Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 267

Lista de Usuários Marcados

Página 267 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2661
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @No-Cego andei ontem numa crv balla...2010 completassa por 70k.. vai ver interessa ai..
    mt top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2662
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Aê @JJunior_AAA
    Andei relendo uns 2 foruns que participo há anos mas nem criei tópico por lá ainda, só li o que andam postando dos carros atuais e tal.

    Tô há 2 anos usando o carro da velha aqui já que ela mora no interior e só usa ele 1x/semana.

    Minha dúvida é entre:
    1-Minha irmã tem um i30 aut com teto que fez 1 ano agora, ela comprou sem entrada e paga 1.8k nele e faz tempo que quer repassar ele, e me entrega do jeito que ta e eu daria uma entrada ou quitaria se o abatimentos dos juros vale a pena(chorando sempre vale né). O PROBLEMA desse i30, é que eu devo ir no mínimo 2x/mês pra interior com ele, durante o dia daria até pra viajar de boa por causa das rodas 17" (já tive carro com 17/18" e sei como é FODA viajar pelas rodovias do MA), mas problema mesmo seria quando eu me tacasse de noite (muito dificil mas vai acontecer).

    Essa seria a melhor opção pois eu não gastaria muito mas...

    2-A outra, seria um crossover ou suv de até 100k partindo de 09.
    Pensando racionalmente, pensei logo na Captiva V6 que encontro com bom preço(10/10 ~60k, boa e fácil manutenção ,não importa ser beberrona, mas falta o teto) e pensando numa sem ser V6 a Suzuki Grand Vitara 10/11 por 64k com interior caramelo e teto por exemplo.
    Ou pensei + pra cima num Kia Sorento V6 com teto 4x2 ou 4x4 por ~95k, tem até a BMW X1 10/11 ou 11/12 por 90-98k, mas é triste ela por dentro de simples que ela é e manca por esse valor né...

    Quais outras opções tu vê nessa minha linha de raciocínio?
    Cara seu leque de opções aí é enorme, bom mas vamos a uns palpites.

    Assim o i30, primeira coisa é você ligar na financeira e ver qual é o negocio que você realmente vai poder fazer com ele, seja quitando, ou adiantando parcelas etc... mas pra isso só ligando na financeira mesmo e vendo qual a negociação que você vai conseguir chegar com eles pra ver o quanto você vai pagar e se isso vai ser um bom negocio ou não. De antemão IMO sua irmã já fez um péssimo negocio comprando um carro da categoria do i30 sem entrada, acho que é um negocio bem ruim, mas também não sei qual foi a negociação que sua irmã conseguiu certinho né, então posso ter falado besteira.


    Crossover de até 100k, bom primeiro pelo os carros que você falou, IMO o Grand Vitara é melhor negocio que a Captiva, principalmente o CxB, pq o Suzuki tem melhor qualidade em acabamento e em material de acabamento e é feito pra ser uma carro mais resistente, encara bem um off road mesmo com menos motor, é econômica e possivelmente o seguro deva ser muito mais barato que o da Captiva.

    Manutenção, o V6 da Captiva pode não ser muito complicado de se mexer, porem é caro, mas a manutenção da Suzuki em autorizada também é cara, então neste quisito acho que elas empatam, mas acredito que a durabilidade do suzuki seja maior.

    O ultra pró da Captiva vai ser a revenda, que certamente sera muito melhor que o da Suzuki, A Captiva já é um carro que caiu meio como ''modinha'' vende bastante e revende bem também, a Grand Vitara já é mais complicada neste aspecto pq não faz tanto sucesso no mercado nacional.

    Se for pensar bem no aspecto de revenda em Crossover, os únicos que você realmente vai revender bem serão a Captiva, Sportage, talvez CRV, acho que a Freemont ainda é meio incógnita neste aspecto.

    Mas assim como você falou até 100k, então tem opções pra caramba Crossover, tem Sportage, Sorento, Freemont, Santa fé, Vera Cruz, X1, Tribeca, Forester, Duster.

    Mas veja bem pra saber +- o que se encaixa melhor no seu perfil, tinha que saber o que você esta procurando no carro, se é mais conforto, se é baller, se é desempenho, segurança, se o preço do seguro faz diferença, etc...

    Assim nesta categoria de carro, não tenho conhecimento de nenhum que seja ruim, o único que não em agrada muito é a própria Captiva pelo acabamento e consumo muito sick, mas se isso não for problema pra você, todos seriam bom carros, mas vc dizendo quais seriam as principais características que vc quer no carro, aí já da pra afunilar as opções.

    Acho que nenhum dos Crossover vá sofrer com pavimentos ruins.


    Só pra não deixar tão vazio e expor uma opinião própria, bem pessoal minha mesmo, seria o seguinte.
    Eu com 100k, querendo um carro grande e alto, como um crossover, eu iria de SUV grande e valente, tipo Dakar, Sw4 a diesel.

    Eu faria isso por que, na minha opinião a unica coisa que ele perde um pouco para crossover é em relação ao conforto, mas não que um carro desses seja desconfortável, então acho que eles perdem o minimo em conforto.

    Mas em compensação vc vai ter um motor a diesel que dura mais e gasta menos, tem menos manutenção e o desempenho é o mesmo, você tem um carro consideravelmente mais forte e com características de off road, que se um dia vc ficar em uma condição ruim essas características dele podem te ajudar, e tem a revenda que sempre é ótima em carro diesel, totalmente incomparável com carros caros a gasolina.

    A unica questão que me faria pensar ficaria a cargo do seguro que em SUV diesel é praticamente inviável em crossover mais populares tipo captiva e sorento eu não sei como é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2663
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    To querendo comprar um segundo carro.

    O mais barato possivel. Soh pra locomover dentro da cidade.

    Nao sei se uno, celta ou o q.

    Tem sugestoes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2664
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Chery QQ ou ford K
    O primeiro tem abs air bag é completão, o segundo eu acho o melhor dos piores, 0km obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2665
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    To querendo comprar um segundo carro.

    O mais barato possivel. Soh pra locomover dentro da cidade.

    Nao sei se uno, celta ou o q.

    Tem sugestoes?
    Uno Mille, barato e econômico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2666
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    O q ta me encucando com esses carros baratos eh nao ter direcao hidraulica.

    Existe a possibilidade de paga 10k num carro q tenha direcao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2667
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    o QQ tem dh
    btw usados tem vários po, mas são antigos demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2668
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    O q ta me encucando com esses carros baratos eh nao ter direcao hidraulica.

    Existe a possibilidade de paga 10k num carro q tenha direcao?
    Eu tive um Fiesta 95 com DH, com 10k se não quiser carro muito novo vc vai achar infinitas opçôes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2669
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    O q ta me encucando com esses carros baratos eh nao ter direcao hidraulica.

    Existe a possibilidade de paga 10k num carro q tenha direcao?
    af deixa de ser gay mano, precisad direcao hidraulica p q?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2670
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    O q ta me encucando com esses carros baratos eh nao ter direcao hidraulica.

    Existe a possibilidade de paga 10k num carro q tenha direcao?
    Dar pra comprar da sussegado, você acha muita coisa nesse preço com DH, só que tudo carro mais antigo né.

    Fica bem melhor se vc for gastar uns 13k por exemplo, aí já tem um monte de palio fire e gol 2003 com direção por esse valor, são carros bons, resistentes, econômicos, de manutenção bem barata se forem 8v, é só achar um que esteja legal e comprar, mas tem que olhar bem pq já são carros mais rodados, tem que cuidar pra não comprar um carro muito ruim.

    Só engatando ali que indicaram o Cherry, não consigo indicar carro chines pra ninguém ainda, aquele Chery cielo foi uma das maiores decepções, o carro é lindo, mas tipo acho ele muito lindo mesmo, mas na hora de dirigir foi uma bela merda, imo eles são bonitos longe rsrsrrs, quando chega perto desses carro chines da até um ruim, os caras não sabem o que é parafuso allen, só usam philips, os materiais usados principalmente no interior da até dó.

    Tipo o preços dos carros é bom, mas são muito ''chineses'', chery, lifan, jac, já fui ver carro de todas essas montadoras, e não gostei de nenhum.

    Ainda prefiro os nacionais, mesmo sem opcionais, o carro pelo menos é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados