Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 203

Lista de Usuários Marcados

Página 203 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2021
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Localização
    Varginha/MG
    Posts
    592
    @JJunior_AAA , entao eu vo dar uma olhada nesse civic, mas ele ta num preço bom? sou noob de cambio aut, alguma dica pra ver como ta o estado e etc? abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2022
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @JJunior_AAA

    Vc viu essa matéria sobre a importação catrupe no Paraná. O que me deixou intrigado nisso foi que vc disse que faz uma compensação do IPI nas importações para pessoa física, mas lá no fim da matéria tem a comentário falando que alguns juízes concederam liminares desobrigando o recolhimento do IPI mas que isso é um entendimento errado.

    Vc acha que isso pode gerar algum tipo de problema para importações que já feitas ?? Pode afetar o entendimento da Receita no futuro ??

    Dois Camaros e uma Ferrari são apreendidos na capital - CGN - O maior portal de notícias em vídeo de Cascavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2023
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Sei não mano, mas me parece caro sim.

    btw, piada roq dizendo que "tá com 40k km já"... lol

    haiuhaiuhiahiuaiha

    Trocar é massa, mas 40k km, o carro é novo né, pqp! hhaha. Tive vendo esse novo lancer na net, me deu vontade de meter um TD dele. Po, acha por 58k semi novo já e parece um tesão de carro, motor todo em alumínio e tal. Foda que a pós venda deve ser horrível. E o interior é meio simples também.
    Comprei meu polo sedan com 41k km e tou achando o carro mais zero e balla do mundo, por isso que falo, tudo na vida depende do referencial uheuehuahueah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2024
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @FNit o cambio automático da honda é considerado inquebrável, rsrsrs
    Nos USA os caras colocam mais de 300cv nos honda d16 antigo e o cambio não quebra.
    Não tem muita dica pra cambio não, é só andar com o carro, perceber se não existe nenhuma falha, e ver se não faz barulho, mas como disse a chance de ter problema no cambio é praticamente nula.
    Quanto ao preço, acho que ele ta no preço, se vc procurar possivelmente vai achar muitos outros nessa mesmo media.
    @rafabarcala eu vi essa reportagem sim, o que rolou aí é q era uma esquema de fraude, pois os carros eram comprados pra revenda, mas em nome de pessoas físicas, na realidade nem sei dizer como eles conseguiram fazer isso, pois antes de importar vc tem que preencher um formulário e apresentar o lastro do imposto de renda da pessoa que vai comprar o carro comprovando que a mesma tem condições pra isso.
    Nessa reportagem eles disseram que quem comprava não tinha condições, então sinceramente não sei como conseguiram burlar isso.
    Quanto a declaração da mulher ali, ela é desinformada, pois não pagar o IPI, caí no principio da não duplicidade, se vc paga o IPI vai estar pagando o imposto em dobro, e se não em falha a memoria pode pedir até repetição do indébito caso isso ocorra.
    Porem com a quantidade de jurisprudências que já existem hoje sobre a isenção de IPI, ele não chega mais a ser pago, eu peço a isenção dele antes da licença de importação sair.
    Lembrando galera, essa isenção só é valida para compras diretamente pra pessoa física, vcs tem q comprar o carro e ficar com ele.
    Quando é comprado pra comercializar essa isenção não é possível.
    FNit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2025
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ducatinha p comparar c a kawa q qria!!

    http://imageshack.us/photo/my-images/571/photoago29163023.jpg
    Última edição por lagostinha; 29-08-2012 às 12:07.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2026
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    comprei um clio privilege 1.6 16v ano 2006 com 54k rodados por 17k , o que acham do negocio e do carro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2027
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Ducatinha p comparar c a kawa q qria!!

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    q modelo d ducati e q mods sao esses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2028
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    comprei um clio privilege 1.6 16v ano 2006 com 54k rodados por 17k , o que acham do negocio e do carro
    O preço ta ok, gira em torno disso mesmo.
    Os pneus estão bons? Sabe se foram feitas as revisões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2029
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    tive q comprar 2 pneus e trocar o óleo, o resto tá ok.

    quem conhece mais sobre a renault, me falaram que as peças sao bem mais caras, é verdade??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2030
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Ducatinha p comparar c a kawa q qria!!

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    q modelo d ducati e q mods sao esses?
    A moto é uma ducati streetfighter, parece ser a 1098s, que na verdade é uma ducati superbike 1098s
    pelada, com o guidão modificado dos semi-guidões pra esse guidão normal, deixando a moto que é uma superbike por natureza, uma moto mais street e mais adaptada pra se usar em grandes centros.
    Essa moto na minha opinião é uma das motos mais bonitas já produzidas, já tive a oportunidade de trazer duas para o Brasil.
    Essa é uma naked de mais de 150cv, tem suspensão showa, freio brembo, é a ferrari das moto naked.
    Essa da foto que o lagosta postou tem muitos mods.
    O banco, monoposto, retrovisor, manopla, guidão, piscas, reservatórios de fluido, filtro de ar, tampas de oleo do motor, parafusos, corrente, pintura.
    Foi uma moto que foi mt modificada, original ela é assim;


    Essa moto é simplesmente incrível, é sonho de consumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados