Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2011
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Então já que aqui tem varios entendedores de carro, vou socilitar a ajuda de vcs hahaha

    Quero comprar um carro zero de até 45k no máximo.
    Dentro os que eu vi tem o Polo, Novo Punto, Novo C3, New fiesta, 207 quicksilver

    Dentre esses que postei, alguem tem alguma coisa a falar sobre cada um ?
    Garantia, motor, revisão, dentre outras coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Vc apenas importa carros dos EUA ou da Europa tb ?

    Amigo meu perguntou sobre uma Mercedes c180. Tem preço ?
    Última edição por Pimenta; 22-08-2012 às 03:22. Razão: post duplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Fala @Roqueiro acho que o mais sensato, já que seu carro ainda esta bom, é esperar, pq o ano que vem promete pra novos lançamentos dessa categoria, e como vc disse, vc faz o balanço do ano, vê que ta extremamente forrado e aproveita e já vai pra um lancer rallyart
    @pasqueta, eu sou apaixonado por carros, mas gosto mais ainda de motos, na verdade é um triangulo amoroso, é complicado escolher.
    Atualmente estou andando bem mais de moto, e gosto demais de debater sobre o assunto, até já fiz um review de duas kawas e postei aqui nesse tópico, mas eu acho que seria muito interessante ter um tópico pra motos, pra galera debater legal, postar reviews de moto e equipamento, reportagens tbm. Bom pelo menos eu gosto, se a galera concordar aí eu abro.
    @D_Solano o Camaro que a Chevrolet esta comercializando em concessionarias aqui, é o Camaro SS 2011/2012, o preço que estão praticando acho que é 209k mais frete e tal, o final deles deve ficar em torno de 215k.
    O que vc falou de 27k dólares no USA é o V6, em uma versão mais básica. Este V6 já no modelo 2013 eu tenho disponível pra importar por +- 74k dólares, aí o preço em real depende da cotação do dia.

    O outro que vou ter disponível é o 2013 2SS (a diferença desse pros que tem pra vender na chevrolet aqui, é que este já é 2013, tem 15cv a mais, interior diferente, sistema de som diferente, resumindo o 2SS é como se fosse uma versão super luxo) esse eu comercializo por +-90k dólares.
    E tem também a versão ZL1, que eu trago por +- 135k dólares, esse ZL1 é um mostro com 550cv de potencia.

    O modelo exatamente igual o que a chevrolet comercializa aqui, que é o SS 2011/2012, não esta mais a venda nos USA então eu não trago mais ele.
    Amigo meu perguntou sobre uma Mercedes C180. Qual preço ? Vc importa apenas pelos EUA ou Alemanha tb ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Localização
    Varginha/MG
    Posts
    592
    tava querendo trocar o palio 1.0 aqui e ir pra um zero, mas a grana ficou curta e to querendo pegar algo ate uns 35k, alguem tem infos do crossfox? e tem um civic lxs 2008 por 41k c 56k rodados e td feito na css, compensa pegar um usado desse? tipo pra ficar uns 2,3 anos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    sou muito mais um STR8 que um camaro. quem compra camaro é quem tem dinheiro e nao tem gosto.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Localização
    Varginha/MG
    Posts
    592
    num sei se pode colocar o link mas o carro eh esse aqui. acham q ta num preço justo? parece q ta ok.

    Honda New Civic LXS 1.8 16V (aut) (flex) 2008/2008 4P Preto Flex - iCarros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Fui usa o 308 hoje e deu um puta cheiro de queimado nas rodas traseiras (não estava com o freio de mão puxado obv), só o que me faltava. Tirando isso o carro é bem nice hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @thiagoC13 sim esse preço do Camaro já inclui tudo, inclusive minha comissão, por esse valor eu dou ele entregue pra vc, em santos, pro pra emplacar.

    @Urbach - Dar pra por em um carro, da até pra por uma jacuzzi no banco de trás, é só estar disposto a pagar, rsrsrsr
    Mas no caso do Diógenes acho que não é vantajoso não, se quer ar digital é melhor vender o seu e pegar outro, eu não faria isso, acho legal o ar digital, dual zone e blabla, mas não considero que seja necessário.

    @Roqueiro, instala uma central multimídia no Focus cara, acredito que talvez pro focus já tenha disponível até aquele suporte pra ligar o ipad no painel, eu acho que fica top.

    @Pimenta eu importo carro até da suécia cara, rsrs
    Mas no caso se fosse um Mercedes, o melhor preço é vindo de Miami mesmo. Eu dei uma olhada rápida aqui e na minha lista não tem a C180, então não sei se tem disponível lá, vou ter que dar uma olhada nisto pra vc.
    O modelo de entrada da Mercedes que tem disponível aqui, é a C250 CGI Sport, que vai sair aproximadamente uns 90k dólares. Eu vou ter preços vantajosos mesmo pra Mercedes, acima da c63 amg.

    @Victormm o Camaro mais barato em miami é o Ls manual v6, que custa +- 24k dólares lá. o de 27k é o LT que é igual o LS só que tem cambio automatizado (sequencial+ automático).

    @Eduserrats o Polo é um carro mundial, padrão de qualidade internacional, é um excelente carro, robusto e confiável, de contras ele tem o consumo que não é dos melhores e é um projeto um pouco defasado, com grande possibilidade de sofrer mudanças no modelo 2014.
    Punto assim como Polo é um projeto já antigo, é presente na Europa a muitos anos e provavelmente tbm vem mudança pra 2014. Os novos Motores E-torq dos puntos estão se mostrando excelentes, com bom desempenho e consumo.
    New Fiesta é um projeto extremamente recente, muito seguro, achei que o carro tem uma acabamento top, é gostoso de dirigir, e até agora só ouvi elogios referente ao motor, acho que não tenho nenhum contra pra ele, rsrsrs
    O 207, especificamente o quicksilver eu não conheço bem, mas em geral o 207 é um bom carro, o acabamento é do nível do new fiesta, e tbm tem um bom motor, porem a manutenção tende a ser mais cara.
    O C3 tem um custo x beneficio top, é um carro completo, seguro, bem acabado, com motorização honesta e preço bom.
    Dentre os carros que vc citou, eu prefiro o new fiesta, porem deve ser o mais caro de tds aí, mas é superior a todos.
    @FNit Aconselho o Civic milhões de vezes mais que o cross fox, cross fox é um carro indefinido (não é carro, não é mini-van, não é caminhonete, não é nada) tem problema cronico de pre-combustão, suspensão traseira, barra de direção, resumindo, cross fox eu NÃO aconselho.
    Já o Civic é muito superior, é um carro top, seguro, robusto, confiável, econômico, com bom desempenho, bem acabado. Cara sou fã de civic, rsrsrsr
    @Pittt eu já prefiro muscles antigos, trocaria qualquer um dos novos por um dodge challenger 1970 hemi, ou um charger 69, um uma malibu 1970

    Opa quase que me esqueço, sonho de consumo uma hemi cuda.
    Roqueiro and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    @JJunior_AAA mas o C3 que pra mim é o que sai na frente é o novo que eu digo..modelo lançado a uns 10 dias. Foi sobre esse que vc falou ? Ele está totalmente mudado

    O new fiesta é um puta carro mas ele sai por 47k mais financiamento ai fica foda pra mim.
    Quando eu fiz o TD nele fiquei certo que era ele, gosto muito.

    O Polo é um carro que eu sempre gostei também mas tenho pra mim que ele vai mudar tb e como o C3 é modelo mundial
    ele fica um pouco atras, fora que aqui no RJ o seguro dele é elevadíssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Eduserrats falei do modelo antigo, o novo eu já tinha visto foto mas não sabia que já tinha lançado
    Desse novo eu não conheço nada ainda.
    Pra falar alguma coisa a mais sobre o C3 teria que ver ele.
    O Polo acho que muda pra 2014 sim, acho que fica igual o europeu, que IMO não é mt bonito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados