Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 372

Lista de Usuários Marcados

Página 372 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 272322362370371372373374382422472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.711 a 3.720 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3711
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @JJunior_AAA
    Já deu uma olhada na Actyon Sports ?

    Cara eu não sabia que era esse o nome dessa pickup, eu sabia que era ssangyong mas não sabia o nome do modelo, vou far uma olhada aqui nela agora e dar uma pesquisada, valeu a dica cara!

    Vc tem ou tem algum conhecido que tem ela?
    Meu tio tem uma desde que esses carros chineses/coreanos vieram para o Brasil, tá funcionando até hoje rsrs

    Ele tem uma situação financeira MUITO boa, comprou para testar pois sempre teve picks-ups e essa é bem mais barata que as outras, ele poderia ter uma HILLUX tranquilamente por exemplo, se até hoje ele está com ela é porque ele com certeza achou bom o CxB.

    O motor dela é Mercedes.
    Última edição por tih1337; 19-07-2013 às 18:13.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3712
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @JJunior_AAA, só por curiosidade, nem precisa fazer contas, mas por qnt vc importaria a SLK ou a Z4 tops de linha?
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3713
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    @JJunior_AAA você importaria um Dodge Grand Caravan R/T, ele é bem parecido com o Dodge Journey R/T que é vendido no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3714
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    o q vcs aconselham no ramo de suv na faixa de 100-110k +-?

    nao pode ser maior q o crv antigo (q ja eh bem grande) pq a garagem do meu vô é caótica

    ty
    Já viu se acha alguma sorento nessa faixa?

    Tem que ser zero?

    sorento acho q começa em 120k ja o mais basico... Preferencia q fosse 0km
    shipa a nova Rav4, modelo intermediario ta 109.900 mas parece que demora uns 2-4 meses pq a fila ta bizarra..
    tem ela toda pela e horrivel por 95k e ela com motor melhor e teto por 120k
    Hamburgaooo and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3715
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Suv 100-110 0km sim junior..

    btw, vc ja fez algum estudo aqui falando se 0km vale a pena ou nao? tenho ctz q meu vo quer 0km, mas se eu conseguir mostrar pra ele q eh +ev pegar um semi(quase) novo, posso convence-lo e ai vc poderia me indicar um mais top usado..

    mas a principio.. nessa faixa 0km, q q vc indica? o crv q ele tem e vai vender bebia muito.. fazia uns 7km/l.. mas a assistencia da honda eh sinistra. foda q zuaram a produçao desse novo crv.. enfim, to perdido!

    vlw
    Cara por exatamente 100k um carro que acho bem legal é o Outlander 2.0, ele usa o msm motor do Lancer, cambio CVT, que emula umas marchas em um sistema pseudo esportivo assim como no lancer, motor é bem moderno, inteiro em alumínio, sistema de variação do comando mivec, é bem top, carro legal msm, carroceria já testada e aprovada, trem de força tbm, é um suv 4x2 bem convincente e dizem que ela chega a fazer 9km/l no uso urbano, acho difícil, mas é oq dizem

    Acabamento, conforto, qualidade, acho tudo top nela.

    Tem tbm a Subaru Forester, acho que o design dela esta um pouco ultrapassado, mas é um carro excelente, já é 4x4, uma das melhores trações do mercado, motor subaru boxer 2.0 já muito renomado e conhecido pela qualidade, e grande torque, é um carro mais simples em questão de mimos, porem confiável, robusto e forte.

    Porem com 100k vc consegue comprar uma XC60 2.0 2011, que é outro nível de carro, não que a Mitsubishi seja ruim, mas a volvo é volvo, tem mais mimos, enche mais os olhos, é muito robusto, porem a manutenção e consumo vão ser maiores, visto que já é um carro turbo de 240cv.

    E como o Pelo falou tem a nova RAV4 que parece esta bem interessante.


    @RafaelRJ cara a bmw Z4 Sdrive 35i de 306cv vai ficar em torno de U$ 115.000,00 .

    E a Mercedes SLK 350 que é a V6 3.5 de 300cv fica em torno de U$ 105.000,00.
    E a Mercedes SLK 55AMG que é V8 5.4 de 355cv fica em torno de U$ 140.000,00.

    O valor da 55AMG aqui na Mercedes é 370mil reais, tem importadora que anuncia ela a 300 mil reais mas coloca em letras miudinhas que é com dólar base R$2,00 malandrinhos eles, rsrsrsrsrs

    Z4 35i eu só vi uma por aqui até hoje, amarela, bem bonita.


    @tih1337 Cara vou ter que pesquisar para ver o preço desse carro que vc pediu, assim que tiver o preço dele eu te passo.
    Hamburgaooo, RafaelRJ and tih1337 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3716
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    outlander ta vindo outra aí com a cara totalmente nova, identidade nova da Mit baseada naquele concept MieV ou algo assim.





    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3717
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @JJunior_AAA valeu cara!

    E aquele Panamera e a X5, morreu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3718
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @JJunior_AAA valeu cara!

    E aquele Panamera e a X5, morreu?
    A Bmw esta retida pela receita e o porsche o despachante está segurando para não reter tbm.
    O cara responsável pelas declarações de imposto da empresa do meu cliente fez uma coisa que eu enfatizei pra ele que não poderia fazer de jeito nenhum que iria dar merda, o cara foi lá e fez, agora tem que retificar, ele vai ter que pagar uma multa e tal, nada culpa minha, mas deu merda

    Acho que dentro de uns 30 dias resolve isso aí. A porsche da pra ir ver se quiser, mas emplacar só daqui um mês pelo menos.

    A porsche está em Santos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3719
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    contador eh td burro incrivel aeuhaeuhae
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3720
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @JJunior_AAA valeu cara!

    E aquele Panamera e a X5, morreu?
    A Bmw esta retida pela receita e o porsche o despachante está segurando para não reter tbm.
    O cara responsável pelas declarações de imposto da empresa do meu cliente fez uma coisa que eu enfatizei pra ele que não poderia fazer de jeito nenhum que iria dar merda, o cara foi lá e fez, agora tem que retificar, ele vai ter que pagar uma multa e tal, nada culpa minha, mas deu merda

    Acho que dentro de uns 30 dias resolve isso aí. A porsche da pra ir ver se quiser, mas emplacar só daqui um mês pelo menos.

    A porsche está em Santos.
    Beleza! Qqr coisa só dar um toque que eu vejo aquele contato.
    OU já tem comprador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados