Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #101
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po mano não compro essa ideia de que o Celtics foi vergonhoso. O Barkley foi muito duro ontem ao falar do time. Mas a real é que ninguém sabia como o Hayward ia voltar, como o Irving.

    Era um time completamente novo, com jovens talentos que deram conta do recado e se sentiam no direito a ter mais minutos.

    Eu torci bastante pra eles esse ano, mas acho que o que aconteceu perfeitamente normal. Sem contar que olha o que ta jogando o Greak + Middleton&Bledsoe

    Muito mais mérito do Bucks do que falha do Celtics, imho.

    Bucks ta se desenhando como o grande bicho papão do Leste. E te digo que se o GSW não chegar inteiro na final, Bucks é grande favorito pra ser campeão.
    Po, o bucks fez melhor campanha da liga e tem jogado o basquete moderno no limite... um cara imparável no garrafão cercado de bons shooters, e um bom time na defesa de perímetro. Não é tirar o mérito deles.

    O problema é que isso não apaga o que o celtics fez esse ano... a temporada regular do celtics foi horrorosa. O problema foi muito além de "como o irving ou hayward voltariam". Faltou um grupo ali eo time jogou mal d+ muitos jogos.

    Aí a expectativa era que o time engataria nos playoffs, mas no 1o momento de dificuldade (3o quarto do 2o jogo vs o bucks) o time desabou e não voltou +... o que vimos foram os jogadores dando arremessos aleatórios e um aproveitamento medíocre (principalmente o irving). Foram 4 "passeios" do bucks, e por mais q o bucks seja o "2o" favorito ao título, o celtics ficou MUITo além do que poderia fazer na série.
    Eu esperava mais deles tb, mesmo considerando a grande fase do Bucks, perderam a pegada que mostraram ano passado, não sei ate que ponto o Irving ta criando polêmica por la, dizendo no meio da reg season que poderia sair e etc....

    edit. eu não chego a dizer que foi vergonhoso tb, mas esperava mais...
    Última edição por FZCarvalho; 10-05-2019 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po mano não compro essa ideia de que o Celtics foi vergonhoso. O Barkley foi muito duro ontem ao falar do time. Mas a real é que ninguém sabia como o Hayward ia voltar, como o Irving.

    Era um time completamente novo, com jovens talentos que deram conta do recado e se sentiam no direito a ter mais minutos.

    Eu torci bastante pra eles esse ano, mas acho que o que aconteceu perfeitamente normal. Sem contar que olha o que ta jogando o Greak + Middleton&Bledsoe

    Muito mais mérito do Bucks do que falha do Celtics, imho.

    Bucks ta se desenhando como o grande bicho papão do Leste. E te digo que se o GSW não chegar inteiro na final, Bucks é grande favorito pra ser campeão.
    Po, o bucks fez melhor campanha da liga e tem jogado o basquete moderno no limite... um cara imparável no garrafão cercado de bons shooters, e um bom time na defesa de perímetro. Não é tirar o mérito deles.

    O problema é que isso não apaga o que o celtics fez esse ano... a temporada regular do celtics foi horrorosa. O problema foi muito além de "como o irving ou hayward voltariam". Faltou um grupo ali eo time jogou mal d+ muitos jogos.

    Aí a expectativa era que o time engataria nos playoffs, mas no 1o momento de dificuldade (3o quarto do 2o jogo vs o bucks) o time desabou e não voltou +... o que vimos foram os jogadores dando arremessos aleatórios e um aproveitamento medíocre (principalmente o irving). Foram 4 "passeios" do bucks, e por mais q o bucks seja o "2o" favorito ao título, o celtics ficou MUITo além do que poderia fazer na série.
    Eu esperava mais deles tb, mesmo considerando a grande fase do Bucks, perderam a pegada que mostraram ano passado, não sei ate que ponto o Irving ta criando polêmica por la, dizendo no meio da reg season que poderia sair e etc....

    edit. eu não chego a dizer que foi vergonhoso tb, mas esperava mais...
    Mas o papel de um time que está voando é justamente esse, fazer um time decente parecer medíocre. O Boston é um time competente, não mais que isso.

    O que aconteceu ano passado foi um acaso do destino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Mas o papel de um time que está voando é justamente esse, fazer um time decente parecer medíocre. O Boston é um time competente, não mais que isso.

    O que aconteceu ano passado foi um acaso do destino.
    Sim, é que ano passado eles fizeram mais com menos. Esse ano com Kyrie principalmente eu esperava algo mais e na verdade mostraram menos, independente do adversário.....ok, ano passado foi um caso a parte, mas o fato é que tiveram bem mais energia. Esse ano eu esperava um pouco mais de capacidade ofensiva e gostaria de ver a mesma disposição..

    O Kyrie é um dos caras que mais gosto de ver jogar, mas com ele o time defendeu menos.... e na parte ofensiva acho que ele deixou a desejar em alguns jogos tb, mas blz, nisso aí ate deixo o crédito pra defesa do Bucks.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu ate acho que eles são melhores sem o KD sim, mas imo a capacidade dele compensa a queda de rendimento do dois....e ainda sobra um pouco lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    TNP and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Sempre falei aqui que esse time faltava alguem bom defensivamente... só que trouxeram um monstro que faz a porra toda rs.

    Msm assim acho q esse ano não vai lol, mas ja melhorou bastante o time.
    TNP and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Raptors tem uma defesa sick!! Mas falta opção ofensiva... Kawaii mitou mas contra o bucks vai ser mais difícil ainda.
    JoseIrineu, TNP and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, minha previsão pras finais:

    Warriors 4-1

    Bucks 4-2

    O warriors mesmo sem durant eu acho que sobra... mas talvez tenha um pouco + de dificultades em 1 jogo ou outro, como teve vs o clippers... não me surpreendo do portland roubar 2 jogos.

    Já o bucks eu não me surpreendo se ganhar de 4-1... eu to torcendo pro raptors, mas o Raptors vs o 76ers foi um time que depende D+ do kawaii no ataque. Em muitos jogos os outros jogadores sumiam e o time ficava um desastre. Já o bucks é o contrário: eles não só tem um monstro no garrafão, como um suporte do resto do time no ataque muito bom, cheio de shooters que tão mto afiados. Sem contar o banco que matou o banco do celtics (q tem rozier, hayward etc...). A chance do raptors é a defesa funcionar (eles tem IMO a melhor defesa da NBA), com os jogadores secundários aparecendo... mas pelo q vi das últimas séries vai ser difícil.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Green nao da.... joga demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>