Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 192 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #191
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu gravava coisas tb. Nem perto do que vc ta falando. Tinha quase todas as finais da NBA da época da TV bandeirantes, jogos de olimpíada, mundias e até alguns campeonatos nacionais tb, mas as fitas VHS foram ficando velhas e acabei me desfazendo delas.

    A maioria do que eu tinha eu ainda encontro por aí, mas os jogos nacionais eu acho uma pena não ter mais.

    ps. ficou muito bom mesmo
    Hoje eu tenho equipamentos que permitem recuperar tudo. Eu também gravava o que podia. NBA na Band anos 90, com o Luciano do Valle, Jogos Olímpicos, as coisas do Corinthians aqui. Jogos, tenho vários. Devo ter uns 50 completos do SporTV em boa qualidade, mas só do Corinthians. É uma missão resgatar isso, ainda mais sendo perfeccionista. É para se fazer uma vez na vida, mas vale a pena. Depois que lançar os dois documentários, darei início à restauração desses outros arquivos.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Sabe a série Love Story que saiu na ESPN ano passado?

    Versão da NBA, arquivo entrelaçado, péssimo (vejam o público, pula a imagem):



    Versão que fiz (vídeo em 60 fps):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>