originarios de paises mais frios, mas fica tranquilo que isso nao muda quase nada.
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3128
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    @Roqueiro provavelmente o câmbio foi pro espaço, pq nem se vc por em R de ré não acontece nada, a luz lá atrás da uma piscada da ré como se fosse ligar mas como proteção do câmbio não acontece nada, isso em velocidades superiores a 5km/h chutando eu. E esse S, maioria D2 D1, nada mais é que marcha de força como se fosse a primeira, pra uma subida bem íngreme com o carro pesado ou puchar coisas. E pode andar com ela até o rpm deixar e ter que passar pra outra.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3129
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não manjo nada de manutenção de automóveis. Hoje levei o carro pra trocar o óleo do motor, o cara colocou um óleo 15W40. No manual menciona 5W30 ou superior. Ta tudo certo, esse que ele colocou é superior?
    standard isso, aqui no Brasil com 15W40 voce esta bem

    esses numeros nada mais sao do que os ranges de temperaturas ambiente adequadas para o oleo

    tipo 15W 40 -- de 15º ateh 40º mais ou menos isso

    normalmente eles vem de fábrica como 5W30 por conta de serem originarios de paises mais frios, mas fica tranquilo que isso nao muda quase nada.
    Acho que não é isso não. Um dos números tem a ver com viscosidade ser não me engano.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3130
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não manjo nada de manutenção de automóveis. Hoje levei o carro pra trocar o óleo do motor, o cara colocou um óleo 15W40. No manual menciona 5W30 ou superior. Ta tudo certo, esse que ele colocou é superior?
    standard isso, aqui no Brasil com 15W40 voce esta bem

    esses numeros nada mais sao do que os ranges de temperaturas ambiente adequadas para o oleo

    tipo 15W 40 -- de 15º ateh 40º mais ou menos isso

    normalmente eles vem de fábrica como 5W30 por conta de serem originarios de paises mais frios, mas fica tranquilo que isso nao muda quase nada.
    Acho que não é isso não. Um dos números tem a ver com viscosidade ser não me engano.
    sim cara, basicamente envolve viscosidade, porque o oleo quanto menos viscoso em determinada temperatura melhor eh para partida do carro e pro motor.

    os oleos hoje em dia sao multiviscosos, eles trabalham bem em temperatura baixa e alta.
    se nao me engano esse W que fica entre 15 e o 40 significa (winter), porque trabalha bem no inverno tb
    lagostinha and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados