Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Página 373 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3721
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    @JJunior_AAA o pneu que preciso é o 225/50 r17, dois deles pra por na frente. Basicamente pesquisando bastante aqui to com algumas opções. há uns meses atrás vc tinha me recomendado dois modelos toyos, o proxes4 que ta muito caro (R$700), e o Toyo DRB 94V Ultra High Performance que até acha barato na net(~R$500), porém tem frete e a maioria das lojas online não parecem muito confiáveis.

    Maxxis MA-Z4S Victra 98W Ultra High Performance esse é o pneu que ta na traseira, veio quando comprei o carro (usado), ai já tinha trocado os da frente por outros. Devem ter rodado uns 12K km na frente e uns 15K km atrás e tão pra trás de meia vida, mas ainda devem durar uns 10km pra rodar atrás. A vantagem é que ficaria os 4 iguais. ~R$500 com frete.

    Federal SS 595 94W Ultra High Performance
    e Federal Formoza AZ01 98W XL Ultra High Performance Dei uma pesquisada na net e a maioria dos reviews são bons em relação a essa marca. Eu tinha visto o primeiro só, e achei esse segundo agora, parece ser um pneu melhor, é assimétrico e XL.

    Continental ContiExtremeContact DW 94W Ultra High Performance esse pneu encontrei aqui em uma loja por R$570, vantagem que não tem frete e pronta entrega.

    Pirelli Pzero Nero 98W XL Ultra High Performance Tem esse pirelli que não sei se é segunda linha (phantom), não sei se é uma boa compra, tem reviews bons e ruins na net. R$550.

    Hankook Ventus V4 ES H105 98W Ultra High Performance esse hankook parece bom, bons comentários de quem já comprou. R$~600 com frete.

    Kumho Solus KH17 94V Ultra High Performance ; Kumho Ecsta 4X KU22 98W Ultra High Performance e o Kumho Ecsta SPT KU31 98W XL Ultra High Performance Por fim esses 3 Kumho, não vi nada especificamente sobre cada um, mas é uma boa marca.


    Sry pelo tamanho do post haha, mas faz mais de 1 semana que to olhando isso e ainda não decidi. Se tiver outras sugestões pode falar também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Faz tempo que era para postar, olha pra galera que quer um hatch, agora vai hein, já esta por aqui em teste!






    Ele deve vir com um 1.4 TSI de 140cv com valor para competir com focus e cruze.



    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE yeah baby yeah rsrsrsrsr, versão GTI de 220cv turbo com cambio DSG já passeando por aqui tbm!

    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah eh o golf ne, achei q seria o scirocco hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    @JJunior_AAA , mano em relação a caminhonetes 4x4 cab dupla o espaço pra quem anda atrás é bizarro mesmo, eu se pudesse não recomendaria nenhuma nesse quesito rs, pois além do espaço, quem vai atrás vai totalmente ereto nas costas, é bizarro mesmo.
    Em casa já tivemos S10, Ranger e L200, eu particularmente eu indicaria a S10, pois apesar de ter um acabamento pior que as outras, eu curtia mais a máquina, e aquele motor mwm 2.8 é sick de bom. A tração da S10 e Ranger são por botão, e tem algumas L200 que tem a roda livre, que vc tem que ir na roda da frente virar um parafuso, e o acionamento é por alavanca.
    Dakota eu não sei, pois só tive amigos que tiveram a gasolina, e hj em dia virou um mico, mas sei lá né.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    sera que vem por menos de 100k esse golf gti?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    sera que vem por menos de 100k esse golf gti?
    hahahahah.. duvido muito, mas muito mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh isso q falo, ainda eh um golf!! por mais nice q seja o motor suspensao etc eh um golf!! golf nao faz mais balla hj em dia qto fazia a 10 anos atras :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Thiago C13 os que mais me agradam aí é o DRB e o Hankook, o DRB é mais chiclete, se tua tocada for um pouco forte ou se for muito estrada eles vão derreter em menos de 35mil km, se for uso cidade normal é capaz de chegar nos 50-60 mil km.

    Os Hankook são mais equilibrados, não são tão chiclete mas duram um pouco mais independente do uso, não sei na pratica mas na teoria deve ser um pouco quase nada melhor no molhado tbm. Essas seriam minhas opções aí nessa medida.
    O carro é um fusion não é?

    @Slodera a S10 tem algum problema cronico na suspensão ou isso é só conversa de hater? Pq esse negocio de pick-up é foda os caras são mais fanáticos que apzeiro

    A dakota eu achei muito top de andar, parece um carro grande, muito confortável, mas estava pensando exatamente que se pegar ela eu casei e pra sempre, duvida foda.

    4x2 vcs tiveram alguma? É muito ruim msm?

    @PeloWaite O valor dele acho que vem abaixo dos 100 e vem competitivo viu! Fora do Brasil ele custa quase a mesma coisa que o Fusca que temos aqui, e acho que se ele vier a uns 90-100 vai vender bem pra caramba. Tem foto dele até duas portas andando por aqui, mas não achei agora pra postar.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    lagostinha Golfao é muito bom mano, foda é o seguro que é muito caro e a manutençao tbm nao é barata, no mais é uns dos carros mais chamativos que tem dentro do seu valor, um dia terei o meu hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @RafaelRJ esqueci de responder ali, não tem comprador ainda não, até liberar os carros certinho não vou fechar nada com ninguem, só fecho na certeza do negocio msm, ou seja quando os carros estiverem 100%.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados