Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #91
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Embiid ta com problema nas costas e ta sendo marcado pelo Gasol, que ja foi Defensive Player of the Year....concordo que ele ainda é irregular, mas imo da pra elogiar e muito.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Não da pra elogiar o cara mesmo...

    Alias, Kawhi é espetacular, jogador mais underrated da liga.
    Não acho ele underrated, 16/17 ele estava destruindo e se machucou nos offs. 17/18 ele não jogou e agora ta destruindo nos offs. Tudo isso numa época recheada de jogadores excepcionais.

    Vamos ver até onde ele consegue levar o Toronto. É um jogador que me agrada muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    E agora ein? parece que o Durant machucou sério, bem provável que não jogue mais esse série, no mínimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    E agora ein? parece que o Durant machucou sério, bem provável que não jogue mais esse série, no mínimo.
    Tava lendo, o mais provável é q perca essa série e boa parte (ou até toda) da final do oeste caso passem. Ao menos se chegarem na final o Durant deve jogar, q é onde + vão precisar dele (se for o bucks principalmente).

    Por um lado é a chance de ouro do rockets... por outro o time do GSW joga bem msm sem o durant. O Curry é o cara que o time + perde qndo se machuca, o durant qndo ficou fora de alguns jogos do warriors o time manteve o ritmo. Minha impressão é q o time joga + coletivo sem ele... mas claro q playoffs é diferente e perder o melhor jogador ofensivo da liga (imo melhor no geral hj) é foda.

    E o Celtics hein... pqp, IMO foi a grande decepção do ano. Eu apostei q o bucks fosse passar mas não tão fácil.

    E claro, sem tirar os méritos do bucks q ta jogando muito, mas o Celtics foi mal d+... tomou 4 surras arremessando só tijolo, e foi mal tb na temporada regular: era pra ficar em 5o se o oladipo não machuca! Vergonhoso pro time q era o grande favorito do leste.

    Já raptors e 76ers vamos pro jogo 7!!!
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po mano não compro essa ideia de que o Celtics foi vergonhoso. O Barkley foi muito duro ontem ao falar do time. Mas a real é que ninguém sabia como o Hayward ia voltar, como o Irving.

    Era um time completamente novo, com jovens talentos que deram conta do recado e se sentiam no direito a ter mais minutos.

    Eu torci bastante pra eles esse ano, mas acho que o que aconteceu perfeitamente normal. Sem contar que olha o que ta jogando o Greak + Middleton&Bledsoe

    Muito mais mérito do Bucks do que falha do Celtics, imho.

    Bucks ta se desenhando como o grande bicho papão do Leste. E te digo que se o GSW não chegar inteiro na final, Bucks é grande favorito pra ser campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Aliás, como fez bem pro Leste e consequentemente pra NBA o Lebron ter ido pro Lakers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Falamos o ano todo que a única coisa que tiraria o título do GSW seriam lesões. Tudo bem que o time continua muito forte sem o KD, mas tem muitas coisas que temos que levar em consideração.

    Mesmo continuando um timaço sem o KD, tem toda a questão de ser um time que já tá 3 anos jogando com ele no time, isso mexe com o entrosamento do time. Fora a questão da hierarquia, que, quando as jogadas do GSW não funcionam, o jogador que vai pro ISO é sempre ele, Curry e Klay não são esse tipo de jogador. Agora ou o time cresce na adversidade ou o psicológico vai abaixo.

    E do outro lado tem um rival que, apesar de já ter falado aqui que não gosto do jeito que jogam, não posso deixar de admirar a força mental e a vontade de vencer deles. O psicológico deles vai crescer em um momento de lesão do melhor jogador do adversário, ainda mais contra grande rival do momento, que eles sonham em derrotar. Chance de ouro pros Rockets.

    Acho que Giannis vs Harden na final seria bem legal, hein?

    edit: Mas os Nuggets ou Portland iam vender caro uma final de conferência contra os Rockets.
    Última edição por smiiters; 10-05-2019 às 08:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po mano não compro essa ideia de que o Celtics foi vergonhoso. O Barkley foi muito duro ontem ao falar do time. Mas a real é que ninguém sabia como o Hayward ia voltar, como o Irving.

    Era um time completamente novo, com jovens talentos que deram conta do recado e se sentiam no direito a ter mais minutos.

    Eu torci bastante pra eles esse ano, mas acho que o que aconteceu perfeitamente normal. Sem contar que olha o que ta jogando o Greak + Middleton&Bledsoe

    Muito mais mérito do Bucks do que falha do Celtics, imho.

    Bucks ta se desenhando como o grande bicho papão do Leste. E te digo que se o GSW não chegar inteiro na final, Bucks é grande favorito pra ser campeão.
    Po, o bucks fez melhor campanha da liga e tem jogado o basquete moderno no limite... um cara imparável no garrafão cercado de bons shooters, e um bom time na defesa de perímetro. Não é tirar o mérito deles.

    O problema é que isso não apaga o que o celtics fez esse ano... a temporada regular do celtics foi horrorosa. O problema foi muito além de "como o irving ou hayward voltariam". Faltou um grupo ali eo time jogou mal d+ muitos jogos.

    Aí a expectativa era que o time engataria nos playoffs, mas no 1o momento de dificuldade (3o quarto do 2o jogo vs o bucks) o time desabou e não voltou +... o que vimos foram os jogadores dando arremessos aleatórios e um aproveitamento medíocre (principalmente o irving). Foram 4 "passeios" do bucks, e por mais q o bucks seja o "2o" favorito ao título, o celtics ficou MUITo além do que poderia fazer na série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    76ers vai ganhar a liga esse ano, Embid vai ser o MVP das finais, anotem ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    76ers vai ganhar a liga esse ano, Embid vai ser o MVP das finais, anotem ai...
    Não acho que passem pelo raptors, acho o time beeem desintrosado no geral e eu to bem decepcionado com a parte ofensiva do simmons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>