Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 217

Lista de Usuários Marcados

Página 217 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2161
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Junior, a maioria dos importadores dizem que tem que pagar o ipi e depois pedir o rakeback. Vc acha que eles fazem isso pq são incompetentes ou é pq eles sabem que depois vão ganhar em cima com a comissão dos advogados que eles indicarem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2162
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Queria comprar meu primeiro carro.. to juntando uma graninha.. brother meu acabou de colocar o carro dele pra vender:

    MEGANE DYNAMIQUE 1.6 16V 2008 CARRO em SOROCABA

    Já viagem (de passageiro) com ele nesse carro e pqp.. não entendo porra nenhuma.. mas é uma nave.. mto dahora msm na visão de um leigo..

    E na visão de quem conhece?! Prós e contras?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2163
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Gosto muito do megane. Tive um 2004 na antiga e era um ótimo carro, assim como a Scenic que tive. Em geral, acho renault um carro ótimo. Esse megane ai rolou uns problemas meio crônicos que sei, tipo problema no ar e tal. Em 2009 +- meu cunhado tinha uma e teve que trocar um lance do ar que saiu uns 3k, aí acabou se desfazendo. Lembro que na época tinham várias pessoas com a mesma reclamação. N sei se foi consertado pra falar melhor, mas overall, acho um ótimo carro. Confortável, ótimo c x b e econômico na versão manual - at. não conheço pra opinar.

    acabei de ver o anúncio. Tempo que não acompanho preços desses carros, mas me parece bem barato 28k.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2164
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @leoneldevito cara o C5 Tourer acho que só tem no brasil a versão exclusive que é 2.0 de 140 e poucos cavalos e não o de 160 acho e com essa suspa pneumática. Bom oq sei desse carro (nunca andei nele), oq sei é que é muito confortável, o motor é muito bom, mas nada espetacular, porem como vc disse vc não costuma andar rápido, então acho que não é problema. E também como bom citroen top que ele é, é um carro cheio de fru-fru, porta-malas elétrico, ajuste elétrico disso, sensor de chuva, farol fru-fru, o carro tem td esses opcionais aí (eu não curto mt esses acessórios em carro francês pois tenho a impressão que é só mais coisa pra acabar dando defeito).
    Agora o principal defeito que eu considero dele msm, é o fato dessa suspensão já dar dor de cabeça pros europeus, pense que lá a pavimentação é absurdamente melhor que no Brasil, e o carro já da zica na suspensão lá, então aqui no Brasil é praticamente certeza de dor de cabeça com essa suspensão, que com certeza é MUITO cara para arrumar. A um pro do carro é o porta-malas que é enorme.

    @Balta, deculpa se ficar meio longo oq eu vou escrever, mas vou tentar explicar legal a minha opinião sobre sua pergunta aí.
    Bom assim, esse novo HB20 esta chegando pra ser o carro popular da hyunday, enquanto o I30 é o ‘’carro chefe’’ deles e já é um hatch médio premium, com premiações pela sua qualidade no mundo todo.
    Hb20, vem com duas motorizações, o 1.0 é 3, isso msm 3 cilindros em linha, o msm motor e cabio do Kia PIcanto, e o 1.6 é 4 cilindros em linha, e é o mesmo motor do kia cerato (por sinal desconfio que seja também o mesmo motor do veloster).
    O Hb20 pode até ter sua qualidade, mas só de ler reportagens e ver as fotos do carro já da pra perceber que não é grande coisa, as características de suspensão são fracas, os pneus de fabrica tem medidas ruim pra motorização estipulada, o motor 1.6 é relativamente forte pro tamanho do carro, mas o resto da estrutura do carro parece não ser a mais adequada pra uma tocada mais esportiva.
    O interior parece que eles fizeram um projeto bonito porem com material marginal, obviamente é um carro popular, que vem pra competir com os populares, então os materiais e acabamentos dele não serão superiores a nenhum gol ou palio IMO.
    O ponto positivo é que é um carro completinho, air-bag, abs e tal, mas quando o quesito qualidade geral acho que deixa a desejar.
    Veja bem, não digo que o carro vai quebrar, desmanchar, ou nada do tipo, afinal a hyundai da uma puta garantia, mas oq eu digo é que talvez vc tenha dores de cabeça bestas com ele, tipo um barulhinho no interior, um carro que não tem muita estabilidade na chuva, uma suspensão batendo, material de acabamento quebrando ou riscando fácil, esse tipo de coisa.
    A sim pra completar todas as reportagens que eu vi dizem que o carro tem o espaço interno ruim, principalmente pros passageiros do banco de trás, e parece que o banco do motorista não é dos melhores tbm. E o porta malas é de carro popular.
    Bom quanto ao i30, aí já estamos falando de um puta carro, hatch médio, com espaço de sobra, também por mais que seja básico já é completo, é bonito, imponente, o motor é bom, se for manual vc até consegue fazer ele ser um pouco ‘’econômico’’ olha manual tocando o carro mansinho, acredito que a diferença de consumo do i30 para o hb20 (cerato) nem chegue a ser significativa.
    O i30 já esta com a confiabilidade totalmente firmada, pois já esta a anos no mercado e tem sua qualidade reconhecida.
    O único defeito que na realidade nem pode muito ser considerado defeito, é que o i30 por ser um pouco mais esportivo ele vai ter a suspensão um pouco mais dura, e as rodas 17’’ vão sacrificar um pouco o conforto, mas em contraparte deixam o carro mais estável e seguro.
    Pra completar acho que quando for possível ver o i30 ao lado do hb20 vc acaba escolhendo o i30 direto, já que são carros muito diferentes, o i30 é muito mais carro, e pessoalmente isso vai ficar muito evidente, pode ter certeza.
    O onix talvez seja uma boa opção, porem ainda não chegara nem perto das qualidades do i30, pois são categorias bem distintas.


    @M.P.B quanto mais caro o veiculo mais difícil é de vender msm, mas sempre tem alguém que acaba comprando, se vc precisar de consultoria pra vender a futura Ferrari é só dar um toque que eu faço esse tipo de consultoria tbm.
    Mas o grande segredo é que o veiculo que esta bom vende, por mais que seja difícil de vender, se o carro tiver bem cuidado, com td certinho, uma hora o comprador aparece.

    @Rodolfo Lacerda, cara eu já ouvi dizer que alguns tentam fazer isso pra depois pedir repetição do indébito, teoricamente assim eles receberiam o imposto pago novamente em dobro, mas sinceramente não sei como funciona, talvez alguns sejam desinformados também, e acredito que para os advogados tbm seja mais interessante fazer o processo pedindo a devolução pois é um processo mais caro, que a apenas a petição pra liberar a liminar de isenção, eu prefiro pedir a liminar de isenção antes, pois já fica tudo muito mais transparente para o cliente, os valores já são muito mais sólidos o contrato fica muito mais certo e tudo antes msm de emitir a LI e comprar o veiculo no exterior.
    E falando no meu trabalho, em outubro estarei na Itália pra trazer uma moto BEM especial aqui para o Brasil, ela vai rodar só em pista mas é um negocio bem top.
    @rocksfeller, cara o Megane 1.6 é bem econômico, mas tipo muito econômico msm, a mecânica é boa e robusta, é um excelente carro, ele teve uma época vários defeitos meio bobos, tipo botão do ar, vidro elétrico, forro de porta soltando, luz espia de cinto/air-bag dando problema, mas tudo coisa bem bobo msm, problema grave não em lembro de nenhum.
    Eu já dirigi bastantinho um carro desses mas ele estava com rodas 20’’, então não da pra ter muito parâmetro de comportamento do carro, mas em geral é um bom carro, acho bonito também, e o porta malas é bem grande, neste preço é um carro que eu compraria com certeza. Se vc for comprar oferece uns 26 pro seu amigo, vai que ele fecha.

    OS. SUBARU NÃO É FEIO, VC QUE PRECISAM DE OCULOS. Lol
    Falando serio é um carro que ou o povo gosta ou acha horrível, só achar feio não é tão foda, foda é estacionar um impreza STI no valet e o cara chamar seu carro de focus, ou Vectra GT, aí é tenso.
    Ou ir levar a cocota embora da balda e ela dizer que o maravilhoso ronco do boxter turbo interculado do seu carro é igualzinho um KOMBI.
    Aí é triste, mas tem as brags, tipo parar no semáforo do lado de uma bmw z4, uma merça slk, um TT, ate um porsche boxter, e mostrar que o japa é foda, rsrsr
    Videozinho do subaru capotando na subida da montanha, eu estava aí esse dia, eu era apoio dessa prova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2165
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Like e +rep pro @JJunior_AAA !!

    Agr estou mais decidido que nunca no i30

    Até pela questão que acho que ele perderá menos $ na revenda.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2166
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Um amigo meu comprou a 3 meses um Fluence sem ICMS( ele teve um acidente e botou uns pinos na perna e entrou como "deficiente físico"), pegou o com teto com valor de 69k por 49k... tem que passar 2 anos com o carro, mesmo desconto pra taxista!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2167
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Voltando ao Megane... desculpe as perguntas noobs mas não entendo porra nenhuma de carro.. nunca tive um..

    Questão de manutenção?! É muito cara?! Coisas simples são tranquilas pra mandar arrumar e talz?!

    Questão de revenda?! Um carro desse ano ae vai desvalorizar muito?! É muito difícil pra vender?!

    O que eu deveria analisar melhor para decidir se compro esse carro?! Ver no detalhe o esquema do ar neh que comentaram ae e mais alguma coisa?!

    Dá pra meter uma roda 20'' suave nele @JJunior_AAA ?! =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2168
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @JJunior_AAA




    Uploaded with ImageShack.us

    Ford Mustang Fastback & Chevrolet Camaro SS

    Consegues trazer? Se sim, quanto? e formas de pagamento
    Última edição por TNP; 18-09-2012 às 18:17.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2169
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Junior, daqui a pouco tu vai começar a cobrar coach de caranga em...hauihauihuiaa

    Bom, o que ouço do C5 é isso que vc falou, que pras nossas ruas a suspa é fudida e sai uma fortuna pra arrumar. Um amigo de um camarada aqui comprou um C5 tipo em 2006 e me lembro que tipo em 2008, ele disse que ia sair 7k pra arrumar suspa e tinha que esperar chegar tudo de foa 60 dias... Aí é bucha né...kkk

    Cara, pior que to nojento quando paro pra pensar mesmo. Meus últimos 2 carros foram um alemão e um japa e vou te dizer cara, é MUITO foda sair de um desses para um francês, koreano ou qualquer coisa do tipo... Passat e bora que tive eram uns canhões, carram extremamente bons em geral. Agora os hondas, são palhaçadas, pqp. Impressionante um carro tão robusto, imo fica acima do passat da VW o accord. Olha que tinha o passat top, aquele V6, com couro caramelo, banco aquecido e tal (coisa LINDA de mais). O accord antes de botar as rodas era mais tiozão, mas com as rodas ficaram tops. Esse carro é fora de sério, um tanque de guerra. Um cara cruzou um PARE pouco mais de 1 ano atrás e me emendou na porta do motorista a uns 100km/h e a porta destruiu, mas o carro, n deu NADA. Eu não tive um arranhão. Se fosse um vectra, n tava nem aqui pra contar mais. Lembro quando um cara cortou minha frente e tinha um vectra 2006/2007 (n me lembro bem qual dos 2 anos) e numa baitidinha de merda a uns 40km/h depois de frear, desmanchou o vectra. Deu mais de 15k o conserto, mesmo sem abrir airbag. Sorte que o cara pagou td.

    Agora o que quero dizer: Nem na AUDI tenho tanta confiança quanto na Honda. TODOS carros que tivemos da marca foram absurdos, fit, accord, crv. Foda do new civic que minha irma deu PT num logo que lançaram, carro bandoleiro da porra.

    Vou te dizer: Penso seriamente em pegar um WRX desses wagon, é muito top.

    Junior, sabe dizr quanto faz em média um WRX na cidade /estrada? Será que é MUITO gastão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2170
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Voltando ao Megane... desculpe as perguntas noobs mas não entendo porra nenhuma de carro.. nunca tive um..

    Questão de manutenção?! É muito cara?! Coisas simples são tranquilas pra mandar arrumar e talz?!

    Questão de revenda?! Um carro desse ano ae vai desvalorizar muito?! É muito difícil pra vender?!

    O que eu deveria analisar melhor para decidir se compro esse carro?! Ver no detalhe o esquema do ar neh que comentaram ae e mais alguma coisa?!

    Dá pra meter uma roda 20'' suave nele @JJunior_AAA ?! =D

    btw, aproveitando quando alguém for opiniar... nessa faixa de preço tem algo mais interessante que vcs indicariam?

    como eu não entendo nada nesse valor ae eu cresço o olho pra cima de um A3... vi um esses dias branco com couro branco e cambio tiptronic lá seila.. acho q era 2004.. no msm valor q esse megane ae.. mas acho q deve dar uma manutenção cara um carro desses neh?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados