Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 374

Lista de Usuários Marcados

Página 374 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384424474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3731
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Thx Junior, o carro é um fusion sim.
    Última edição por thiagoC13; 19-07-2013 às 23:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3732
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    tomara que venha, mas eu duvido muito que venha esse golf gti
    e boto fé que vao usar esse 2.0 que ta no jetta e no golf atual, e o tsi no highline a 90k.

    tomara que não, mas acho que vai ser isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3733
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por 1fabinh0 Ver Post
    lagostinha Golfao é muito bom mano, foda é o seguro que é muito caro e a manutençao tbm nao é barata, no mais é uns dos carros mais chamativos que tem dentro do seu valor, um dia terei o meu hehehe
    eu sei po, gosto bastante dele, era meu sonho qdo eu tinha 17 annos, foda q chegou tanto carro loko na faixa de preco dele q meio q da aquela desanimada pegar um golf... eh igual comentaram do jetta aki, vai pagar 100k num jetta sendo q podia pegar um impreza ou mercedez

    eh mais a questao da balla, nao do carro em si
    leoneldevito and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3734
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Golf em sp pelo menos é trap pura infelizmente por conta do seguro, nego enfia a faca sem dó, um carro visado demais.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3735
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post



    @Felipe André O motor esta vibrando assim msm depois da limpeza da tbi? Isso é bastante, sente dentro do carro?



    @KingChrono Obrigado cara!



    @PatrickCarvalho Parabéns pelo carro cara, que traga muitas alegrias!



    Da pra sentir dentro do carro sim, não fiz a limpeza limpeza ainda, da uma dor no peito gastar 1k no carro na garantia de fábrica ainda. Ao menos a Nissan me ligou e falei sobre o ocorrido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3736
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Massa tu estar aí de novo Júnior.

    Sobre as caminhonetes, já tivemos Ranger, L200, S10 e meu irmão tem atualmente uma frontier. Realmente é bizarro o espaço traseiro, mas a L200 se destava imo. A frontier nova é bacana, mas é bem mais cara. Dentre as outras, eu acho que botaria S10 -> RANGER -> L200 imo...

    Sobre os carros, não tem muito o que dizer, todas são boas e já muito testadas imo no mercado. Pra gente que fazia uso só em estradas até 4x2 ia bem de boa (tivemos S10 4x2). S10 falam MUITO bem, pai de uma amigona minha tinha essa que tu viu e falava maravilhas, rodou uns 200k km sem muitos problemas e pegou uma nova agora.

    Acho que a Dakota é mico mesmo, vai ter que dar por 20k em um negócio futuramente para se livrar.

    Bah, fox da mulher tava mt micado (tinha dado problema na bomba de óleo e todo motor tinha sido feito uns 2 anos atrás) e ela resolveu trocar.

    Pegou um peugeot 208 de entrada pela oportunidade do negócio: botou o dela bem na própria css e estava com medo do fox dar problema de novo (a luz do óleo tinha voltado a acender).

    Vai chegar semana que vem e aí faço um review, ela comprou pela net e nem viu o carro ainda.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3737
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick vcs porem s10/ranger a frente da l200, sempre achei mto bonita ela, achava q era inclusive superior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3738
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Meu pai vai trocar a hilux 2009 diesel dele por uma zero, ele ama o carro. 140k km rodados e nunca deu um mínimo problema sequer, nada, nada mesmo.

    Alguma concorrente já ultrapassou ela na categoria? Ou ela continua nas cabeças?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3739
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Porra, um carrinho que eu acho que era decente era o Vitara desses novos na versão V6, pq essa porra saiu? Ele só tem 2011 eu acho aqui. Com teto completão.
    ps- Eu continuo sem ter comprado carro nenhum... todo carro eu acho ruim e os que eu quero meu dinheiro não dá. Tá difícil, se for sedan, tem que ter mais ou 180cv ou ser v6, se for Suv tem que ser v6 ou diesel... aí o bolso fica apertado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3740
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Meu pai vai trocar a hilux 2009 diesel dele por uma zero, ele ama o carro. 140k km rodados e nunca deu um mínimo problema sequer, nada, nada mesmo.

    Alguma concorrente já ultrapassou ela na categoria? Ou ela continua nas cabeças?
    Fácil a S10 at passou né, seria a que eu escolheria na soma de tudo, mesmo sabendo que SÓ pra cidade a Amarok at é melhor. A hilux/sw4 são boas mas não mudam quase nada desde 05/06, ano que vem deve ta chegando elas totalmente novas. Foda é ver sw4 velha pra porra com preço lá em cima ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados