Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 219

Lista de Usuários Marcados

Página 219 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2181
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Babar por um Camaro é bem sick hein... O dia que eu quiser andar de Opala não preciso pagar 200k em um... lol
    eu babo num camaro antigo, o novo eh bonito e tal, mas nao baboooo assim, mas convenhamos q no brasil(pel menos na minha cidade) vai fazer mtaaaaa presenca po, a city deve ter 1 ferrari, uns 3 porsches e por ai vai... camaro eh um carro imponente po, nao tem como falar q nao,

    imo as minas piram mais num camaro q numa m3/m5 , elas veem bmw e acham q eh td igual, obvq piram numa bmw, mas ela n sabe se eh uma 130i de 140k ou uma m6 de mais de meio milhao lol, ja o camaro eh um carro todo diferente, barcona, chama mta atencao po, mulher eh td burra nessas coisas, elas veem o troco td bonitao e chamativo e piram, eh tp o veloster q eh uma merda de carro mas eh mto balla, elas piram mto mais num veloster que num wrx... pergunta pro junior se tem comparacao??
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2182
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e convenhamos, 99% do field procura o carro pra ballear pras tchucas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2183
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e convenhamos, 99% do field procura o carro pra ballear pras tchucas
    Mas com 200k que é preço do camaro, compra-se Mercedes-Benz Classe C, BMW Serie 3, Audi A4, Volvo e ainda sobra um troco p/ comprar uma bela moto !!
    Pimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2184
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ueh, mas to falando do field, e o filed eh donk aeuheahu, os regs sabem o que fazer hehe, ou tu acha q nego pagando 80k do veloster ta fazendo um bom negocio?

    bom, provavelmente ate estao, devem ta comendo mais mulher que eu o junior e os outros regtards que tao optando por wrx so pq tem uma tocada nice e motorzao nervoso, mas que nao munta buceta nenhuma em cima pq o carro eh feiao haeuhaeuehue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2185
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Pagar 80k em um Veloster é assinar Atestado de Trouxa Classe A+
    G@TUR@M@, leoneldevito and Pimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2186
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Camaro come muieh demaaais! Veloster idem se comparar com wrx! Tem um cara aqui em Goiânia q pego um Fiat Coupé e coloco tudo acessório de Ferrari até hj ta comendo mta mulher e as mina achando q ta dando pra um cara q tem uma Ferrari.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2187
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Valeu de novo as ajudas junior. Pensando seriamente em pegar um desses ano que vem, mas tem que ser a SW mesmo. Foda que negos pedem lá em cima no preço e n tem muito arrego de negociar não. Vi várias no webmotors.

    Pelo que tu disse, imagino que a média geral seja uns 8.5/9, o que é ótimo (faço o mesmo hoje no meu accord 2007 com rodas 17). Quase nem acredito que um carro com mais de 200cv faça isso tudo mesmo...haha

    Meu maior receio de pegar um trem desses era fazer 5 por litro de novo, igual fazia com meu passat V6 e pqp, não dá pra aguentar.

    Me diz outra coisa junior, esqueci de perguntar, um WRX desses é MUITO duro para andar no dia a dia? Pq assim, curto mt o accord, mas é um carro que desde 0km foi BEM duro overall, tanto que nem notei mt diferença quando botei as 17. Já o fusion é MUITO macio, bem na linha da mercedes mesmo.

    Esses subarus correm o risco de estourar câmbio ou algo SÉRIO e ficar parado tipo um tempão atrás de peça? Imagino que aqui no Sul seja impossível achar peça da subaru paralela, mas é só chute mesmo...

    E o ronco, é igual aquele do vídeo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2188
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Shippa a Bmw devito, não inventa de pegar esse Subaru ai não, lol. Você queria um carro bonito e que tivesse status, e acho que esse subaru só nota quem entende algo de carro e motor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2189
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Localização
    Varginha/MG
    Posts
    592
    @JJunior_AA, fala ai peguei um new fiesta sedan aqui e to mto satisfeito, pra quem saiu de um palio. mas notei q ele eh meio duro, e balança bastante em pisos irregulares. isso tem cm ser amenizado ou é do carro msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2190
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu com 200k pegaria uma Evoque e o troco ou shiparia umas rodas ou algo extra... carro TOP!!!
    Sou + tendencioso pra Suv do que sedan luxo...
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados