Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2031
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Ducatinha p comparar c a kawa q qria!!

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    q modelo d ducati e q mods sao esses?
    A moto é uma ducati streetfighter, parece ser a 1098s, que na verdade é uma ducati superbike 1098s
    pelada, com o guidão modificado dos semi-guidões pra esse guidão normal, deixando a moto que é uma superbike por natureza, uma moto mais street e mais adaptada pra se usar em grandes centros.
    Essa moto na minha opinião é uma das motos mais bonitas já produzidas, já tive a oportunidade de trazer duas para o Brasil.
    Essa é uma naked de mais de 150cv, tem suspensão showa, freio brembo, é a ferrari das moto naked.
    Essa da foto que o lagosta postou tem muitos mods.
    O banco, monoposto, retrovisor, manopla, guidão, piscas, reservatórios de fluido, filtro de ar, tampas de oleo do motor, parafusos, corrente, pintura.
    Foi uma moto que foi mt modificada, original ela é assim;


    Essa moto é simplesmente incrível, é sonho de consumo.
    lindas ein..
    qnto fica o tombo pra trazer qualker uma dessas?

    a monster 696 achei um preco bem justo comparado ao q se pratica aki no br..33k nova
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    lindas ein..
    qnto fica o tombo pra trazer qualker uma dessas?

    a monster 696 achei um preco bem justo comparado ao q se pratica aki no br..33k nova
    Cara a 1098 superbike saiu de linha, agora só tem disponível a 1199 panigale



    A panigale é a primeira ducati high-tech, ela tem controle de tração, seleção de mapas, controle de inclinação, ela tem toda a tecnologia de uma Bmw S1000rr ou uma kawa zx-10 nova, porem é um ducati, tem o charme da ducati, o motor L2 com o torque monstro, se não me engano são 190 ou 200cv de potencia.
    Essa a panigale, pagando o IPI vai ficar por volta dos 45k dólares, entrando com o pedido de isenção de ipi vai cair pra uns 41k dolares (lembrando que só é valido pra pessoa física). Isso pra versão de entrada sem Abs.

    Para a streetfighter 1098s fica por volta de 47k dólares com ipi e uns 43k dólares sem ipi.
    E tem também a streetfighter 848, esteticamente ele é igual a 1098, o tamanho é exatamente o msm, é tudo igual só muda o motor de 1098 cilindradas pra 848 cilindradas, a potencia se eu não me engano muda de 150 para 120cv, 120 cavalos com um torque monstro já é um absurdo em uma moto dessas, isso já faz de 0-100 em 3~4 segundos.
    A street 848 fica uns 34k dólares com ipi e uns 31k dólares sem ipi. Segue uma foto pra mostrar que ela é igual a 1098 msm


    Ducati são de longe minhas motos preferidas, a sensação de uma ducati é unica, o torque dela é diferente, o motor é masi linear, o barulho de moeda na maquina de lavar roupa q o motor faz, td me encanta.
    Eu já tive uma 749 dark, e com certeza um dia vou ter alguma outra.

    A monster é vendida no brasil a um preço bem justo, a unica coisa foda é a grupo izzo, que as vezes vc compra moto 0km com os caras e eles chegam a demorar mais de 1 ano pra entregar a moto pq eles fazem uma falcatruagens lá q não libera o emplacamento da moto, é um esquema tão sinistro que nem explicar direito, rsrsrs
    No mais uma monster usada no Brasil é um bom negocio, vc compra uma 696 aí com 5k km rodados por volta de 27k reais, ou seja vc compra uma ducati a preço de hornet, ou xj6, a ducati tem menos potencia que uma hornet, sim, a hornet tem seus 100cv e a monster tem 70 e poucos. porem a ducati tem mais torque e as suspensões showa, os freios brembo, e o conjunto mais equilibrado, vai fazer a ducati virar mais rápido q hornet em Interlagos pro exemplo. (ambas originais)

    Eu to precisando vender minha moto pra levantar uma grana pro ap, então talvez até venda minha moto e pegue uma monster, ou uma z750. Mas não sei ainda, eu quase troquei ela em uma harley esses dias
    To tentando ir devagar pra não fazer besteira.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    eu não manjo muito de moto

    mas é muito bonita essa street 848. naked mesmo, muito linda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Coloquei no topico de imagens, mas vai aqui também

    Preços no canadá

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    É nois Brasil!!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    + 0% financing for up to 48 month.

    LOL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Aproveitando que começaram a falar de moto hahah

    Dessas 3 motinhas 250 alguem conhece ? pros ? contra ?

    Ninja 250R* - Sport - Kawasaki Motores do Brasil
    http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250-r.php
    CBR 250R
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Post duplicado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Fala @Eduserrats das motinhos eu já andei na ninjinha e na comet.
    Eu pessoalmente descartaria a CBR mesmo nunca tendo pilotado ela, pois das três é a unica mono-cilíndrica, o projeto é bem mais simples, IMO não esta no mesmo nível das outras duas motos.
    Da pra perceber até na potencia que ela é 10~15% menos potente que as outras.

    Então nos resumimos a duas, pra escolher uma delas, a primeira coisa seria traçar o seu interesse direto.

    Vc quer uma moto confortável, que vá bem no transito e ainda assim seja a entrada pra uma esportiva, seria a ninjinha, a pesar dela ter um pouco de apelo esportivo ela ainda mantem o guidão um pouco mais alto, as pedaleiras não tão recuadas, então a posição de pilotagem ainda fica confortável.
    O motor da ninjinha é muito gostoso, o torque aparece já em baixa, a moto tem um desempenho bem gostoso, o freio é muito bom, apertou freio, assim como todo kawa.

    A comet, já tem todos os aspectos de uma moto mais esportiva ainda, ela tem o guidão bem mais baixo, as pedaleiras mais recuadas, a moto da a impressão de ser mais encorpada, em cima dela ela parece uma 600.
    O motor dela é V2, por característica de V2 ele deveria apresentar torque forte em baixa, porem NÃO apresenta, é exatamente o contrario, ele tem bastante semelhança com o motor das esportivas 4 em linha, ou seja, em baixa rotação o torque dele é meio morto, e em médio-alto giro ele da aquela empurrada brusca, bem semelhante a uma moto 4 em linha.
    Isso é interessante se vc tiver planejando comprar uma super esportiva 4 cilindros em linha futuramente, pois vc já vai se habituar, tanto com o funcionamento do motor, quanto posição de pilotagem.
    Os freios dela são bons também, porem mais borrachudos que o da kawa.
    A comet tem ajuste na suspensão da pra aprender a mexer e já servir como escola pra futuras motos maiores tbm.
    Por essas características de posição de pilotagem e falta de torque em baixa, ela se torna uma moto um pouco ruim de usar nos grandes centros, a posição é cansativa, e o comportamento da moto é cansativo.

    Dentre as duas IMO a Comet inclina mais nas curvas e permite uns abusos de praticamente super esportiva, porem a ninjinha é mais equilibrada, e o conjunto motor mais freio da ninjinha fazem ela ser melhor e andar mais rápido em pista.

    Em linha reta acredito que o desempenho delas seja muito semelhante.

    Eu escolheria a ninjinha, pois é mais confortável, é versátil, é ainda assim é uma esportiva, eu confio mais em kawa do que em kasinski, e IMO com uma ponterinha jeskap ela fica com o ronquinho animal, a unica coisa que eu acho que ela peca, é no painel, que IMO é muito feio.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hj tive na loja da ducati e pqp, tinha uma 1000cc , esqueci o nome dela, acho q acabava em EVO, mas tinha um nome sick tb, eh bem parecida com essa q vc postou junior, sera q eh a msm? coisa linda demais...

    ja a q eu postei a foto eu vi na rua da casa do caipira, elas naked sao mto mais balla que com carenagem imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados