Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #131
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Enrolou, enrolou, enrolou. E não conseguiu defender o argumento inicial sobre o field ter secado.
    Cara secar não secou basta vc jogar um Poker ABC minimamente decente que vc ganha, o meu jogo mesmo é limitado, explorável e cheio de leaks e mesmo assim eu ainda ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Resumindo, eu discordo de vc que o poker é tão inclusivo. É claro que, comparado à corrida, exige coisas diferentes. Mas pra ganhar mta grana hoje precisa sim ser diferenciado.

    Sobre ficar queimado quando perde, isso sempre foi assim. Acho que só adicionaram uma desculpa extra (que num torneio live de 60 reais nem faz sentido) dizendo que o field secou. Ninguém gosta de perder.

    Mas tb não quero ficar nessa discussão sem fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Enrolou, enrolou, enrolou. E não conseguiu defender o argumento inicial sobre o field ter secado.
    Cara secar não secou basta vc jogar um Poker ABC minimamente decente que vc ganha, o meu jogo mesmo é limitado, explorável e cheio de leaks e mesmo assim eu ainda ganho.
    Nao secou e nunca vai secar. Sempre vai dar pra ganhar uns trocados. So nao da (ou pelo menos ficou absurdamente dificil) de viver bem so com o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Acho q seu equivoco é pensar que quando dizem que o "poker está morrendo", "o field esta secando", "o field secou" o pessoal está dizendo que poker é -EV hj em dia. Acredito q apenas estão dizendo q tem EV muito menor q a pouco tempo atras e muito menor que varias outras coisas nas quais vc poderia estar investindo seu tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>